Fechamento da página de clãs
Comentários
-
adsfdt gfdgssss
-
poha a z8 ta mt lixo o site faz como era antes
-
Olá
Vc você para olha sem [GM] [MOD] não sigla [GM]-Gustavo
1º Neste momento existem 5 GM no jogo Crossfire:
[GM]Sgto.Pincel
[GM]Jeef
[GM]Cap.Viriato
[GM]BohnJr
[GM]Paranoid -
me aceita seu feio
-
dasdasdasdawdasdasdasda
-
so amigo do bruninho
-
COLOCA EU AKI]
-
Ficou uma posta por que não coloca no site de novo
-
alguem me ajuda ae pfv meu cf bugo as killmark quando eu mato uma pessoa aparece um quadrado branco mt ruim
me ajudem ae -
para roleta na roda da foruna pracisa de dinheiro?zp?
-
E outra vc ta me achando que sou essas crianças que vc aterroriza no forum, bate de frente, pra vc ver..
-
Acho muito injusto.
vcs estão obrigando as pessoas a por ZP, cada vez mais. Este novo sistema é mais uma prova viva disso, estão o clã q tem membros q põe mais ZP terão Ranking melhor do que os que Ganham mais partidas? -
oi oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
Rubro negro concordo com vc, z8 vcs deveriam colocar o nome do Ranking = ZPRanking. Z8 cambada de ........ Primeiro não se pode sem aviso prévio simplesmente acabar o ranking. Segundo não se pode tirar itens que foi comprado com dinheiro real ( vagas lt e vagas membros ) Agora sim ficou completamente injusto, mais vale quem consome zp do que aqueles que passam horas jogando e vencem partidas, Ranking justo?. Tomem vergonha na cara e façam primeiramente um sistema honesto de pontuaçao + betas, ainda da tempo de consertarem essa palhaçada. CF piada vcs fizeram muita gente parar de jogar e pode ter certeza esse lixo fali logo desse jeito.
-
eu quero entra porra
-
Primeiramente aprende a escrever não é valei é valeu...
segundo falou tudo que eu queria ouvir
vamos pessoalmente, entra t.s aqui pra falar comigo agora turk.gamests3.com
cuidado, da adeus pra sua mamãezinha.. antes de chora minha mãe chora sua mãe primeiro....
aguardo...entra t.s não corre fracassado...
pra você ver o nível da sua mentalidade, me chamar pra desenrolar ts3??? me da o endereço da sua lan, fica mais fácil.
outra coisa, escrever VALEI em vez de VALEU não é erro por (BURRICE), é porque eu estava trabalhando e não tenho tempo pra noob.
Diferente de você, que vem com erros graves, concordâncias ridículas e acha que é brabo.
Falou com o "p" da suprema corte? que maneiro hein... engraçado um suprema corte falar isso né... ele não deve ter lido o tópico, em que você xinga e faz ameaças a players. infelizmente não sou de correr, pode ficar tranquilo que vou ts3. Não para desenrolar e sim para correr atrás da galinha. cya -
eae parssa a fsfddefe
-
Mas com a chegava desse novo sistema, como vamos conseguir a imagem da logo do nosso clã para por no nosso Team Speack 3?
-
oi[ur7eduy7edtue
-
Demora dessa página, estou muito ansioso *-*
-
Boa vai ser ferra
-
Gostei kkkkkk
-
Gostei ****
-
ei sou eu o lord me add
-
????????????????????
-
ALLIISSOONN escreveu: »Rubro negro concordo com vc, z8 vcs deveriam colocar o nome do Ranking = ZPRanking. Z8 cambada de ........ Primeiro não se pode sem aviso prévio simplesmente acabar o ranking. Segundo não se pode tirar itens que foi comprado com dinheiro real ( vagas lt e vagas membros ) Agora sim ficou completamente injusto, mais vale quem consome zp do que aqueles que passam horas jogando e vencem partidas, Ranking justo?. Tomem vergonha na cara e façam primeiramente um sistema honesto de pontuaçao + betas, ainda da tempo de consertarem essa palhaçada. CF piada vcs fizeram muita gente parar de jogar e pode ter certeza esse lixo fali logo desse jeito.
-
mano como bota alguém de lt nessa att ? eu não sei
-
como cria cla
-
galoxa como cria cla
-
RubroNegro3 escreveu: »Acho muito injusto.
vcs estão obrigando as pessoas a por ZP, cada vez mais. Este novo sistema é mais uma prova viva disso, estão o clã q tem membros q põe mais ZP terão Ranking melhor do que os que Ganham mais partidas?
Interessante ponto de vista do nosso colega. Bom avaliar.
Esta discussão está fechada.