Fechamento da página de clãs
Comentários
-
Quando vai ficar pronta ?;)
-
É ... isso n gostei, E tbm sobre n poder mais colocar ? no nome ..
eu ia até mudar meu nome :mad: -
quero entra
-
affs era pra fica como era antes
-
afs gm pf coloca como era antes era bem melhor namoral ?
-
gente aonde esta a opçao criar clã ?
-
muito legal mais vai demora
-
achava melhor antes quando todo mundo tentava pegar rank ^^
-
Seria daora se o logo do clã fosse de GP
-
alguem manda o codigo da m4a1 tempestade
-
Bom, o ranking de beta tem q continuar sim mas acho injusto mesmo o fato de ter que por zp e talz até por que hoje o numero de pontos que o membro ganhar por dia se nao me engano é 1 ou 2 e quando botam zp ganharam 500 pontos se n me engano entao tem que rever isso ai mesmo.
-
PORRA ARGE
-
Clã BRASIL Só TEM HACK E CLONADOR DE CARTÃO
-
RodrigoRJOE escreveu: »
pra você ver o nível da sua mentalidade, me chamar pra desenrolar ts3??? me da o endereço da sua lan, fica mais fácil.
outra coisa, escrever VALEI em vez de VALEU não é erro por (BURRICE), é porque eu estava trabalhando e não tenho tempo pra noob.
Diferente de você, que vem com erros graves, concordâncias ridículas e acha que é brabo.
Falou com o "p" da suprema corte? que maneiro hein... engraçado um suprema corte falar isso né... ele não deve ter lido o tópico, em que você xinga e faz ameaças a players. infelizmente não sou de correr, pode ficar tranquilo que vou ts3. Não para desenrolar e sim para correr atrás da *******. cya
vem sim -
sgtgriffin escreveu: »tbm concordo,z8 ta errada em fazer isso!
é isso que venho tentando explicar, mais muitas pessoas não entende.
E uma coisa vai ser raridade eu postar algo aqui mais, pois tem muita gente que não sabe o que fala..valeu grifin, estamos juntos meu mano -
nriwnBDWBFJB
-
adc ae amigo
-
nao sai logo esse negocio
-
tlg poha ?
-
Boa noite amigo.
é isso que venho tentando explicar, mais muitas pessoas não entende.
E uma coisa vai ser raridade eu postar algo aqui mais, pois tem muita gente que não sabe o que fala..valeu grifin, estamos juntos meu mano
Quem discordou do que o Grifin falou? Quem batalha pelo ranking na boa, merecia o respeito que não teve... quem batalhava a custas de f.b e f.f por um ranking, tem mais que chorar mesmo. Zero moral pra falar. forfun -
Meu fps e 85 quanto vai fica?
-
Que venha o novo sistema ^__^
-
Bem Loko ! Impolgante !!
-
como se fas pra eu cola cla meus amigos me pediram afs e cola cla ae galera bryan _silva vlw nao e rak e abilidade
-
Show hahahaha
-
Nossa namoral site da z8 ficou muito horrivel nada ver puts porq fez isso que tenso
-
ficou lega demais essa atualizaçao c4
:cool::cool::cool::cool:;););););):p:p:p:p:p:p -
Muito mais acessível mas porrem fica mais difícil para algumas coisas mesmo sendo bem explicados...
By:smkMALDITO.* -
DTFHGFDGHF
-
show att ficou top
Esta discussão está fechada.