Fechamento da página de clãs
Comentários
-
Aff achei meio tosca essa att poo vejo o esforços daqueles q manteve o clã no rank começa de 0 ? depois de tanta batalha luta pra isso =( chatiadao
-
Vai ficar mas competitivo agora !
Agora que eu quero ver -
dahora mano gostei
-
Ai sim em Mulekee!
-
vai ficar muito mais facil agora para aqueles que querem participar de clãs
-
queremos caixas de GP
-
ae sim belo sistema
-
[GM]Sandman Que Horas Irá Ficar Pronto a Atualização de Hoje? Q horas vai voltar ao normal?
-
achei daora !!!
-
Muita mancada com quem trabalhou muito pra estar no rank que tá....
-
Agora vai fica bem legal :cool:
-
Eu acho q é mancada zerar os pontos,
aqui do clã todo dias fechando pontos ralando pra conseguir um rank bom e agora vcs vão zerar os pontos.
Pra mim foi mancada -
muito bom essa atualização da pagina de clã;
Porem, o que não vai faltar é nego usando rack pra poder gerar mais EXP.
Eitcha BR. Só podia ser da Dilma..... -
Meio confuso ainda maass, Go Att..'!
-
Não gostei seles retirarem o Rank antigo dos clã ,pois eu e meu clã estamos quase desde da criação da paginas do clã ,nosso clã existe á muito tempo e nos batalhamos para conseguir um Rank bom , agora nosso trabalho duro e dedicação foi em vão , acho isso muita sacanagem ::(:(:(:(:mad::mad:, deveria tem almenos um tipo de indenização para os donos,lideres,e membros com mais de um ano no clãs
-
Só acho que falto alguma coisa os sistemas de medalhas que nem o NA mais ta bom assim *-*
-
Quero sabe se o Nome do meu clã vai ser Excluido?
-
SO_rabisco escreveu: »Não gostei seles retirarem o Rank antigo dos clã ,pois eu e meu clã estamos quase desde da criação da paginas do clã ,nosso clã existe á muito tempo e nos batalhamos para conseguir um Rank bom , agora nosso trabalho duro e dedicação foi em vão , acho isso muita sacanagem ::(:(:(:(:mad::mad:, deveria tem almenos um tipo de indenização para os donos,lideres,e membros com mais de um ano no clãs
Concordo meu clã era rank 68 agora foi tudo em vão eu tinha4560pontos no clã agora n tenho nada ,eu acho Esso uma sacanagem -
Elogiei rápido demais,não gostei,mas enfim...
-
só quero saber onde foi parar o zp do banco do meu clã!
-
Ranking de atividade de membros ou de quem gastar mais zp?. Deveria ser ZPRanking
-
Muito boa iniciativa, merecida reformulação, só não entendi uma coisa, por favor traduzam pra mim. O QUE CONSUMO DE ITENS DE ZP, TEM A VER COM RANK DE CLÃ?? Essa eu não consegui entender, estava olhando o novo sistema de pontos e notei que os pontos gerados por EXP tem um limite diário, e pelo consumo de itens de ZP não, então quer dizer que gastar ZP gera mais pontos do que ganhar EXP??? Como assim???
-
Coitados dos q fazem Free Beta pra pegar rank kkkkkkkkkkkkkkk........tome-le!!
-
Meu sonho esta se realizando...
PARABÉNS A EQUIPE !!!! -
só quero saber onde foi parar o zp do banco do meu clã!
Bem lembrado, tinha 4385 ZPS no banco do clã, e aí, vão ressarcir?? Ou vamos mesmo perder as doações e vai ficar por isso mesmo??? -
Que vem em min Clã 2.0 e CF AL 2.0
-
EU ACHO A MAIOR COVARDIA.
MAS QUE VAI FICAR MAS COMPETITIVO ISSO VAI.
TÃO FAZENDO ESSA PAPAGAIADA TODA QUERO SABER SE VAI TER PUNIÇÃO AOS CLÃS Q KITAM NO MEIO DOS BETAS E SE VAI CONTINUAR A TER OS HACKERS DE SEMPRE QUE NÃO SOFREM PUNIÇÃO NENUMA.
JÁ QUE PREJUDICOU AOS QIUE JOGAM LIMPO FAÇAM ALGO PRA NOS PROTEGER AGORA ESSA É A HORA DE VOCÊS
By: GL-FocO.?
Soldado BETA.
Família Gameloft -
aeeee boa que o meu atualiza logo kksksk
-
Que BOSTA ISSO MDS NÃO TEM OQUE MAIS FAZER NÃO SLK , SOFRENDO PRA IR CLÃNFROTOS NO MEU CLÃ MAIS DE 5 LINES INDO BETA SOFRENDO NO RANK QUE NOS TAVAMOS RANKING 40 SLK AGR PERDE PORQUE VCS NÃO TEM OQUE MAIS FAZER
-
Ta mais minha line foi excluida no jogo queria saber o pq ?
Esta discussão está fechada.