Fechamento da página de clãs
Comentários
-
ACHO ERRADO ACABA COM O RANK DE CLÃ SOU LIDE DO CLÃ M[a]L NOS SE MATAMOS PARA PEGA RANK A GORA COM ESSA ATT FICOU FEIA OS AMIGOS DO OUTROS CLÃ FICARAM CHATEADO MAIS FAZER O QUE NE
Veja pelo lado positivo. Vai poder voltar a estudar, ao invés de ficar a tarde toda no game para pegar ranking.
- Nos "se" matamos?
- para pegar o rank "A GORA" com essa?
- ficaram "chateado"?
Nós nos matamos.
AGORA.
ficaram chateadoS
Não sou nenhum professor, mas foi a VISTA, ficar vendo esses erros. Que nem nas salas de jogo:- conserteza
- belesa
- tristesa
-
ADD AEW
KKKKK -
a que isso fechamento da pagina e vascilo
-
BGFFGHFHDHGDFDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD QUERO CLA
-
que horas vai chegar
-
Na minha opinião na área de aplicação de alistamento ficou melhor
-
J.T.C.P.E.I.
-
Bom dia Rodrigo estou meio com pressa mais estou em Dúvidas se realmente devo-lhe responde.
mas vamos la, prosar se você não sabe e conversar meu caro rodrigo, e você diz que tenho base infantil por uma comparação que eu Fiz:
Dizendo:
Vamos Fazer uma suposição que o jogo hoje tenha 4,000,000,00 (quatro milhões de players) vc acredita que todos esses gastam dinheiro? não querido no máximo uns 200,000,00 (duzentos mil) que levam este jogo nas costa o resto é o que vc ver ai hacks e pessoas que não gastam dinheiro. Onde quero chegar com isso é que se hoje você não tem dinheiro vc não tem rank porque a contagem é por zp.
Para se fazer um post eu tenho que ir até o IBGE(Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas)
Então eu acredito que você não teve êxito ao dizer que minhas palavras não tem afirmação eu não afirmei eu fiz uma suposição,mas pra voce esta dificil de entender será?
Agora para se falar em um forum vc diz que não podemos usar palavras bonitas é meu jeito de falar se falo certo ou errado até hoje nunca fui questionado, agora se todo mundo pular em um poço você pula, não mudo meu jeito por causa de ninguém não tenho duas caras.