Manutenção hoje, a partir das 20:00 horas
Comentários
-
Atualização concerteza vai ser boa , mais vai damorar muito , TO CAGANDO MAIS QUE O SIA '-' , Tomare que nessa atualização Ban Hackers Que Tentam Logar ! Boa [GM]Paranoid e Equipe Z8Games , Continuam fazendo atualizações boas , Crossfire AL ta melhorando cada vez maisss !
-
Aeee....começando a evoluir!!!! que venha logo CF 2.0
-
Aee se for pra melhorar que venha
-
Mercado Negro de ZP será ?*-*
-
Ai Galera Vocês sabem Resolver o problema do patcher v8 na hora que vai carregar ele ele da erro falid de download vocês sabem resolver ?
-
Que venha o Clã 2.0 :rolleyes:
-
e toiss"!111
-
tomara que tenha roletadas em março
-
eo que que vai vir
-
servidores nordestinos? prazo pra retorno? FAZEM MUITA FALTA! meu ping ta muito alto nos outros servidores no NORDESTINO tava perfeito! e SEJA BEM VINDA,BOA ATUALIZAÇÃO!
-
good morning
-
Acho que vou gostar desse modo C4... coisas novas são sempre bem-vindo! fiquei triste que, ao chegar em casa, manutenção. Deveriam fazer manutenção de tarde ou um horário tipo às 5 da manhã.
-
Ta dando falha pra baixar o Patch, mais alguem ta com esse problema ?
-
vem q vem com tudo
-
Bela att
-
Primavera OU outono ?
Se for de acordo com as estações aqui no Brasil seria outono e lá na China se não me engano seria primavera .. -
ai sim em .
-
Lest Go! rç CLAN 2.0
-
PRIMEIRA PAG VEM NI MIM
-
Excelente ATT.
Valeu.
Bom trabalho a toda equipe. -
Atualização ficou ótima, mais meus Zps que contribuir pro clan como que fica?
Só pode colocar Zp ontem de tarde para mudar o nome do meu clan, mais não é justo renomear o nome sendo que não pode
colocar os caracteres salvos como o nome pendente queria saber se tem como modificar com os nossos caracteres se possível fazer isso obrigado. -
Affz so para min que nao quer ir? qnd eu coloko pra entra fika carregando umas 200 horas a pach me ajuda ae pfv
-
Affz so para min que nao quer ir? qnd eu coloko pra entra fika carregando umas 200 horas a pach me ajuda ae pfv
-
Parabéns, ótima atualização, trouxe muitas coisas novas, como por exemplo LAG para todos da sala, com ping muito bom de 2000 para cima, jogo lento e muito mais
Mais uma atualização espetacular!!!
Continuem assim -
Ótima atualização. O jogo estava travando toda hora aqui, cheguei a pensar que era minha internet... Mas depois dessa atualização, ta uma maravilha!
-
oi galera , são 16:51 de 12/03/2015 e ate agora não consigo entrar no crossfire , queria saber se a atualização acabou ? ou ainda segue a atualização?
-
oi galera ,alguem pode me dizer se a atualização de março ja acabou , pois são 17:04 e ate agora não consigo entrar no jogo , pois ta dando erro de patch
-
CARA PRA MIN AINDA N VOLTO --'
-
Meu Cross Fire ta dando erro aparece essa mensagem (Client file Corruption detected, closing game client) alguem pode mim ajudar??
-
Manutenção é sempre bem vinda.
Esta discussão está fechada.