Fechamento da página de clãs
Comentários
-
ACHO ERRADO ACABA COM O RANK DE CLÃ SOU LIDE DO CLÃ M[a]L NOS SE MATAMOS PARA PEGA RANK A GORA COM ESSA ATT FICOU FEIA OS AMIGOS DO OUTROS CLÃ FICARAM CHATEADO MAIS FAZER O QUE NE
Veja pelo lado positivo. Vai poder voltar a estudar, ao invés de ficar a tarde toda no game para pegar ranking.
- Nos "se" matamos?
- para pegar o rank "A GORA" com essa?
- ficaram "chateado"?
Nós nos matamos.
AGORA.
ficaram chateadoS
Não sou nenhum professor, mas foi a VISTA, ficar vendo esses erros. Que nem nas salas de jogo:- conserteza
- belesa
- tristesa
-
ADD AEW
KKKKK -
a que isso fechamento da pagina e vascilo
-
BGFFGHFHDHGDFDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD QUERO CLA
-
que horas vai chegar
-
Na minha opinião na área de aplicação de alistamento ficou melhor
-
J.T.C.P.E.I.
-
Bom dia Rodrigo estou meio com pressa mais estou em Dúvidas se realmente devo-lhe responde.
mas vamos la, prosar se você não sabe e conversar meu caro rodrigo, e você diz que tenho base infantil por uma comparação que eu Fiz:
Dizendo:
Vamos Fazer uma suposição que o jogo hoje tenha 4,000,000,00 (quatro milhões de players) vc acredita que todos esses gastam dinheiro? não querido no máximo uns 200,000,00 (duzentos mil) que levam este jogo nas costa o resto é o que vc ver ai hacks e pessoas que não gastam dinheiro. Onde quero chegar com isso é que se hoje você não tem dinheiro vc não tem rank porque a contagem é por zp.
Para se fazer um post eu tenho que ir até o IBGE(Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas)
Então eu acredito que você não teve êxito ao dizer que minhas palavras não tem afirmação eu não afirmei eu fiz uma suposição,mas pra voce esta dificil de entender será?
Agora para se falar em um forum vc diz que não podemos usar palavras bonitas é meu jeito de falar se falo certo ou errado até hoje nunca fui questionado, agora se todo mundo pular em um poço você pula, não mudo meu jeito por causa de ninguém não tenho duas caras.
E como disse ao post do amigo gabriel estou sendo atacado e revido, se VOCÊ me tratar com educação vou lhe tratar da mesma forma.Mais se você me atingir eu não posso te atingir, respeito a forma que você tenha vindo falar comigo em nenhum momento me ofendeu não é legal assim,porém discordo em uma coisa:
Você Diz:Po lekão, perdeu a chance de ficar quieto. Fazer especulação sem uma fonte segura ou uma informação coerente é algo meio grave, certo?
Meça suas palavras, pode te prejudicar.
Me prejudicar em que? posso estar errado Rodrigo mais quantos erraram e outra coisa,então a pessoa que usa um programa ilegal como hack sera presa agora esta bulando o sistema, CORRETO...
Po não me ameaça meu amigo,pois não vai ser você que vai me fazer para de falar aqui,nem sei se irei responde-lo mais, vc igual minha pessoa é meio alterado como vc próprio diz chamar os outros de criança.
Então Meu amigo convoque seu advogado e entre com um processo, que se eu quiser fazer a lenha aqui neste forúm eu faço chamo os FBs todos para vim aqui falar é isso que vc quer?
Amigo copia cada coisa que eu disse e vai em frente a justiça esta ai, eu disse que era um erro do sistema bugar pontos, mais acho que vc não sabe o que é bugar pontos, então se aperfeiçoe e critique com fundamentos, não com palavras de baixo calão.
VoCê acha ant social eu vim aqui me expressar..kkkk
E mais, não hostilizo ninguém, mas se alguem vem aqui no seu post sem saber o que falar e diz que vc é um fracassado, tem que se ferrar, sem ao menos pensar no que ta falando, e você acha que eu tenho que ficar queto..
Você fala em Brasil, Legal vejo que você é um pouco experto ta atualizado sobre a noticias e legal eu também penso em um país melhor para todos, e sou bem honesto,mais voce manda eu tomar cuidado com um bug de sistema, e diz que eu não faço um Brasil melhor. O ministério Público Federal esta sendo inútil para julgar pessoas do mensalão que roubam na cara de ***, então vc me acusa aqui na frente de todos que eu cometi um crime,como você próprio Diz :Primeiro irmão, tenta parar de querer falar bonito, isso é um forum de game e você colocar palavras sem concordância, ficou feio. (querer prosar?) hahahaha
E agora eu Digo o mesmo Rodrigo cuidado com acusações que você esta fazendo pode prejudicar vc Mesmo Calúnia é crime:
CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Tenha um bom Dia meu Nobre Amigo! Caso encerrado! -
ae deu cheguei
-
Quero entra no cla sou bom xD !
-
que dia vai voltar a tabela de clas???
-
Mano nao da pra coloca nome nenhum agora palhaçada, coloca um . ou - ou numeros nao da tiw vamo melhora isso -.-'
-
sair do clan
-
falae galera
-
Vou jogar cf flw
-
*orochimaro*
-
mi ajuda recupera minha conta
-
oi cuandi vai vin a atulizasao nova do mercado dengro de gp essa e minha duvida
-
aii quero uma resposta agr como coloca alguem de tenente no clã agr com essa nova atualização ?
-
Sabe o que é engraçado é que as pessoas que vcs defendem pessoas que faziam fb, vc defende uma pessoa que ao menos não pensou em saber o que ela é, esse gugu que fiz um comentário pra ele ele fazia fb comigo e o cara vem me criticar, e você puxando saco...
Na boa Meu amigo é inútil continuar falando com você, e deixa pra z8 games tomar suas próprias conclusões,sobre banir ou não.
E outra coisa eu sei que agora é regra se bugar pontos com contas buts e quanto ao que passou passou nada podera ser feito..hahahahha
E mais uma coisa Voce disse perdeu o rank conquiste de novo, Então estou ai pra isso, agora peço-lhe uma coisa me adciona em amigos la no jogo, para que você Veja de pé nossa vitória e qual vai ser sua desculpa, só quero saber. TK]-Rei
VOcê se acha mais não passa de pobre coitado que nem ao menos consiga se entrosar em uma conversar sem criticar, não preciso ir ao google conheço de Leis, que o diploma também!
passar bem ué ta usando palavras bonitas, seu li.xo.
Eu puxando saco? Cara, se orienta. Primeiro de tudo seja mais coerente nas suas afirmações e segundo, não existe segundo, pra mim ja deu, você é xarope demais, children!
"agora você sabe" kkkkkkkk ... isso sempre foi de conhecimento de todos! Você fazia f.b porque curte ser rankiado as custas de violação da regra.
Valei TK]-Rei, não vou te adicionar em nada, não compactuo com gente que nem você. Duvido, hein. Pegar ranking? Não tendo opção f.f e f.b??? hahaha inocente
"conheço leis, que o diploma também" Oi?????? O que o prosador quis dissertar ai nessa frase? Desculpe, mas você não é nem um pouco claro. Mais uma coisa, "eu quero criticar"??? Se as pessoas puxarem o tópico, vão ver que você discutiu com no mínimo 5 pessoas.
seu lixo??? Não vou me colocar no mesmo nível que você!
Se for pra agir como você, prefiro que seja pessoalmente, afinal, ambos são do RJ -
vai me add
-
Boooa tarde
-
salve mlk zika
-
salve mlk ....
-
ingrid elisangele
-
fico uma merda issoo
-
Boa Fãn do sismo '-'
-
add ae hehehehehee
-
Muito bom Cf al
-
Olá, acabei de criar o meu clan, quem quiser recrutar deve ir ao site do Clan Corporação Elite: http://clan-corporacao-elite.webnode.pt, devem ler as regras, termos e condições, e os requisitos para entrarem.
Esta discussão está fechada.