Não consigo acessar minha conta
Primeiro eu fui redefinir a senha e pegar o ID no e-mail, acontece, que tem dois possíveis e-mails e um foi reciclado e o outro eu não lembro a resposta secreta.
Eu sei a senha da minha conta mas queria saber como eu consigo minha ID da conta... Eu não lembro, porque não acesso ela faz um tempo.. Ultima vez foi em dezembro de 2013. O nome de soldado é: Zeus.
Eu sei a senha da minha conta mas queria saber como eu consigo minha ID da conta... Eu não lembro, porque não acesso ela faz um tempo.. Ultima vez foi em dezembro de 2013. O nome de soldado é: Zeus.
Comentários
-
Entre em contato com o Suporte, mandando um Ticket e explicando sobre o assunto.
Espero que consiga pegar sua conta novamente!
Link do Suporte:
http://br.support.z8games.com/ -
Olá,
Caro jogador, todos as contas que ficaram inativas durante 1 ano perderam o acesso ao site/fórum, para ter acesso a ela somente entrando em contato com o suporte técnico, através de ticket.
Vejas abaixo:
Aviso -Mudança de Email e Recuperação de Informações
Não sabe como enviar um ticket, vejas abaixo: Espere seu ticket ser respondido, não abra vários tickets, abra um ticket e fique no mesmo até que seja respondido.
Aviso - Atrasos nas respostas dos Tickets - Administração de Contas
Grato pela sua compreensão. -
Eu já mandei ticket e não ajudaram em nada , depois mandei outro explicando melhor e ai nem responderam... já vi que não vai dar em nada , vou começar do zero mesmo , OBRIGADO