Manutenção hoje, a partir das 20:00 horas
Comentários
-
6 horas de pura deliçia
-
bela atualização
-
-
ATE AS 2 SA MANHA ENTAO
-
Woll Massa :cool::cool::cool:
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n297425]Olá soldados,
Nossos servidores estarão offline hoje, a partir das 20:00 horas, para a manutenção que traz a primeira atualização de Março.
Como o conteúdo é muito grande, o tempo estimado é de 6 horas.
[/QUOTE]
oPA QUE VENHA ATT -
atualização
-
o meu ainda estar dando em manutenção .-.
-
Att Mas que merecida ai sim !
Que venha com força ....... -
que venha nova versao de março mais com mais melhores em nome de jesus **** er serio mesmo tem muitas coisa nesse cf q nao ta mais como antes ....
-
Muito Longa ta maluco
-
gogo att clã dentro do jogo
-
so espero q acrescente mais 6 horas no meu item temporário !!
-
pq nao faz essa atualizaçao na madruga logo hoje 20;hrs aff cheguei do trabalho na fome pra jogar manutençao mds !!!!!!
-
tomara q seja caixa de Gp
-
Eita maravilha de atualização!
Obs: A maioria do pessoal da 1ª página tem menos de 10 post, desconfio que alguém fica postando com conta FAKE, para as outras pessoas não conseguirem postar na 1ª página também! kkkkk -
Que venha !!! estou ansioso para jogar o novo Modo C4 :cool::rolleyes:
-
pros nob que usao xiter a partir de amnha vou lançar nova atualização com menu funções remotekil recoli reload bele rl raker valeu jRMAFIA
-
Que venha atualizaçãoooo e meus 100k de zp do evento artístico
-
QUE HORAS ACABAR A MANUTENÇAO
-
UHUUUULLL ATT BOLAD
-
Que venha essa att , só aguardando anciosamente :cool:
-
bela atualização, mais não tem arma de GP? eu juntei gp achando que vinha arma de gp poxa
-
Z8 sempre tem um ingrediente surpresa tomara q seja alguma coisa contra hackers e mn de gp ;-;
-
Relativo a atualização do clã , está uma porcaria . vai zerar tudo , não vão aceitar carácteres especiais no nome do clã , e as equipes que se inscreveram no campeonato de cross fire , vai alterar algo ? .
3 mais so quero que vcs tbm possa tirar o delay do cf antes não era assim agr ta tendo muito problema de delay mesmo !! tipo o cara no ar antes matava com 6 ou 5 tiros agr precisa de 10 .. antes matava so com 4 tiros no peito agr precisa de 8 "_" pf arrumem isso tbm ^^ mais tirando isso boa att mesmo.
Delayy horrível , estão só visando o ZP manos , po o jogo depois desta atualização está um cocô . mano namoral , desgostei de CF AL . -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n297425]Olá soldados,
Nossos servidores estarão offline hoje, a partir das 20:00 horas, para a manutenção que traz a primeira atualização de Março.
Como o conteúdo é muito grande, o tempo estimado é de 6 horas.
[/QUOTE]
VeM QuE VeM -
NENDA PRA EU JOGA RACKEIARO MINHA ACC BARINHA DE PRATA ALGUEM MEDA OUTRA OU ME AJUDA PEGA?
-
Boa atualização ^^ já esto feliz com 70k de zp ná minha acc
-
bom.... que venha a atualizaçao
-
Só esperar agora =3 assim que acordar partiu jogar :')
Esta discussão está fechada.