Z8 games e sua GANANCIA !

13»

Comentários

• HenryMiller escreveu: »

Também quero o Mercado Negro de GP,tenho quase 6kk parados na conta por não ter no que usar,mas infelizmente a essa altura da coisa acho não vira mais :/
    Mercado Negro de GP não é uma boa para Smiligate,então sabemos que a possibilidade de vir são remotas.

Ah...enfim achamos algo em comum. Eu quero esse M.N de GP desde quando anunciaram o server BR.

Esse pensamento que o M.N de GP não é bom pra smilegate/z8 não é a forma ideal ou correta de vermos a coisa toda, pois se pararmos pra pensar todos os CF's oficiais tem o M.N de GP, então porque diabos só no CFAL ele seria um problema ou não traria lucro?? Essa é minha linha de pensamento.

Caso ele não existisse em nenhum, aí sim essa ideia seria correta, mas é totalmente o oposto. E eu também acho que ele já não vem mais, o que é uma pena pois isso "empobrece" o CFAL em termos de variedade e conteúdo. (Já não veio ribbons, arma permanente de cupom, Bonus points, m.n de GP)....

Bem, dia 15 ta ai, e dependendo de como estiver o outro lá, CFAL vai perder alguns membros, e se tiver algum boom lá de players a coisa pode ficar feia pra esses lados. Então para eles só restam uma saída, melhorar a variedade e inserir o M.N de GP o quanto antes, pois não tem pra onde ir, vão ficar pressionados.
    Se achar um que seja totalmente free e todos tenham acesso a qualquer item no game,sem ser cash,me avisa que na hora eu largo CF.
    Sem querer me intrometer mas intrometendo mesmo assim -q ... eu jogava um jogo que tu poderia comprar as coisas com cash ou com a moeda free do jogo, só que na moeda free saia mais caro '-' (o jogo e transformice e.e).

Só sei que esse papo de custos e blá blá não me convenceu antigamente quando tinha só uma att, costumava vir 2 armas de gp '-'
  • Vou dar meu pitaco pois acho que vale.

Desde criança, gastava dinheiro em maquinas de fliperama, pois eram jogos que eu gostava e me satisfaziam.

Com o CF é a mesma coisa, gosto do jogo e acho justo contribuir ($$) com aquilo que me satisfaz e para o meu divertimento, afinal, free play é só uma nomenclatura, pois tem custos.

Tenho 7 vips, char's e alguns MN e na boa, nunca vim aqui reclamar por arma ou mercado de GP, pois na prática, para quem tem armas vips e MN, não precisa de nada de GP e se nao tivesse algo de ZP, os itens de GP disponíveis, são muito bem servidos.

Pra mim o crossfire é igual a um trem.

Todos podem embarcar de graça, mas só alguns podem ir sentados(ZP), na janela(+ZP) ou em pé(GP).
  • Chora mais, só isso que eu tenho a dizer. Li acima M14EBR de GP, tá brincando? M14EBR é apelona até o talo, quer mesmo que venha um monstro desses pra loja de GP? A Z8 toda hora trás esses eventos doidos que dão kit granada, colete e capacete, char mulher, armas diferentes e etc, e vem reclamar de arma de GP? A loja de GP já tá com o c# cheio de arma e eu simplesmente odeio pessoas que usam argumentos como "a ganância da Z8'
  • Caso seu teclado tenha uma tecla chamada POWER aperte-la na hora que entrar no jogo e seja feliz
  • KiritohPB escreveu: »
    Chora mais, só isso que eu tenho a dizer. Li acima M14EBR de GP, tá brincando? M14EBR é apelona até o talo, quer mesmo que venha um monstro desses pra loja de GP? A Z8 toda hora trás esses eventos doidos que dão kit granada, colete e capacete, char mulher, armas diferentes e etc, e vem reclamar de arma de GP? A loja de GP já tá com o c# cheio de arma e eu simplesmente odeio pessoas que usam argumentos como "a ganância da Z8'

Eu não ia perder tempo com um post que começa escrevendo "chora mais". Mas, preciso dizer novamente:

O fato de vir eventos como esse último agora mensal onde podemos ganhar kit granada, o char S.T.A.R, colete e capacete por 30 dias, além do evento da AK47-Prata e ainda podemos somar o evento de carnaval que foi muito bom, se somarmos todos esses a z8 faz sim um bom trabalho nesse quesito, MAS TUDO ISSO, não exclui o fato que precisa de mais armas de GP ou o M.N de GP, uma coisa não exclui a outra, e sim se somam.

Os eventos devem continuar ocorrendo exatamente como estão indo, mas o arsenal de GP precisa ganhar novas armas e precisa do M.N de GP pra ontem.

AH sim, e antes que me venha dizer que já tem arma demais ou o blá blá blá dos eventos, saiba que todos os CF's fazem eventos semelhantes e nem por isso pararam de trazer arma de GP ou ficaram enrolando 3 anos num simples M.N de GP
  • Tem que agradar os 2 publicos afinal todos somos jogadores e não é só porque você paga o servidor que você tem que ser superior aos outros e você paga porque quer e quer ser superior ?? só falta querer munição infinita no jogo. Chega a me dar nojo dessa gente que acha que é superior aos outros por pagar algo que é de sua escolha
  • Sério,já chega de treta ae e aceitem,Essa atualização não veio arma de GP mas ao menos tem evento pra caramba com armas e itens muito bons e ainda tem mais eventos para vir,e quem sabe na próxima atualização venha alguma arma de GP para ser esquecida por culpa dos WOGL.
    Agradeceria muito se um Moderador fechasse o tópico para acabar com esse briga.
  • TheR0 escreveu: »

Eu não ia perder tempo com um post que começa escrevendo "chora mais". Mas, preciso dizer novamente:

O fato de vir eventos como esse último agora mensal onde podemos ganhar kit granada, o char S.T.A.R, colete e capacete por 30 dias, além do evento da AK47-Prata e ainda podemos somar o evento de carnaval que foi muito bom, se somarmos todos esses a z8 faz sim um bom trabalho nesse quesito, MAS TUDO ISSO, não exclui o fato que precisa de mais armas de GP ou o M.N de GP, uma coisa não exclui a outra, e sim se somam.

Os eventos devem continuar ocorrendo exatamente como estão indo, mas o arsenal de GP precisa ganhar novas armas e precisa do M.N de GP pra ontem.

AH sim, e antes que me venha dizer que já tem arma demais ou o blá blá blá dos eventos, saiba que todos os CF's fazem eventos semelhantes e nem por isso pararam de trazer arma de GP ou ficaram enrolando 3 anos num simples M.N de GP
    A SmileGate não traz o M.N de GP porque não quer,mas pensa que as armas que seriam complicadas de conseguir estão vindo aos poucos por GP na loja,mas você vai dizer "E as armas CAMO que são do M.N de GP?Estão no mercado?" já falei sobre isso também e concordo que elas não estão vindo,mas se a empresa quer assim então ela vai fazer assim,se eles não quiserem trazer arma de GP nessa atualização então não vão trazer arma nessa att,mas enquanto você reclama que não veio arma de GP e que o arsenal tem que aumentar,eles podem estar lá fazendo já a próxima atualização com 3,4 ou quantas armas quiserem de GP ou simplesmente nenhuma,e te garanto uma coisa,enquanto os "Pro WOGL" não deixarem os players jogarem com a arma que quiser,não vai mais vir tanta arma de GP,e até mesmo o [GM]SismoS já disse nesse tópico que há contas para pagar,salários,campeonatos e entre outras coisas,não podem dizer que F2P não tem atenção e blábláblá porque oque mais tem no momento é evento para F2P e para cashers,todos aqui estão tendo seus direitos iguais e OBVIAMENTE cashers vão receber algo a mais pois são eles(nós) que mantemos o jogo ativo,e o emprego de MUITAS pessoas.
  • SniperHell escreveu: »
    A SmileGate não traz o M.N de GP porque não quer,mas pensa que as armas que seriam complicadas de conseguir estão vindo aos poucos por GP na loja,mas você vai dizer "E as armas CAMO que são do M.N de GP?Estão no mercado?" já falei sobre isso também e concordo que elas não estão vindo,mas se a empresa quer assim então ela vai fazer assim,se eles não quiserem trazer arma de GP nessa atualização então não vão trazer arma nessa att,mas enquanto você reclama que não veio arma de GP e que o arsenal tem que aumentar,eles podem estar lá fazendo já a próxima atualização com 3,4 ou quantas armas quiserem de GP ou simplesmente nenhuma,e te garanto uma coisa,enquanto os "Pro WOGL" não deixarem os players jogarem com a arma que quiser,não vai mais vir tanta arma de GP,e até mesmo o [GM]SismoS já disse nesse tópico que há contas para pagar,salários,campeonatos e entre outras coisas,não podem dizer que F2P não tem atenção e blábláblá porque oque mais tem no momento é evento para F2P e para cashers,todos aqui estão tendo seus direitos iguais e OBVIAMENTE cashers vão receber algo a mais pois são eles(nós) que mantemos o jogo ativo,e o emprego de MUITAS pessoas.

Bem, a smilegate não trazer o M.N de GP estaria OK se não tivesse em nenhuma outra versão oficial ou se eles simplesmente retirassem dos outros, como não temos a situação A nem situação B, o mínimo que ela tem que fazer é lançar ele aqui também, ou o nosso server é inferior aos demais? Nós estamos sendo tratados diferentes a 3 anos e continua.

Sim eu ia falar das armas camo, a maioria já chegou ao nosso servidor apenas em eventos e por 7 ou 30 dias no máximo, não condizendo nem um pouco como uma espécie de substituição do M.N de GP (caso eles queiram afirmar isso).

Quanto aos WOGL, eu já falei acima, até eles as vezes gastam ZP no jogo seja pra comprar kit granada ou até mesmo ter VIP/ M.N de ZP. Hoje eu joguei uma sala com beretta e uma outra de XM8, teve 1 ou 2 no máximo enchendo o saco por causa da arma. De fato até em sala aberta tentam enfiar as regras WOGL, mas o jogo e muito menos a desenvolvedora pode virar refém disso. Então quando você afirma que por isso vão reduzir o número de armas no arsenal apenas por alguns players "obrigarem" a seguir regrinha besta, a própria empresa só estará atestando sua incompetência em tratar do assunto.

E a manutenção do server, bem como as contas, os salários, campeonatos e tudo mais pra mim é evidente que já mantemos isso e ainda sobra um lucro muito bom, isso também não serve de desculpa para encerrarem lançamento de arma de GP ou inviabilizar o fadado M.N de GP. Por fim, a vinda desses eventos é excelente e ninguém aqui no tópico reclamou disso, mas novamente, isso não serve pra inviabilizar a vinda de mais armas no arsenal e tão pouco como uma desculpa pra não vir M.N de GP.
    Ele esta perdido na ilusão Marxista,embora não saiba o que é isso.
    Pobre alma ele Henry, caiu no conto do PROLETARIADO, Marxismo é a hipnose para as mentes fracas...
    TheR0 escreveu: »

É por esse tipo de pensamento que o server continua nesse marasmo de inovação, deve ser por esses brilhantes usuários do fórum que não vem a poh@ do M.N de GP.

"Ah, veio arma X na att de outubro e ninguém usa, veio arma B na att de dezembro e ninguém usa, então traz mais nada não, vamos deixar o arsenal de GP só com 4 armas: AK, M4, D.E E AWM."

Tão comparando o evento de carnaval, de fato foi um bom evento sim e em nenhum momento eu vi ele citando que foi péssimo evento ou coisa do tipo, estão confundindo as coisas. É bom que tenha eventos desse tipo, mas isso não exclui o fato de vir armas de GP ou até mesmo o M.N de GP (que eu duvido muito).

Quanto a lorota de pagar servidor e toda essas abobrinhas, pra mim está bem óbvio que o ganho gerado no server paga tranquilamente todas despesas e ainda sobra, isso também não seria um empecilho em trazer mais conteúdos FREE. Se vocês estão indo por essa via, então estão sendo enganados, é justamente esse tipo de pensamento que a empresa quer, pra poder enfiar goela abaixo só item de ZP SAZONAL (pra todo mundo sair correndo feito louco depositar e rodar nessas caixas).

Um server que só olhe para os cashers estará se comprometendo seriamente, além de não ser nada saudável para o próprio servidor.

Por fim, já que batem tanto nessa tecla do não uso de várias armas, veja o próprio M.N de ZP, quando que tu vê uma SL Gold?, MSR? Dual Colt? Bastão? MG4? MG3? e tantas outras. Então vou supor que a empresa não precisa mais trazer arma desse tipo no próprio M.N de ZP, deve trazer todo mês só M4A1 e AK, e talvez uma D.E ou AWM vez ou outra certo?

Pff....... estou esperando dia 15, vamos ver se o CFAL vai ficar dormindo após essa data.
    Vamos lá...
    Em que momento do meu comentário, eu deixei claro que sou contra a vinda de armas de Gp?Mostre-me por favor.O que eu afirmei é, nos últimos 3 meses chegaram 3 armas de GP e tivemos ótimos evento, o que não é obrigação da empresa.Ai um mês que não aparece uma arma de GP que provavelmente o próprio criador do tópico a compraria e depois deixaria no baú para mofar, o indivíduo vem até aqui e me cria um tópico sem o mínimo de argumentos para refutar quem pensa diferente do seu ponto de vista.Aprenda a ver a diferença entre afirmar que é necessário a vinda de mais itens de ZP para que a empresa possa pagar o que deve ser pago, a você afirmar que eu sou contra a vinda de armas de GP.

Se você acha que o M.N de GP não chegará aqui por causa de um ou outro membro que é contra a sua vinda, coisa que não é meu caso, desculpe ter que dizer isso de uma forma tão grosseira, mas você é um imbe...
  • CooNN escreveu: »
    Pobre alma ele Henry, caiu no conto do PROLETARIADO, Marxismo é a hipnose para as mentes fracas...

Vamos lá...
    Em que momento do meu comentário, eu deixei claro que sou contra a vinda de armas de Gp?Mostre-me por favor.O que eu afirmei é, nos últimos 3 meses chegaram 3 armas de GP e tivemos ótimos evento, o que não é obrigação da empresa.Ai um mês que não aparece uma arma de GP que provavelmente o próprio criador do tópico a compraria e depois deixaria no baú para mofar, o indivíduo vem até aqui e me cria um tópico sem o mínimo de argumentos para refutar quem pensa diferente do seu ponto de vista.Aprenda a ver a diferença entre afirmar que é necessário a vinda de mais itens de ZP para que a empresa possa pagar o que deve ser pago, a você afirmar que eu sou contra a vinda de armas de GP.

Se você acha que o M.N de GP não chegará aqui por causa de um ou outro membro que é contra a sua vinda, coisa que não é meu caso, desculpe ter que dizer isso de uma forma tão grosseira, mas você é um imbe...

Cara eu em nenhum momento citei que você foi contra, eu disse de forma geral "a vinda de eventos bons não exclui a vinda de armas de GP".

Sim, o autor do tópico pode ser esse tipo de pessoa, que espera uma arma vim por GP, compra e depois deixa baú mofando. Mas, mesmo que ele fosse esse tipo de pessoa, ainda sobrariam as que realmente testariam a arma e gostariam de jogar com a mesma mais vezes.

Por fim, a maioria de quem acessa o fórum é sim contra a vinda dela, o que exclui você, eu e alguns "gatos pingados". Porém eu não duvido que o M.N de GP não vir seria por conta desses membros que aqui frequentam, isso seria muito tolo de minha parte. Eu sigo essa linha de pensamento embasado em todas as lorotas que a z8 em conjunto com a smilegate disseram ao longo desses 3 anos em que enrolam nesse M.N de GP (Foram inúmeras desculpas, desde server muito novo, poucas contas com GP, uma quantia X de GP para liberar, e mais recentemente que estão estudando, planejando.....típico dos nossos governantes). Ou seja, em 3 anos de desculpas medonhas ainda não colocaram um sistema simples, e que teoricamente não teria nada de muito diferente do M.N de GP do servidor NA, DUVIDO MUITO que ainda pensem nele. (Só você se lembrar também da lorota do porque nossa versão não tem o sistema de ribbons também, pois segundo a z8br "já temos o sistema de troféus", o que não faz sentido algum visto que o CFNA tem os DOIS)

.
  • TheR0 escreveu: »

Cara eu em nenhum momento citei que você foi contra, eu disse de forma geral "a vinda de eventos bons não exclui a vinda de armas de GP".

Sim, o autor do tópico pode ser esse tipo de pessoa, que espera uma arma vim por GP, compra e depois deixa baú mofando. Mas, mesmo que ele fosse esse tipo de pessoa, ainda sobrariam as que realmente testariam a arma e gostariam de jogar com a mesma mais vezes.

Por fim, a maioria de quem acessa o fórum é sim contra a vinda dela, o que exclui você, eu e alguns "gatos pingados". Porém eu não duvido que o M.N de GP não vir seria por conta desses membros que aqui frequentam, isso seria muito tolo de minha parte. Eu sigo essa linha de pensamento embasado em todas as lorotas que a z8 em conjunto com a smilegate disseram ao longo desses 3 anos em que enrolam nesse M.N de GP (Foram inúmeras desculpas, desde server muito novo, poucas contas com GP, uma quantia X de GP para liberar, e mais recentemente que estão estudando, planejando.....típico dos nossos governantes). Ou seja, em 3 anos de desculpas medonhas ainda não colocaram um sistema simples, e que teoricamente não teria nada de muito diferente do M.N de GP do servidor NA, DUVIDO MUITO que ainda pensem nele. (Só você se lembrar também da lorota do porque nossa versão não tem o sistema de ribbons também, pois segundo a z8br "já temos o sistema de troféus", o que não faz sentido algum visto que o CFNA tem os DOIS)

.
    "É por esse tipo de de pensamento que o server continua esse marasmo de inovação, deve ser por esses brilhantes usuários do fórum que não vem a poh@ do M.N de GP."

Essa foi a resposta que você me deu, se isso não é afirmar que meu comentário é contra itens de GP então eu não sei mais interpretar um texto...

E afirmo novamente, o criador do tópico não soube em momento algum refutar os comentários, sempre fugindo dos questionamentos, como uma criança que quando é perguntada sobre algo que não sabe fica enrolando para dar as respostas.

E se quiser pode printar o que vou comentar, mas muitos ficam no eba-eba com armas de M.N de GP pensando que terão as mesmas armas do seu irmão de ZP.Não sou contra a vida de itens de GP, agora depois de 3 armas de GP para os últimos 3 meses, eventos que superam outros já vistos no CF e a adição de um evento mensal e mesmo após tudo isso o camarada tem a coragem de chamar a empresa de gananciosa...

A verdade para mim é, o dono do tópico não tem porr@ nenhuma, está mentindo e ficou put0 por não vir uma arma de GP essa ATT, pronto falei o que queria.
  • CooNN escreveu: »
    "É por esse tipo de de pensamento que o server continua esse marasmo de inovação, deve ser por esses brilhantes usuários do fórum que não vem a poh@ do M.N de GP."

Essa foi a resposta que você me deu, se isso não é afirmar que meu comentário é contra itens de GP então eu não sei mais interpretar um texto...

E afirmo novamente, o criador do tópico não soube em momento algum refutar os comentários, sempre fugindo dos questionamentos, como uma criança que quando é perguntada sobre algo que não sabe fica enrolando para dar as respostas.

E se quiser pode printar o que vou comentar, mas muitos ficam no eba-eba com armas de M.N de GP pensando que terão as mesmas armas do seu irmão de ZP.Não sou contra a vida de itens de GP, agora depois de 3 armas de GP para os últimos 3 meses, eventos que superam outros já vistos no CF e a adição de um evento mensal e mesmo após tudo isso o camarada tem a coragem de chamar a empresa de gananciosa...

A verdade para mim é, o dono do tópico não tem porr@ nenhuma, está mentindo e ficou put0 por não vir uma arma de GP essa ATT, pronto falei o que queria.

er achei que o topco já tinha morrido , mas hj tirei um tempinho pra vir aqui . ( Muito trabalho) Não vai dar pra ler tudo então vim na Ultima resposta .

e me deparo com a seguinte FRASE : A verdade para mim é, o dono do tópico não tem porr@ nenhuma, está mentindo e ficou put0 por não vir uma arma de GP essa ATT, pronto falei o que queria.

Sera mesmo ?

sera que ter chars de ZP , é ter nada ?

http://imgur.com/oJJuiwO

Agora faz as contas de quanto gasta pra ter awm - caçador , ak-47-ouro e tiger (peguei 270 dias) mas só tem 145 dias .

tem vip na acc e kit ouro , acc Marechal , só n tem muitos M.N pq n tenho sorte .

http://imgur.com/Q37KYAf

http://imgur.com/71dtpqk

http://imgur.com/Yh37zZt

Estou mentindo meu amigo?

PRA QUEM SE JULGA '' RAPOSA VELHA '' AQUI NO FORUM , SAIR CHAMANDO AS PESSOAS DE MENTIROSO É FEIO . Acho melhor você da uma olhada nas suas respostas !

abraços "
  • Antes quando era só uma ATT , costumava vir ate 2 armas de gp , e agora ? 5 de ZP e nenhuma de GP ? sou contra isso , apesar de colocar ZP .

Vou trabalhar talvez a noite volto pra ver as Respostas !
  • Arma de gp pra ninguem usar? Desnecessário, uma a cada 5 atualizações está excelente.
  • PO JA QUE GERAL TA DANDO SEUS PITACOS VO DA O MEU TAM

PRA QUE VIM ARMAS DE GP SE SO USAM AK E M4 ?

E PRA Q VIM MAIS ARMAS DE GP CARA PO JA TEM 9A, SL, KSG SÃO ARMAS ÓTIMAS DE GP CARA ..

E OUTRAS ESSES EVENTOS AE DA Z8 CADA VEZ MELHORES E AINDA OS CARA RECLAMA MDS.

ANTES DE CRIAR UM TÓPICO DESSE "Z8 games e sua GANANCIA" PENSE PRIMEIRO FERA. Z8 DESDE DO COMEÇO DO ANO SO VEM MELHORANDO COM ESSES EVENTOS OS CAMPEONATOS COM A JOGO SEM HA.CKERS. E AINDA VEM GENTE RECLAMAR ? E MUITA SACANAGEM MSM

O POVO BRASILEIRO SOFRE DE AMNÉSIA MSM PPRT
  • Erikohls escreveu: »
    Arma de gp pra ninguem usar? Desnecessário, uma a cada 5 atualizações está excelente.

Se as armas viessem pelo menos, como posso dizer, corretas (Sem Nerf)...

Eu já não roleto mais no M.N, uma das causas é sobre esse assunto, acumular muito GP e não ter com o que gastar, deveriam simplesmente mudar algum item que tem na loja de ZP para o GP, como deram a sugestão de colocar o KIT Granada, colete e o capacete.
  • trocentas armas de gp na loja..... onde mais 75% usam apenas awm, ak47, m4a1, e vip de gp (9a91) antes era Scar light famosa SL.... ai vem arma de gp usam nos primeiros dias de att depois são esquecidas no bau '-'
    Conforme-se armas apelonas ou bonitas somente de zp ou de eventos.... o jogo é free mais a manutenção dele é paga com $$$ das bentitas pessoas que possuem armas de MN....ou acha que sua exp vai pagar as contas dos GMs ou a licença para o jogo está funcionando aqui no Brasil.... A unica coisa que eu queria é quem presta suporte para o jogo resolvesse os bugs e erros de x-trap.... reclamar por conta de arma de gp ou MN de gp já virou até lenda. Acho que ter coisas mais importantes que devem ser resolvidas eu to quase 5 dias sem jogar por conta de erro de x-trap, e o olha que por conta do crossfire comprei equipamentos e periféricos para ter uma jogatina de qualidade a noite mas devido aos erros que vem acontecendo vem desistimulando muitos jogadores.... Mas enfim é melhor se conformar ou procurar um jogo free que te dê o que a smilegate não dará.
  • É aqui que estão brigando para saber quem é o mais virgem ?
    To falando de 3 pessoas.
  • HotCity escreveu: »

Se as armas viessem pelo menos, como posso dizer, corretas (Sem Nerf)...

Eu já não roleto mais no M.N, uma das causas é sobre esse assunto, acumular muito GP e não ter com o que gastar, deveriam simplesmente mudar algum item que tem na loja de ZP para o GP, como deram a sugestão de colocar o KIT Granada, colete e o capacete.
    Exemplos disso são as barrets, você gasta dinheiro (talvez muito, como no meu caso), tem que carregar 500 quilos, engatilhar devagar pra poder varar 100%? Porque não deixar o dano padrão dos outros cfs para os jogadores de hmx e hm, por exemplo? Isso é triste, mas realmente, não precisamos de armas de gp. Minha opinião.
  • MissesGlass escreveu: »
    trocentas armas de gp na loja..... onde mais 75% usam apenas awm, ak47, m4a1, e vip de gp (9a91) antes era Scar light famosa SL.... ai vem arma de gp usam nos primeiros dias de att depois são esquecidas no bau '-'
    Conforme-se armas apelonas ou bonitas somente de zp ou de eventos.... o jogo é free mais a manutenção dele é paga com $$$ das bentitas pessoas que possuem armas de MN....ou acha que sua exp vai pagar as contas dos GMs ou a licença para o jogo está funcionando aqui no Brasil.... A unica coisa que eu queria é quem presta suporte para o jogo resolvesse os bugs e erros de x-trap.... reclamar por conta de arma de gp ou MN de gp já virou até lenda. Acho que ter coisas mais importantes que devem ser resolvidas eu to quase 5 dias sem jogar por conta de erro de x-trap, e o olha que por conta do crossfire comprei equipamentos e periféricos para ter uma jogatina de qualidade a noite mas devido aos erros que vem acontecendo vem desistimulando muitos jogadores.... Mas enfim é melhor se conformar ou procurar um jogo free que te dê o que a smilegate não dará.
    Segura o like.
  • Cara, sério, "não deve vir arma de GP pq ninguém usa"? Mas que argumento mais sem noção é esse?
    Até pq faz todo sentido né? Qual foi a última vez q vc viu alguém de dual barel ouro? Ou gattling gun, SL gold, m4 custom black, Kriss Pink e tantas outras? Q eu nem lembro pq não tô no cf.. Mas
    Se Das armas de GP, a galera só usa ak e awm, das armas de zp usam qual? Ebr? M4 custom br?
    Se for por esse motivo, então não deve vir mais armas de zp tb -.-

Aff nem vou responder mais isso.. Argumento de criança é tenso.. (estou falando de alguns, nem todos q usaram esse argumento deve se "ofender" kk)

Mas na real, to nem aí se vem arma de GP ou não kk nunca vem uma arma melhor que a ak e a awm...
  • Mr_ArnolD escreveu: »
    PO JA QUE GERAL TA DANDO SEUS PITACOS VO DA O MEU TAM

PRA QUE VIM ARMAS DE GP SE SO USAM AK E M4 ?

E PRA Q VIM MAIS ARMAS DE GP CARA PO JA TEM 9A, SL, KSG SÃO ARMAS ÓTIMAS DE GP CARA ..

E OUTRAS ESSES EVENTOS AE DA Z8 CADA VEZ MELHORES E AINDA OS CARA RECLAMA MDS.

ANTES DE CRIAR UM TÓPICO DESSE "Z8 games e sua GANANCIA" PENSE PRIMEIRO FERA. Z8 DESDE DO COMEÇO DO ANO SO VEM MELHORANDO COM ESSES EVENTOS OS CAMPEONATOS COM A JOGO SEM HA.CKERS. E AINDA VEM GENTE RECLAMAR ? E MUITA SACANAGEM MSM

O POVO BRASILEIRO SOFRE DE AMNÉSIA MSM PPRT

Onde que eu faço pra curtir duas vezes?
    A Z8 trouxe vários eventos ótimos, ai quando não traz uma arma de gp é gananciosa. Você pode até reclamar, mas chamar a empresa de gananciosa foi exagerado.
  • Tópico fechado.

Motivo: Evitar intrigas.

Membros, estejam avisados.
Esta discussão está fechada.