Suporte não responde.
Boa tarde,
Venho por meio desta, pedir ajuda dos GM's ou de alguém ligado a área de suporte.
Abri solicitação para troca de e-mail, pois, não estou conseguindo alterar do modo "normal".
Abri 4 solicitações. Vocês prometem resposta em até 3 dias e desde que solicitei, não obtive resposta.
3 tickets foram (DELETADOS) sem qualquer tipo de resposta: JSG-719-15323 / TRL-424-7290 / TCG-773-95940.
1 tickets SQH-403-88161 está em aberto desde ontem 10/03/2015 e presumo que serei respondido até dia 13/03/2015, correto?
A finalidade de publicar em um forum, é tentar ganhar visibilidade e conseguir o que estou pedindo.
Quero alterar meu e-mail de cadastro, SOMENTE.
Obrigado e ENJOY.
Venho por meio desta, pedir ajuda dos GM's ou de alguém ligado a área de suporte.
Abri solicitação para troca de e-mail, pois, não estou conseguindo alterar do modo "normal".
Abri 4 solicitações. Vocês prometem resposta em até 3 dias e desde que solicitei, não obtive resposta.
3 tickets foram (DELETADOS) sem qualquer tipo de resposta: JSG-719-15323 / TRL-424-7290 / TCG-773-95940.
1 tickets SQH-403-88161 está em aberto desde ontem 10/03/2015 e presumo que serei respondido até dia 13/03/2015, correto?
A finalidade de publicar em um forum, é tentar ganhar visibilidade e conseguir o que estou pedindo.
Quero alterar meu e-mail de cadastro, SOMENTE.
Obrigado e ENJOY.
Comentários
-
Espere mais uns 2 dias, esse negócio de troca de email está enrolado.
-
Entendo Chocolate165, o problema é que eu vou excluir o outro e-mail. Estou migrando tudo que eu tenho para o gmail e já estou nessa de solicitar a uns 10 dias.
Mas.... o negócio é aguardar, não da pra fazer nada. -
O suporte ta com atraso no tickets
-
Olá,
Caro jogador, o ticket fora fechado por falta de informações, as informações dadas estavam erradas ou faltava alguma informação não dada, veja abaixo:
Guias - Recuperando conta e/ou dados pessoais
Guias - Saiba como usar o Suporte Técnico através de tickets.
Anúncio - Dicas sobre como recuperar a conta
Aviso - Mudança de Email e Recuperação de Informações
Grato pela sua compreensão.
Esta discussão está fechada.