Fechamento da página de clãs
Comentários
-
sair do clã
-
aceita ai barrinha de ouro
-
como eu do aply por
-
Com a pag de Clãns dava pra ver a conta dos jogadores (quantidade de kills, ver a bolsa do jogador, etc); queria saber cmo eu faço pra fzr isso agr, ja q a pag n existe mais '-' .
-
Que venha atualização que seja assim o Sistema Top
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n295929]Olá Soldados,
Primeiramente gostaríamos de Parabenizar os clãs que garantiram um espaço no TOP 10 do nosso ranking!
Com a Atualização de Março chega o Novo Sistema de Clãs que permite ao jogador criar e gerenciar seu clã através do jogo, a pontuação do ranking será zerada e os membros do clã não necessitarão visitar à página de clã para efetuar qualquer alteração.
Aproveitando esta oportunidade, a nossa Página de Clãs passará por uma merecida reformulação, voltando com força total em uma data a ser anunciada.
Rank de Clãfronto & de Atividade
Com a chegada do Clã dentro do jogo, haverá 2 tipos de Ranking:- Rank de Pontos de Atividade
- Rank de Clãfronto
Esse Rank demonstra a participação do seus integrantes no jogo e seu consumo em Itens de ZP e não deve ser confundido com o Rank de Clãfronto que chegará junto com a Página de Clãs 2.0.
Já o Rank de Clãfronto (que ficará disponível somente com a chegada da nova Página de Clãs), é o Rank que reflete o quão boa e dedicada a sua line realmente é no competitivo. Os pontos são gerados somente por partidas contra outros Clãs e é baseado nas suas vitórias, empates e derrotas.
Estamos trabalhando para reformular o Sistema de Pontuação para que ele se torne mais justo e evite abusos por certos jogadores e clãs.
Além disso, a nova página de clã virá recheada de estatísticas, mostrando detalhes dos clãs e seus membros.
Fiquem ligados para a chegada da nova página de clã, monte seu clã e venha fazer parte do Sistema de Clãs 2.0 do CFAL.
Mais notícias em breve.
Para mais detalhes sobre o Novo Sistema de Clãs, visite este tópico.[/QUOTE]
show...peta -
so eu bart
-
Quando é que o sistema de clã vai ser liberado pra da Aplly ?
-
isso sim eu gostei.
-
me add
tem um cara q me chamo para cla add -
-
twgfduequfv
-
alguem me coloca em um clã ???
-
junir kkka
-
Chega logo !!
-
owefmeutyrgafsdas3awrsetyhsdfscxhgbdascaxz\
-
teamterror
-
Gpelitimtim mandou eu entra nesse clã como faço
-
Aff achei meio tosca essa att poo vejo o esforços daqueles q manteve o clã no rank começa de 0 ? depois de tanta batalha luta pra isso =( chatiadao
-
**** quero vem
-
NsF-[ gaming
-
NsF-[ gaming
Clã »TchøZëN Recrutando Só Os Melhores Ou As Melhores Venha Fazer Parte Vc Também Meu Nome Que Sou Dono Do Clã é TN]-TiKiNNN. aDD Lá Quem Quiser Vlw Pessoas ! -
.............................
-
adiciona a e por favor sou eu jhonatan
-
algen tem uma conta pra mida algen caralho !
-
sou qualificado
-
como posso ver meu perfil no site agora
-
gostaria de entrar muito nesse cla...
obrigado -
gostaria de entrar muito nesse cla...
obrigad -
da cla ai am
Esta discussão está fechada.