Z8 games e sua GANANCIA !

Ja ta ficando feio isso , Quem tem dinheiro pra gastar no jogo , vem uma atualização '' LINDAA DE BUNITA '' e pra quem não gasta $ ? ou pra quem não colocou zp ?
Tem como jogar com alguma arma da att ?
veio 5 amas nessa parte da ATT , e qual veio de gp ?
Não adianta falar que vai vir na outra parte da atualização , porque todos estavam esperando ansiosamente , ai o cara que tem 2 kk de gp na conta , não pode comprar nada '-'
TA FEIO JA !
By : eoEMANUELcrl :confused:
«13

Comentários

• cara faça q nem eu so jogo de 9a faça isso e sua vida sera mais feliz :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ai sim ! 9a é o fluxo , daqui uns dias vem a sonhada M12s
  • E?Ai quando vem armas nego compra, usa umas 2 horinhas e depois ela fica mofando no baú.Ou então os "donos" do jogo, os que mantem os servidores online, não deixam ninguém usar...
  • CooNN escreveu: »
    E?Ai quando vem armas nego compra, usa umas 2 horinhas e depois ela fica mofando no baú.Ou então os "donos" do jogo, os que mantem os servidores online, não deixam ninguém usar...

Pode ate ser , e quem tem 20 amas de M.N ? Sera que n ta cheio de armas mofando no bau ? agora só porque as pessoas não usam muito as armas de gp , elas não podem vir ? porque não veio uma m14 na loja de gp ? ai vc ia ver se iam usar só 2 horinhas !
  • NorkYou escreveu: »

Pode ate ser , e quem tem 20 amas de M.N ? Sera que n ta cheio de armas mofando no bau ? agora só porque as pessoas não usam muito as armas de gp , elas não podem vir ? porque não veio uma m14 na loja de gp ? ai vc ia ver se iam usar só 2 horinhas !
    M14 na loja de Gp?Quer uma vip não?Ou melhor, a Dual Karambit de graça para todos!
    GP não dá lucro, e olhe o evento mental, 1 mês de colete, capacete, kit granada e uma S.T.A.R, não é melhor que uma arminha que fica mofando no baú?E mais, a Z8 fez um evento que presentou com 68 caixas de M.N, a RDF volta esse mês e você ainda fala de ganância?Dá um tempo cara, dá um tempo...
    M14 na loja de Gp?Quer uma vip não?Ou melhor, a Dual Karambit de graça para todos!
    GP não dá lucro, e olhe o evento mental, 1 mês de colete, capacete, kit granada e uma S.T.A.R, não é melhor que uma arminha que fica mofando no baú?

ai esta a questão , não usam pq só vem arma escrota , que não chegam aos pés de uma ak47 , se eles reclamam que as pessoas não usam armas de gp , coloca armas apelonas como m12s e outras que mata qualquer um de raiva ! agora ela faz um evento pra jogar 20 horas ? e quantos players trabalha ? tem familia ( esposa e filhos ) e pode jogar só uma ou 2 horas por dia ? Nada pra eles ?
  • Olha,não vou falar nada porque muita gente vai ser contra minha opinião e vai me criticar.

Então não digo nada mesmo, apenas que eu queria muito uma nova arma de GP =) mas os "pro wogl" e a maioria dos cashers não querem,então falous...

ai esta a questão , não usam pq só vem arma escrota , que não chegam aos pés de uma ak47 , se eles reclamam que as pessoas não usam armas de gp , coloca armas apelonas como m12s e outras que mata qualquer um de raiva ! agora ela faz um evento pra jogar 20 horas ? e quantos players trabalha ? tem familia ( esposa e filhos ) e pode jogar só uma ou 2 horas por dia ? Nada pra eles ?

Um cara que trabalha não pode gasta 30 reais para tentar ganha uma arma?
    realmente eu também acho que deveria vir arma de GP em todas as atualizações para compensar a falta de MN de GP,só que ainda assim não acho que precisava dessa choradeira toda.
  • Evento mensal: Colete, Capacete, Kit granada e S.T.A.R 30 dias! Você tem 28 dias para fazer isso, se a pessoa joga 1H por dia ela vai completar o evento tranquilamente, só fazer as salas de modo fuga! Evento super tranquilo e itens de ZP totalmente de graça.

Evento C4: Ak 47 Prata 7 dias (uma das melhores AK do jogo). e KIT C4 7 dias para jogar apenas 2 horas no mapa novo em 3 dias?! Qualquer um faz.

O cara ainda me vem reclamar que faltou arma de GP?! Po, arma de GP vem e fica mofando no baú, você mesmo deve ser aqueles que só compram a arma e nem se quer usam, ainda tem coragem de vir reclamar aqui no fórum.

Se liga brow, abra sua mente, pense primeiro, esses eventos compensam bem mais do que vir uma arma de GP pra ficar no baú.

Na vida a coisa mais feia é gente que chora de barriga cheia. ;)

Serão 28 dias para se jogar 20 horas, vai me dizer que não dá?
    falomemo escreveu: »
    Olha,não vou falar nada porque muita gente vai ser contra minha opinião e vai me criticar.

Então não digo nada mesmo, apenas que eu queria muito uma nova arma de GP =) mas os "pro wogl" e os casher não querem,então falous...

Parabéns por confundirem as coisas ¬¬'
    Não acho que os membros conhecidos por "cashers" terão alguma coisa contra a vinda de armas de GP.
  • falomemo escreveu: »
    Olha,não vou falar nada porque muita gente vai ser contra minha opinião e vai me criticar.

Então não digo nada mesmo, apenas que eu queria muito uma nova arma de GP =) mas os "pro wogl" e os casher não querem,então falous...

Parabéns por confundirem as coisas ¬¬'

Falou tudo , Sou marechal tenho todas armas de gp , tenho vip e ainda ROLETEI ontem de madrugada , mas acho sacanagem , os cara do meu clã que não coloca zp ? nada ?? não vão ter o tezao de jogar com uma arma nova ?

Não acho que os membros conhecidos por "cashers" terão alguma coisa contra a vinda de armas de GP.

Ah sim,fiz o grave erro de não colocar "a maioria" rsrs,vou editar.
  • M_ath escreveu: »
    Evento mensal: Colete, Capacete, Kit granada e S.T.A.R 30 dias! Você tem 28 dias para fazer isso, se a pessoa joga 1H por dia ela vai completar o evento tranquilamente, só fazer as salas de modo fuga! Evento super tranquilo e itens de ZP totalmente de graça.

Evento C4: Ak 47 Prata 7 dias (uma das melhores AK do jogo). e KIT C4 7 dias para jogar apenas 2 horas no mapa novo em 3 dias?! Qualquer um faz.

O cara ainda me vem reclamar que faltou arma de GP?! Po, arma de GP vem e fica mofando no baú, você mesmo deve ser aqueles que só compram a arma e nem se quer usam, ainda tem coragem de vir reclamar aqui no fórum.

Se liga brow, abra sua mente, pense primeiro, esses eventos compensam bem mais do que vir uma arma de GP pra ficar no baú.

Concordo com tudo, menos essa parte de chorar de barriga cheia né Math?Fd... tem 50 Mn e ainda reclama no chat do Clã... safado.
    Concordo com tudo, menos essa parte de chorar de barriga cheia né Math?Fd... tem 50 Mn e ainda reclama no chat do Clã... safado.

Hahahaha meça suas palavras parça.

@Tópico

A verdade é que eu não ligo se vem arma de GP ou não. (eu não vou comprar mesmo).

Mas é sim chorar de barriga cheia vir reclamar que não tem arma de GP nova com esses eventos rolando. Aí vem arma de ZP nova e nego nem usa, entra em sala aberta e fica chamando os outros de coletudo, agora todo mundo de colete e capacete kit granada e char mocinha, quero ver qual vai ser o choro...

Infelizmente nem todos ficam satisfeitos meu brother, paciência.
  • KiM_ escreveu:
    [2k2;n299231]

Um cara que trabalha não pode gasta 30 reais para tentar ganha uma arma?
    realmente eu também acho que deveria vir arma de GP em todas as atualizações para compensar a falta de MN de GP,só que ainda assim não acho que precisava dessa choradeira toda.
    O cara que trabalha , tem uma esposa pra cuidar e filhos , acha que vai ta jogando 30 reais assim ? ainda mais o brasil em crise , material escolar , IPTU ou aluguel ta cada vez mais caro ! acha que sobra dinheiro pra fica colocando em jogo ? e não é CACHORREIRA NÃO , só comentei pq é muito paia , 5 armas de ZP e nada de gp ?
    Evento mensal: Colete, Capacete, Kit granada e S.T.A.R 30 dias! Você tem 28 dias para fazer isso, se a pessoa joga 1H por dia ela vai completar o evento tranquilamente, só fazer as salas de modo fuga! Evento super tranquilo e itens de ZP totalmente de graça.

Sim , veio um otimo evento ! a z8 ta de parabéns , mas e ai ? entra la egito só com seu colete e seu capacete , sem arma e me fala quantos matou ! z8 só quer grana , quem tem zp tem as armas melhores , e quem não tem ? ta fudido ! 5 armas de zp e nada de zp , 4 ou 5 paginas de roleta de ZP de GP ? tem pelo menos 1 caixa ? 3 anos de CF AL e nada !
    O cara que trabalha , tem uma esposa pra cuidar e filhos , acha que vai ta jogando 30 reais assim ? ainda mais o brasil em crise , material escolar , IPTU ou aluguel ta cada vez mais caro ! acha que sobra dinheiro pra fica colocando em jogo ? e não é CACHORREIRA NÃO , só comentei pq é muito paia , 5 armas de ZP e nada de gp ?

Caro Nork,

Entendo sua frustração, mas vamos pensar da seguinte forma. Existem salários a serem pagos, servidores a serem mantidos, campeonatos, eventos etc a serem custeados. Isso tudo são despesas e investimentos mantidos com o dinheiro arrecadado no jogo. Por isso sempre será prioridade itens para vendas. Isso é óbvio. Contudo, estamos sempre colocando eventos para que TODOS os jogadores tenham a oportunidade de terem acesso a determinados itens legais. Acho que você percebeu também que as premiações estão melhorando também, o que é muito positivo para todos. Enfim, espero que esteja claro essa questão.
  • Se você olhar o histórico de atualizações(http://br.crossfire.z8games.com/new_content.aspx), vai perceber que, na verdade, a quantidade de atualizações sem no mínimo um item GP/Grátis(Modo Zumbi)/Plaquetas é muito pequena, arrisco que existam quatro delas dentre as quarenta que não trouxeram nada para os Players que nunca gastaram nada no jogo, isso já incluindo a atual. Proporção de a cada 10 atualizações, uma não leva nada pros Free Players? Not bad, not bad...

OBS: Não contei os eventos.

Hahahaha meça suas palavras parça.

@Tópico

A verdade é que eu não ligo se vem arma de GP ou não. (eu não vou comprar mesmo).

Mas é sim chorar de barriga cheia vir reclamar que não tem arma de GP nova com esses eventos rolando. Aí vem arma de ZP nova e nego nem usa, entra em sala aberta e fica chamando os outros de coletudo, agora todo mundo de colete e capacete kit granada e char mocinha, quero ver qual vai ser o choro...

Infelizmente nem todos ficam satisfeitos meu brother, paciência.
    colete e capacete kit granada e char mocinha infelizmente não mata , não dá kill :/
  • Como assim cara " quem tem zp tem as armas melhores"?? NoiZz temos a AK 47 E A AWM AS MELHORES ARMAS DO JOGO, tá chorando pq? Oo

Pra mim q nem depósito (não por condições, e sim pq não acho q valha a pena isso aqui ****) nem ligo se vem arma de GP ou não, eu só compro arma que eu uso, e só uso as MELHORES ARMAS (que estranhamente ninguém chora pra elas Oo), então soh ligo pra evento msm ;3

Mas cara, colete e capacete? Eu nem uso essasmerd ;/ podia dar algo decente neh... troca esses dois itens em uma ak llinda de 30dias tava bom ;D
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n299261]

Caro Nork,

Entendo sua frustração, mas vamos pensar da seguinte forma. Existem salários a serem pagos, servidores a serem mantidos, campeonatos, eventos etc a serem custeados. Isso tudo são despesas e investimentos mantidos com o dinheiro arrecadado no jogo. Por isso sempre será prioridade itens para vendas. Isso é óbvio. Contudo, estamos sempre colocando eventos para que TODOS os jogadores tenham a oportunidade de terem acesso a determinados itens legais. Acho que você percebeu também que as premiações estão melhorando também, o que é muito positivo para todos. Enfim, espero que esteja claro essa questão.[/QUOTE]

Sim , Logico que não tem como manter um servidor desse porte sem muitos gastos , mas o que venho aqui dizer e sobre as armas de gp , 5 armas de ZP e nenhuma de GP , que colocasse as 5 de zp e 1 de gp atrapalharia nas vendas de ZP ? eu mesmo roletei 70 caixas , mas não ia usar nenhuma arma , queria só pra deixar a ACC mais top . custava vir uma de GP ?
  • Yatagarasu escreveu: »
    Se você olhar o histórico de atualizações(http://br.crossfire.z8games.com/new_content.aspx), vai perceber que, na verdade, a quantidade de atualizações sem no mínimo um item GP/Grátis(Modo Zumbi)/Plaquetas é muito pequena, arrisco que existam quatro delas dentre as quarenta que não trouxeram nada para os Players que nunca gastaram nada no jogo, isso já incluindo a atual. Proporção de a cada 10 atualizações, uma não leva nada pros Free Players? Not bad, not bad...

OBS: Não contei os eventos.

Certo ! não estou reclamando que a z8 traga itens de ZP, afinal sou uns dos que adoro roletar , e compra vip ! afinal ate roletei nessa ATT 70 cxas , eis a questão como nos estava ansiosos pela att players que não colocam ZP tmb .. Vim que hj porque um membro do meu cla , entrou no ts 9 ja com o cross ATT , todo feliz , entro no jogo e me falou assim >; Manel onde ta as coisas novas pra mim compra ? partiu o coração !
  • SokiN escreveu: »
    Como assim cara " quem tem zp tem as armas melhores"?? NoiZz temos a AK 47 E A AWM AS MELHORES ARMAS DO JOGO, tá chorando pq? Oo

Pra mim q nem depósito (não por condições, e sim pq não acho q valha a pena isso aqui ****) nem ligo se vem arma de GP ou não, eu só compro arma que eu uso, e só uso as MELHORES ARMAS (que estranhamente ninguém chora pra elas Oo), então soh ligo pra evento msm ;3

Mas cara, colete e capacete? Eu nem uso essasmerd ;/ podia dar algo decente neh... troca esses dois itens em uma ak llinda de 30dias tava bom ;D

Rs ak e awm é melhor pra nos que jogamos só com elas , eu tenho VIP na beg e não uso pq só jogo de ak normal ( tenho ak vip e 2 ak golde ) mas jogo so WOGL , agora me falar que uma ak e melhor que cyborg ? compara as 2 e me fala !

Rs ak e awm é melhor pra nos que jogamos só com elas , eu tenho VIP na beg e não uso pq só jogo de ak normal ( tenho ak vip e 2 ak golde ) mas jogo so WOGL , agora me falar que uma ak e melhor que cyborg ? compara as 2 e me fala !

Cyborg não da single em capacete, vlw flw kk
    Ak "vara" capacete então PRA MIM já é MUUUUUUUITOOO melhor ;)
    Ja ta ficando feio isso , Quem tem dinheiro pra gastar no jogo , vem uma atualização '' LINDAA DE BUNITA '' e pra quem não gasta $ ? ou pra quem não colocou zp ?
    Tem como jogar com alguma arma da att ?
    veio 5 amas nessa parte da ATT , e qual veio de gp ?
    Não adianta falar que vai vir na outra parte da atualização , porque todos estavam esperando ansiosamente , ai o cara que tem 2 kk de gp na conta , não pode comprar nada '-'
    TA FEIO JA !
    By : eoEMANUELcrl :confused:
    O jogo é free, joga quem quer, e paga quem quer também.
    como Coon disse GP não dá lucro, se você fosse dono de uma empresa você sairia dando produtos mesmo que menor valor de graça por ai ?
  • realmente , podia vir pelo menos 1 arma de GP .. creio que a z8 não ia falir se viesse uma.

pra quem colocar zp é fácil defender a empresa.
  • Engraçado alguns postando sobre as armas de GP serem pouco utilizadas e que por isso não precisam vir. Nossa que show de pensamento, até levantei da cadeira aqui pra aplaudir, francamente né?

O fato de as pessoas usarem em sua maioria AK47, AWM, D.E OU M4A1 não é motivo para inviabilizar a chegada de outras armas na loja de GP, tão pouco de "atrasar" ou até mesmo o cancelamento do fadado M.N de GP (que por mim não vem, e a z8 peca em não admitir esse fato). Faltou arma de GP nessa atualização sim, assim como faltou na anterior, e a tendência é ir chegando só arma de ZP e ainda por cima SAZONAL.

Alguns dias atrás criei um tópico para solucionarmos o problema dos milhões de GP parado na conta, e praticamente ninguém deu bola, inclusive não apareceu uma "alma" da equipe z8games para comentar ou fingir que leu o tópico. Creio que o autor do tópico, ao contrário do que alguns pensam, ser uma pessoa que deposita e roda em armas do M.N de ZP direto, tendo milhões de GP parado como eu e como tantos outros. Vir algum tipo de sistema que possibilite maior variedade para gastar GP não seria bom apenas para as pessoas sem condições e que jogam de maneira 100% FREE o CF, mas também para quem segundo o GM disse acima, custeia o server, os eventos, o pessoal que "paga a conta", eles também necessitam de alguma coisa para "torrar" o GP.

Tudo isso é deprimente, se vermos que alguns CF's oficiais e que possuem menos idade perante o nosso já possuem um sistema para GP mais sólido e completo. Com um arsenal grande e variado. E o mais deprimente ainda é que alguns CF's "piratas" estão num nível de atualização e de itens incrível. ( e não me venham dizer que é por simplesmente ser pirata). O CFAL tem plenas condições de trazer o M.N de GP, muito mais armas de GP do que as atuais, e até quem sabe um inédito sistema de aluguel por GP, basta pensar e agir, e parar de fingir que estão procurando soluçõe, ELAS JÁ EXISTEM.
  • Na boa,pare de reclamar e olhe os eventos,sério,AK Prata,Ak Brisa,Colete e Capacete e um char exclusivo que costumava ser para quem comprava VIP agora está para quem nem gasta dinheiro,além dos vários outros eventos que já fizeram e que ainda vai chegar como a Roda da Fortuna,por favor pense antes de criticar pois players F2P estão tendo muita vantagem e obviamente Casher também tem que receber suas vantagens.
  • Sabe porque a z8 não traz arma de GP? Porque os GM's ficam horas e horas testando a arma e quando vem alguém usa? Sem mimimi que a arma é ruim, a MK18 é fo.da e perfeita pra MF, mas você vê ela com a mesma frequência que uma ak? Não MN pode ser re-skin da mesma arma 500 vezes seguidas mas eles sabem que as pessoas vão roletar
  • Achei é pouco NorkYou,bem feito.
    Quando trazem coisas boas de GP o povo fica discriminando quem usa porque causa da porcaria da WOGL.Beeeeeeeeeeeeemmmmmmmmm FEEEEEEEEEiiiiiiiiiiiiiiito.
Esta discussão está fechada.