Fechamento da página de clãs

191012141534

Comentários

  • calibur10 escreveu: »

    bom dia Gabriel.
    Vejo que uma pessoa um pouco mais inteligente tenha vindo até eu tenta prosar.
    Gabriel por acaso vc sabe o que quer dizer sarcasmo ( acredito que não ).
    presta atenção todos vocês que vem até minha pessoa reclamar são os que nunca tiveram o prazer de estar em um rank e que esta muito feliz pela página ter acabado, e pra dizer que vc também é um que inveja os outros eu digo...
    Uma coisa a gente bugava pontos bugavamos mais se isso era um erro de sistema porque não foi corrigido, existem varias maneiras de se resolver as coisas, não querer do nada resolver as coisas sem ao menos pensa em pedir a opinião, com certeza muitos tem mais grana que eu,mais eu tenho certeza que não é vc.
    E outra coisa cara para de puxar saco da z8 games, pois vc não vai ganhar nada em troca, e outra coisa vai la no começo e leia com atenção como funciona o sistema de contagem de pontos de clã agora,a z8 esta mercenária.
    Sou muito humilde sim e se vc ver meu primeiro post perceberá que em nenhum momento eu fui desumilde, ai vem gente me chamar de fracassado, dizer que não tenho comida na geladeira e nenhum momento eu vim aqui para atingir alguém pelo contrario vim dizer que os sistema de clãs 2.0 é bom só que forma que esta sendo implementada não é boa. Pra eu falar alguma coisa aqui é porque eu tenho fundamentos;

    Meu caro gabriel não seja um fracassado.....
    QUOTE]

    Rafael, veja bem, vou lhe dar alguns exemplos simples, de que sua alegações não tem fundamento válido:

    Eu por exemplo, ja estive, na maioria dos Clãs do antigo Top 10, inclusive no seu e posso te afirmar com toda certeza que rank não é nada de mais, é só um numero, ja estive nos melhores clãs da época de ouro do CFAL(minha opinião), o Discovery e o Avenger's, este último, inclusive, é a minha inspiração no avatar do forum(PS: quando eu digo melhores é pq não havia desespero para fechamento de pontos, valia mais a presença que um número).

    O desaparecimento destes clãs e muitos outros, fatalmente foi motivado por situações que vc mesmo descreveu, burlar o sistema de ranking e transformar o ranking em um balcão de negócios.

    Quando o Avenger's estava prestes a mudar, e conforme aviso, saí de um Clã Rank 10 para um Clã Rank 200, pois a identificação é primordial, afinal eu represento o Clã Hao123 e ele me representa, tem que casar, senão não é válido.

    Sobre seu clã passar dias, tardes, noites, madrugadas e 366 dias por ano em F.B. F.K F.Beta e qualquer coisa que possa passar por cima de quem joga normalmente, lamento, mas foi trabalho em vão e eu não concordo com a atitude de vc's.

    Eu discordar disso não me dá ao direito de ofendê-lo, como vc têm feito nos post's anteriores, podemos discordar em tudo, mas temos que concordar que levar para o lado pessoal é danoso.

    Discordo quando você diz que sabiam do erro do sistema e burlavam e botavam a culpa na Z8.

    Vou te dar outro exemplo, ha uns 5 anos atrás, havia uma brecha no sistema de pagamentos do site Ponto Frio, aonde ao comprar no site pelo boleto, uma compra de R$ 1.599,90 por exemplo, a pessoa de má fé burlava e pagava on-line aquele boleto por R$ 9,90.
    O sistema reconhecia o pagamento do boleto gerado mas não o valor e com isso a entrega era liberada.
    Burlaram o sistema em mais de R$ 1.500.000,00 até que a Policia Federal prendeu todo mundo e o Ponto Frio atualizou seu sistema.
    Ou seja, acabou isso, lá e aqui.

    Em momento algum, eu puxei saco da Z8, mesmo por que, não preciso disso e nem me dariam ZP por isso.

    Sobre posses e poderes, não preciso colocar minhas posses aqui, pois não é uma declaração de imposto de renda e te garanto com toda certeza, que você ficaria assustado e iria parar com essa ideia que você é o único que pode e que tem.
  • Gabriel escreveu:
    _];n309830]
    calibur10 escreveu: »

    bom dia Gabriel.
    Vejo que uma pessoa um pouco mais inteligente tenha vindo até eu tenta prosar.
    Gabriel por acaso vc sabe o que quer dizer sarcasmo ( acredito que não ).
    presta atenção todos vocês que vem até minha pessoa reclamar são os que nunca tiveram o prazer de estar em um rank e que esta muito feliz pela página ter acabado, e pra dizer que vc também é um que inveja os outros eu digo...
    Uma coisa a gente bugava pontos bugavamos mais se isso era um erro de sistema porque não foi corrigido, existem varias maneiras de se resolver as coisas, não querer do nada resolver as coisas sem ao menos pensa em pedir a opinião, com certeza muitos tem mais grana que eu,mais eu tenho certeza que não é vc.
    E outra coisa cara para de puxar saco da z8 games, pois vc não vai ganhar nada em troca, e outra coisa vai la no começo e leia com atenção como funciona o sistema de contagem de pontos de clã agora,a z8 esta mercenária.
    Sou muito humilde sim e se vc ver meu primeiro post perceberá que em nenhum momento eu fui desumilde, ai vem gente me chamar de fracassado, dizer que não tenho comida na geladeira e nenhum momento eu vim aqui para atingir alguém pelo contrario vim dizer que os sistema de clãs 2.0 é bom só que forma que esta sendo implementada não é boa. Pra eu falar alguma coisa aqui é porque eu tenho fundamentos;

    Meu caro gabriel não seja um fracassado.....
    QUOTE]

    Rafael, veja bem, vou lhe dar alguns exemplos simples, de que sua alegações não tem fundamento válido:

    Eu por exemplo, ja estive, na maioria dos Clãs do antigo Top 10, inclusive no seu e posso te afirmar com toda certeza que rank não é nada de mais, é só um numero, ja estive nos melhores clãs da época de ouro do CFAL(minha opinião), o Discovery e o Avenger's, este último, inclusive, é a minha inspiração no avatar do forum(PS: quando eu digo melhores é pq não havia desespero para fechamento de pontos, valia mais a presença que um número).

    O desaparecimento destes clãs e muitos outros, fatalmente foi motivado por situações que vc mesmo descreveu, burlar o sistema de ranking e transformar o ranking em um balcão de negócios.

    Quando o Avenger's estava prestes a mudar, e conforme aviso, saí de um Clã Rank 10 para um Clã Rank 200, pois a identificação é primordial, afinal eu represento o Clã Hao123 e ele me representa, tem que casar, senão não é válido.

    Sobre seu clã passar dias, tardes, noites, madrugadas e 366 dias por ano em F.B. F.K F.Beta e qualquer coisa que possa passar por cima de quem joga normalmente, lamento, mas foi trabalho em vão e eu não concordo com a atitude de vc's.

    Eu discordar disso não me dá ao direito de ofendê-lo, como vc têm feito nos post's anteriores, podemos discordar em tudo, mas temos que concordar que levar para o lado pessoal é danoso.

    Discordo quando você diz que sabiam do erro do sistema e burlavam e botavam a culpa na Z8.

    Vou te dar outro exemplo, ha uns 5 anos atrás, havia uma brecha no sistema de pagamentos do site Ponto Frio, aonde ao comprar no site pelo boleto, uma compra de R$ 1.599,90 por exemplo, a pessoa de má fé burlava e pagava on-line aquele boleto por R$ 9,90.
    O sistema reconhecia o pagamento do boleto gerado mas não o valor e com isso a entrega era liberada.
    Burlaram o sistema em mais de R$ 1.500.000,00 até que a Policia Federal prendeu todo mundo e o Ponto Frio atualizou seu sistema.
    Ou seja, acabou isso, lá e aqui.

    Em momento algum, eu puxei saco da Z8, mesmo por que, não preciso disso e nem me dariam ZP por isso.

    Sobre posses e poderes, não preciso colocar minhas posses aqui, pois não é uma declaração de imposto de renda e te garanto com toda certeza, que você ficaria assustado e iria parar com essa ideia que você é o único que pode e que tem.


    Boa noite Gabriel,
    antes de mais nada quero recapitular que não fui eu que quis dizer em nenhum momento que sou melhor que alguém,quero deixar bem claro pra você, e outra cara não sou melhor que vc nem que ninguém, só relembrando eu fiz um post e muitos vieram criticar eu apenas postei que não concordava, dis que o sistema era bom mais foi mal implementado,poxa entende gabriel..
    Só que tem pessoas que vieram me esculachar e esculachar meu clã no momento que eu to aqui, to chateado mais isso já passou, agora não venha me desmerecer, não sou rico não gabriel apenas tenho uma situação instabilizada...
    E não estou levando paro o lado pessoal eles estão levando, posso esta me exaltando em algumas palavras sim, sou humano e erro, agora não me desmereça, e quiz apenas fazer uma suposição se uma pessoa hoje colocasse R$10,000,00 reinaria na lista de clãs, o que eu quero dizer com isso é que a z8 games esta mercenária.

    Gabriel eu apoio que isso tenha acabado, mais coloca sistema por zp, me poupe...

    E tenho certeza que agora vai ficar mais desfavorável pra quem pertence a classe baixa,pois conheço gente que vai investi em peso..

    Você fala que discorda que que a gente bugava pontos, tranquilo até ai vc esta certo e quantas vezes a z8 games age corretamente neste jogo e você diz que minhas críticas são invalidas, erramos por um lado sim, mais todos os sistemas de jogos são usados bugs.

    Pode tirar o rank,pode, mais pelo menos tenta saber a opinião, pois como vc disse vc também era de um clã que possivelmente foi de rank e outros que ja foram e outros que estão, então se vc sabe disso, entende como era as coisas.

    E gabriel eu sei que a verdade machuca para alguns, mais vc descorda que quem banca este jogo na maioria das vezes são jogadores que compram vips?

    Da ate prazer de conversar com você note que em nenhum momento estou te atingindo, mas as vezes perco a cabeça, quando pessoas falam besteira pra mim.
    Respeito sua opinião e é isso o importante é saber o que cada um pensa, temos personalidades diferentes.

    E obrigado pela atenção...
  • Calibur10 depois le o que eu mandei nos posts anteriores.
  • ESPERO QUE ENTRE LOGO OS PONTOS DO CLAN E DOS JOGADORES DO CLAN
  • Pelas imagens ta bem bonito o trabalho ^^
    To ansioso até pra ver o design da pagina
  • RodrigoRJOE escreveu: »

    NA BOA CALIBUR10,
    Primeiro irmão, tenta parar de querer falar bonito, isso é um forum de game e você colocar palavras sem concordância, ficou feio. (querer prosar?) hahahaha
    Deixa eu te fazer uma pergunta BEM COERENTE??? SE BASEOU EM QUE, NESSA SUA TABELA "infatil" DE 4 MILHÕES DE PLAYER E 200 MIL GASTAM DINHEIRO???
    TEM BASE EM QUE AFIRMAÇÃO??
    Po lekão, perdeu a chance de ficar quieto. Fazer especulação sem uma fonte segura ou uma informação coerente é algo meio grave, certo?
    Meça suas palavras, pode te prejudicar.

    Não estou aqui puxando saco da z8, não ganho pra isso.. mas é ridículo você vir questionar a perca do ranking. Amigo quer um conselho? conquista de novo po, faz o f.b ou f.f de vocês e pega o ranking de novo. Deixa eu fazer outra pergunta? qual o merito que você acha que tem, em ficar em primeiro no ranking, usando de artifícios ILEGAIS e usar como uma desculpa a falta de monitoramento da z8 para com esses erros?
    Se você não sabe, pela Constituição, por mais errado ou falha que exista, o usuário nunca pode se valer desse artifício para benefício próprio. Cuidado, você é réu confesso, hein. abraço


    Bom dia Rodrigo estou meio com pressa mais estou em Dúvidas se realmente devo-lhe responde.

    mas vamos la, prosar se você não sabe e conversar meu caro rodrigo, e você diz que tenho base infantil por uma comparação que eu Fiz:

    Dizendo:
    Vamos Fazer uma suposição que o jogo hoje tenha 4,000,000,00 (quatro milhões de players) vc acredita que todos esses gastam dinheiro? não querido no máximo uns 200,000,00 (duzentos mil) que levam este jogo nas costa o resto é o que vc ver ai hacks e pessoas que não gastam dinheiro. Onde quero chegar com isso é que se hoje você não tem dinheiro vc não tem rank porque a contagem é por zp.
    Para se fazer um post eu tenho que ir até o IBGE(Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas)

    Então eu acredito que você não teve êxito ao dizer que minhas palavras não tem afirmação eu não afirmei eu fiz uma suposição,mas pra voce esta dificil de entender será?
    Agora para se falar em um forum vc diz que não podemos usar palavras bonitas é meu jeito de falar se falo certo ou errado até hoje nunca fui questionado, agora se todo mundo pular em um poço você pula, não mudo meu jeito por causa de ninguém não tenho duas caras.
    E como disse ao post do amigo gabriel estou sendo atacado e revido, se VOCÊ me tratar com educação vou lhe tratar da mesma forma.Mais se você me atingir eu não posso te atingir, respeito a forma que você tenha vindo falar comigo em nenhum momento me ofendeu não é legal assim,porém discordo em uma coisa:

    Você Diz:Po lekão, perdeu a chance de ficar quieto. Fazer especulação sem uma fonte segura ou uma informação coerente é algo meio grave, certo?
    Meça suas palavras, pode te prejudicar.

    Me prejudicar em que? posso estar errado Rodrigo mais quantos erraram e outra coisa,então a pessoa que usa um programa ilegal como hack sera presa agora esta bulando o sistema, CORRETO...
    Po não me ameaça meu amigo,pois não vai ser você que vai me fazer para de falar aqui,nem sei se irei responde-lo mais, vc igual minha pessoa é meio alterado como vc próprio diz chamar os outros de criança.
    Então Meu amigo convoque seu advogado e entre com um processo, que se eu quiser fazer a lenha aqui neste forúm eu faço chamo os FBs todos para vim aqui falar é isso que vc quer?

    Amigo copia cada coisa que eu disse e vai em frente a justiça esta ai, eu disse que era um erro do sistema bugar pontos, mais acho que vc não sabe o que é bugar pontos, então se aperfeiçoe e critique com fundamentos, não com palavras de baixo calão.

    VoCê acha ant social eu vim aqui me expressar..kkkk

    E mais, não hostilizo ninguém, mas se alguem vem aqui no seu post sem saber o que falar e diz que vc é um fracassado, tem que se ferrar, sem ao menos pensar no que ta falando, e você acha que eu tenho que ficar queto..

    Você fala em Brasil, Legal vejo que você é um pouco experto ta atualizado sobre a noticias e legal eu também penso em um país melhor para todos, e sou bem honesto,mais voce manda eu tomar cuidado com um bug de sistema, e diz que eu não faço um Brasil melhor. O ministério Público Federal esta sendo inútil para julgar pessoas do mensalão que roubam na cara de pau, então vc me acusa aqui na frente de todos que eu cometi um crime,como você próprio Diz :Primeiro irmão, tenta parar de querer falar bonito, isso é um forum de game e você colocar palavras sem concordância, ficou feio. (querer prosar?) hahahaha

    E agora eu Digo o mesmo Rodrigo cuidado com acusações que você esta fazendo pode prejudicar vc Mesmo Calúnia é crime:

    CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

    Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

    Tenha um bom Dia meu Nobre Amigo! Caso encerrado!
  • a nova pagina será junto a pagina do jogo ou in gaming??
  • mds quando vai termina quero vr minha conta pq faiz um tempinho q nao jogo
  • calibur10 escreveu: »


    Bom dia Rodrigo estou meio com pressa mais estou em Dúvidas se realmente devo-lhe responde.

    mas vamos la, prosar se você não sabe e conversar meu caro rodrigo, e você diz que tenho base infantil por uma comparação que eu Fiz:

    Dizendo:
    Vamos Fazer uma suposição que o jogo hoje tenha 4,000,000,00 (quatro milhões de players) vc acredita que todos esses gastam dinheiro? não querido no máximo uns 200,000,00 (duzentos mil) que levam este jogo nas costa o resto é o que vc ver ai hacks e pessoas que não gastam dinheiro. Onde quero chegar com isso é que se hoje você não tem dinheiro vc não tem rank porque a contagem é por zp.
    Para se fazer um post eu tenho que ir até o IBGE(Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas)

    Então eu acredito que você não teve êxito ao dizer que minhas palavras não tem afirmação eu não afirmei eu fiz uma suposição,mas pra voce esta dificil de entender será?
    Agora para se falar em um forum vc diz que não podemos usar palavras bonitas é meu jeito de falar se falo certo ou errado até hoje nunca fui questionado, agora se todo mundo pular em um poço você pula, não mudo meu jeito por causa de ninguém não tenho duas caras.
    E como disse ao post do amigo gabriel estou sendo atacado e revido, se VOCÊ me tratar com educação vou lhe tratar da mesma forma.Mais se você me atingir eu não posso te atingir, respeito a forma que você tenha vindo falar comigo em nenhum momento me ofendeu não é legal assim,porém discordo em uma coisa:

    Você Diz:Po lekão, perdeu a chance de ficar quieto. Fazer especulação sem uma fonte segura ou uma informação coerente é algo meio grave, certo?
    Meça suas palavras, pode te prejudicar.

    Me prejudicar em que? posso estar errado Rodrigo mais quantos erraram e outra coisa,então a pessoa que usa um programa ilegal como hack sera presa agora esta bulando o sistema, CORRETO...
    Po não me ameaça meu amigo,pois não vai ser você que vai me fazer para de falar aqui,nem sei se irei responde-lo mais, vc igual minha pessoa é meio alterado como vc próprio diz chamar os outros de criança.
    Então Meu amigo convoque seu advogado e entre com um processo, que se eu quiser fazer a lenha aqui neste forúm eu faço chamo os FBs todos para vim aqui falar é isso que vc quer?

    Amigo copia cada coisa que eu disse e vai em frente a justiça esta ai, eu disse que era um erro do sistema bugar pontos, mais acho que vc não sabe o que é bugar pontos, então se aperfeiçoe e critique com fundamentos, não com palavras de baixo calão.

    VoCê acha ant social eu vim aqui me expressar..kkkk

    E mais, não hostilizo ninguém, mas se alguem vem aqui no seu post sem saber o que falar e diz que vc é um fracassado, tem que se ferrar, sem ao menos pensar no que ta falando, e você acha que eu tenho que ficar queto..

    Você fala em Brasil, Legal vejo que você é um pouco experto ta atualizado sobre a noticias e legal eu também penso em um país melhor para todos, e sou bem honesto,mais voce manda eu tomar cuidado com um bug de sistema, e diz que eu não faço um Brasil melhor. O ministério Público Federal esta sendo inútil para julgar pessoas do mensalão que roubam na cara de ***, então vc me acusa aqui na frente de todos que eu cometi um crime,como você próprio Diz :Primeiro irmão, tenta parar de querer falar bonito, isso é um forum de game e você colocar palavras sem concordância, ficou feio. (querer prosar?) hahahaha

    E agora eu Digo o mesmo Rodrigo cuidado com acusações que você esta fazendo pode prejudicar vc Mesmo Calúnia é crime:

    CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

    Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

    Tenha um bom Dia meu Nobre Amigo! Caso encerrado!


    Me nego a te responder, à partir do momento que você mesmo cita: "Para se fazer um post eu tenho que ir até o IBGE(Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas)". Eu sei bem o que é IBGE e outra, quer falar bonito e esqueceu as pontuações? Pelo amor de Deus cara, você está em um fórum de game e não fazendo um requerimento jurídico ou algo do tipo.

    Não entendeu mesmo o que eu falei, né?
    Se todos se matarem, você vai se matar? Não, né? ... Então porque insiste no erro, com a desculpa de que todos erram? Responda por você, cara!
    Eu sou o meu próprio advogado e outra coisa, não estou falando em processo, estou falando que a sua conduta de "FAÇO PORQUE TODOS FAZEM" não está correta e eu torço muito para que a z8games comece a punir pessoas com esse tipo de ideologia
    Eu sempre vejo a galera fazendo f.b e f.f e nem por isso eu o faço. O jogo perde o sentido, perde a graça. Parabéns, primeiro do ranking e agora viraram anônimos.

    Palavras de baixo calão?? hahaha cara, eu vim aqui com argumentos e artigos da Lei, você veio com o que? Um achismo de 4 milhões e 200 mil? kkkkk (AMÉM)

    Não hostiliza ninguém? Veja bem, você está entrando em contradição, hein? Vi você entrando em conflito com pelo menos 4 players que são contra a suas atitudes e argumentos. Um conselho, se é que você sabe seguir algum, vivemos em uma DEMOCRACIA, engole o choro e segue em frente.

    O assunto aqui é CROSS FIRE - Z8 GAMES e não MINISTÉRIO PÚBLICO hahahahahha MEU DEEEEEEEEUSSSS... Eu citei artigo, para te mostrar que na vida, você nunca pode se valer de que "não sabia" ou "os outros também fazem" querendo dar desculpa para um benefício próprio. Pelo visto você não leo o art que eu citei, lamentável.

    Calunia é crime???? o POST está ai pra todo mundo ver "TURK-IMPERIAL FAZIA F.B PRA PEGAR O RANKING" e todos NÓS sabemos que F.B não é legal, correto? Então, quem está se prejudicando aqui é você mesmo.

    Quando você for no GOOGLE procurar um artigo para colocar aqui, especifique bem se é CP (CÓD. PENAL) , CC (CÓD. CIVIL) , CPP (CÓD. DE PROCESSO PENAL) E ETC... hahahaha coitado, childrens. :p

    Meu nobre amigo? HUAUHAHUAHUUHAHUAUHAUHAHUAHU caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para de tentar ser culto através de um site, cara. Que moleque engraçado.
    Passar bem, PROSADOR. :rolleyes:
  • LoG0NN escreveu: »
    Pelas imagens ta bem bonito o trabalho ^^
    To ansioso até pra ver o design da pagina


    concordo com você
  • Cara ia ser legal se dessa pra entra tambein pelo cite da Z8games porq as vezes vc nao ta logado e quer soh aceitar um mlk aii como fasso fica ruin.
  • Eu gostaria de saber se voces, tem alguma privsão do site de clans, porque eu gostaria de criar meu cla pelo site, Pois também gostaria de ver meu perfil do "crossfire" pelo site porque
    é mas facil ver pelo site do que no crossfire porque quando, vai no bau, tenque fica vendo quais armas que voçê tem , da fica dificil né? Porfavor responda se tiver previsão.
    Obrigado Pela Atençao.
    TheZhooter.
  • Sou vip tenho a ak47, m4a1, awm-dragao das trevoas, kukri vip, enfim não esta vindo o exp delas, so esta vindo o exp da m4A1, e da kukri
  • eoGUGUUHcrl escreveu: »
    Parabéns z8 pelo que vocês fizeram, vários chorando, reclamando; bem feito pra vocês, dizendo que perderam tempo, não dormiram, que fecharam pontos por outros, BEM FEITO. Esta atualização veio por causa de vocês mesmos agora vocês choram? Se vocês não tivessem criado bots, estivessem bugando pontos com bots, não tivessem criado f.b. não tivessem criado f.f., a z8 não iria fazer isso. Só quem tá chorando são esses TRAPACEIROS, se vocês fosse honestos, não iria haver isso. Me responda vocês aí, como um clã com 98 membros fecha 4000 pontos por dia? agora me responda, como um clã honesto iria alcançar eles? BEM FEITO SEUS TRAPACEIROS, só quem reclama é quem está na irregularidade. Tem clã que está no top da lista que tem mais de 400 bots, isso é um absurdo. Quero ver vocês fechar bots agora, se mata lá agora, vai lá trapacear. Z8 vocês estão certos, o engraçado é que vem um monte falar besteira aqui no fórum achando que estão certo. Tem até como líder do clã no top 10 um bot, isso é ridículo, depois vocês vem chorando, isto estava descarado, na cara de ***, o respeito tinha acabado, novamente PARABÉNS Z8, PARA OS TRAPACEIROS QUE PERDERAM NOITE DE SONO FECHANDO BOTS E DEIXARAM DE JOGAR FECHANDO BOTS, SÓ LAMENTO...
    AGORA SR.GUGUH , EU SEI QUEM VOCÊ É, você chega falando de BOTS e do FB, mas agora falar do seu clã que tinha BOTS e que você fazia FB você não disse né, é facil falar dos outros, mas falar de sí propio que fez as mesmas coisas é não teve sucesso que é dificil né, você não passa de um invejoso, você é tão lixo que implorou pra fazer FB na minha sala, tão lixo que nunca foi reconhecido em lugar nenhum, esclarecendo, você não foi e não é ninguém nesse jogo, e sobre o rank de clãs , acho que isso não foi a coisa mas certa a se fazer , pois passamos dias jogando e administrando nossa conta e nosso clã, e de repente tirar nossos pontos e zerar como se o que fizemos não foi nada, sem da explicação ou aviso, não acho que isso foi uma decisão certa, mas fazer o que né, estou aqui defendendo o que eu fiz o que fizemos pelo jogo, obrigado pela atenção , By: FbB]-Breno.?
  • RodrigoRJOE escreveu: »


    Me nego a te responder, à partir do momento que você mesmo cita: "Para se fazer um post eu tenho que ir até o IBGE(Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas)". Eu sei bem o que é IBGE e outra, quer falar bonito e esqueceu as pontuações? Pelo amor de Deus cara, você está em um fórum de game e não fazendo um requerimento jurídico ou algo do tipo.

    Não entendeu mesmo o que eu falei, né?
    Se todos se matarem, você vai se matar? Não, né? ... Então porque insiste no erro, com a desculpa de que todos erram? Responda por você, cara!
    Eu sou o meu próprio advogado e outra coisa, não estou falando em processo, estou falando que a sua conduta de "FAÇO PORQUE TODOS FAZEM" não está correta e eu torço muito para que a z8games comece a punir pessoas com esse tipo de ideologia
    Eu sempre vejo a galera fazendo f.b e f.f e nem por isso eu o faço. O jogo perde o sentido, perde a graça. Parabéns, primeiro do ranking e agora viraram anônimos.

    Palavras de baixo calão?? hahaha cara, eu vim aqui com argumentos e artigos da Lei, você veio com o que? Um achismo de 4 milhões e 200 mil? kkkkk (AMÉM)

    Não hostiliza ninguém? Veja bem, você está entrando em contradição, hein? Vi você entrando em conflito com pelo menos 4 players que são contra a suas atitudes e argumentos. Um conselho, se é que você sabe seguir algum, vivemos em uma DEMOCRACIA, engole o choro e segue em frente.

    O assunto aqui é CROSS FIRE - Z8 GAMES e não MINISTÉRIO PÚBLICO hahahahahha MEU DEEEEEEEEUSSSS... Eu citei artigo, para te mostrar que na vida, você nunca pode se valer de que "não sabia" ou "os outros também fazem" querendo dar desculpa para um benefício próprio. Pelo visto você não leo o art que eu citei, lamentável.

    Calunia é crime???? o POST está ai pra todo mundo ver "TURK-IMPERIAL FAZIA F.B PRA PEGAR O RANKING" e todos NÓS sabemos que F.B não é legal, correto? Então, quem está se prejudicando aqui é você mesmo.

    Quando você for no GOOGLE procurar um artigo para colocar aqui, especifique bem se é CP (CÓD. PENAL) , CC (CÓD. CIVIL) , CPP (CÓD. DE PROCESSO PENAL) E ETC... hahahaha coitado, childrens. :p

    Meu nobre amigo? HUAUHAHUAHUUHAHUAUHAUHAHUAHU caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para de tentar ser culto através de um site, cara. Que moleque engraçado.
    Passar bem, PROSADOR. :rolleyes:


    Sabe o que é engraçado é que as pessoas que vcs defendem pessoas que faziam fb, vc defende uma pessoa que ao menos não pensou em saber o que ela é, esse gugu que fiz um comentário pra ele ele fazia fb comigo e o cara vem me criticar, e você puxando saco...


    Na boa Meu amigo é inútil continuar falando com você, e deixa pra z8 games tomar suas próprias conclusões,sobre banir ou não.

    E outra coisa eu sei que agora é regra se bugar pontos com contas buts e quanto ao que passou passou nada podera ser feito..hahahahha

    E mais uma coisa Voce disse perdeu o rank conquiste de novo, Então estou ai pra isso, agora peço-lhe uma coisa me adciona em amigos la no jogo, para que você Veja de pé nossa vitória e qual vai ser sua desculpa, só quero saber. TK]-Rei

    VOcê se acha mais não passa de pobre coitado que nem ao menos consiga se entrosar em uma conversar sem criticar, não preciso ir ao google conheço de Leis, que o diploma também!

    passar bem ué ta usando palavras bonitas, seu li.xo.
Esta discussão está fechada.