O que vcs acham de clãs(zinhos) que usam TS para ficar denunciando posição?
Acho isso uma tremenda covardia e falta de ética, principalmente jogar em sala full, cara chega a dar nojo, jogador entra atirando em bomb sabendo as posição, avança sem medo e etc....
Comentários
-
Acho que quem faz isso é um tremendo filho de uma pu...
Pior de tudo é que ainda tem uns que negam com a maior cara de pa.u.O indivíduo já ta esperando você por a cara para atirar e ainda nega que não é TS.Acho que esse tipo de tática deveria ser punida com o kick, pois é um anti jogo claro. -
TS serve pra se comunicar e isso ajuda bastante o time, não acho covardia, só um pouco chato.
-
Cara pra mim não e tanta sacanagem assim vc ainda tem chances de matar ele , tbm e só vc ficar bem posicionado e ficar sempre andando .. Slá e complicado
-
não acho que seja tão errado assim, é claro que é chato quando entra um de cada lado e ficam falando onde tá todo mundo, mas se fosse qualquer um de nós no ts com nosso clã na mesma sala iriamos fazer a mesma coisa, ninguém tampa o ouvido quando alguém fala, por fim, não deixa de ser uma estratégia de jogo.
-
Eu acho uma baitolagem sem fim ficar de x9 denunciando posição do time pro seu "amiguinho" de TS. Se for jogar junto de alguém e usando TS, façam mas estando do mesmo lado na partida, ou os 2 vão de GR ou BL, 1 GR e outro BL é tosco. (E acho que merece um kick ainda)
-
TS serve pra se comunicar e isso ajuda bastante o time, não acho covardia, só um pouco chato.
O problema é que eles fica falando apenas entre si, quando tem alguém do mesmo do clã deles do nosso lado nunca vi um ajudando, sempre caguetando o time. put... frescura fazer isso, sem maturidade da parte deles.
E como o Conn disse, e quando você descola que estão caguetando o time, eles ainda negam na cara dura dizendo que você está de choro que é isso ou aquilo, você viu o mlk te esperando, ou quando ele ja fica mirado em ti... , eu só tenho 2 perguntas, porque não sai do TS e aprende a jogar sem ficar de caguetagem... e se tentam negar: ué se vocês não estão TS então o cara ta de cheater... -
porque não sai do TS e aprende a jogar sem ficar de caguetagem...
Porque com alguém revelando a posição do inimigo é mais fácil, eu continuaria no TS...
Só que eu ficaria mais na zoeira mesmo... -
Acho normal. Eu uso TS pra me comunicar com minha equipe e ajudá-la à vencer a partida, pois com TS você não vai ter o trabalho de ficar escrevendo no chat F3 ou até mesmo usar o rádio. Ah, e falando em F3, ele foi criado pra isso mesmo, pra dizer onde os inimigos estão, mas agora o TS meio que "substituiu" essa ferramenta.
Eu particularmente acho o TS uma ótima ferramenta pra manter contato com a minha equipe, não vejo isso como "anti-jogo"/"anti-ética", isso é estratégia. Não vejo problema nenhum nisso. -
Sim! Muito chato,chega ser errado na questão ética deles,assim claro que fica mais fácil saber a posição,e o outro time até confundir com hacker e começar aquela bagunça toda,mas no jogo mesmo,br sempre tem algo na manga pra deixar as coisas mais fáceis,ou pelo menos tentar rs.
-
[FONT=courier new, courier, monospace]O CrossFire em si já é uma covardia ..[/FONT]
-
Porque com alguém revelando a posição do inimigo é mais fácil, eu continuaria no TS...
Só que eu ficaria mais na zoeira mesmo...
Quando fico disso, eu fico mais na zoeira, sei que fica mais fácil, mais tem alguns ali que querem se divertir, jogar e não consegue porque tem alguém revelando as posições para amigos. -
Bem, vou começar, la estava eu num castelo(só tem um mapa de P.D parece ¬¬):"rediçoti, double kill, multi kill, ambulivibu.." em seguida no chat:"kika chines rak" ~le eu fechando o chat geral~ ~le eu apertando tab~ só vejo metade de cada time do mesmo clan, pensei:"fud30!!".~momento espasmos no esc~
Resultado:quando sobrava só os cara do clan eles faziam trenzinho de faca, ninguém kikava(obivius), abriram o vote kick umas 4 vezes contra eu, fora que os "Wall" estavam funcionando. -
Mellbourne escreveu: »Acho normal. Eu uso TS pra me comunicar com minha equipe e ajudá-la à vencer a partida, pois com TS você não vai ter o trabalho de ficar escrevendo no chat F3 ou até mesmo usar o rádio. Ah, e falando em F3, ele foi criado pra isso mesmo, pra dizer onde os inimigos estão, mas agora o TS meio que "substituiu" essa ferramenta.
Eu particularmente acho o TS uma ótima ferramenta pra manter contato com a minha equipe, não vejo isso como "anti-jogo"/"anti-ética", isso é estratégia. Não vejo problema nenhum nisso.
O que eu acho ser uma pu.ta saca.nagem -
acho que ja basta os QQ pra arma, agora QQ pro TS3.... sei nao viu... TINHA QUE SER BR. kkkk'
-
Coisa de jogador incapaz de jogar sem as dicas de amigos do time contrário!
-
Acho bem chato, é quase um hacker .
-
Isso faz parte do jogo.
Acho que deveríamos parar de se estressar por qualquer coisa e passar a jogar por diversão, se matar matou e se morrer morreu.
Eu penso e faço assim:
Tem alguém me irritando no chat? Eu bloqueio a pessoa.
Tem alguma coisa que me tira do sério em uma partida? Eu saio dela e procuro outra.
Se todo mundo fizesse isso o jogo seria bem melhor. Qualquer coisa pra vocês é motivo de briga e estresse. O clã está se divertindo falando as posições, são amigos, amigos se divertem jogando juntos.
Eu particularmente acho isso bem engraçado, não é algo que deveria ser feito, mas não é ilegal e nunca vai ser e vocês tem que aceitar isso. -
Olha posso falar do TS3 do Stressed, onde muitos do fórum já entraram ou entram, e sabem que aquilo é uma baderna de gente falando, principalmente na área livre onde o pessoal mais fica jogando. Até alguns membros nossos não entram lá porque falam que atrapalha. Quando estamos jogando sala aberta, o que menos se fala no TS é sobre o jogo. Normalmente não conseguimos jogar todos no mesmo time, ou porque estamos com mais de 8 na sala, ou porque se ficamos todos do mesmo lado não entra ninguém.
E posso dizer com toda convicção que raramente se entrega a posição de alguém ( a gente só faz isso com o smokess, porque ele é folgado) kkkk, mas ele também fica lá no TS.
É brochante quando entra alguém na sala e fica com esse mimimi de TS. Eu realmente acho chato isso de entregar a posição do cara se tiver em outro time, mas nunca é bom generalizar. -
Cara isso é apenas choro, sinceramente. Entendo que isso é chato pra caramba, eu mesmo as vezes entro em uma sala e vejo que tem vários players de um mesmo clã dos dois lados e estão obviamente usando TS3, eu simplesmente saio da sala assim como o A_Kid falou. Se for levar no raciocínio pra kikar um player por causa de TS, vão pedir pra kikar ele por uso do skype, por uso do F4 e etc.
-
Perde totalmente a graça do jogo... Qual graça de tu morrer e ficar denunciando a posição dos outros? ¬¬'
-
-
não vejo nada demais
-
acho que quem faz isso deveria ser removido
quando não tem skill e oto nivil digo isso pra quem usa 9a e pra quem usa ts -
~Le eu dnv entro em uma sala~ o cara nem tava de TS, magina, só tava pegando os BL tudo costa(tava no time de GR), terminou a sala 17/2 ace e não peitou UM cara, como disse o amigo acima quem não tem skill não mata nem bot no easy (:
-
Pra quem falou que é normal, estamos falando de informações do TIME CONTRÁRIO.
Nao e como se vc tivesse acabado de morrer pro cara e fala pra equipe que ele "ta b" ou "foi torre", não! o cara ta te telando e falando onde vc ta indo ou se vc ta escondido.
Voce aceitaria que o BL telasse o GR após morrer? E o GR telasse o BL após morrer?
É igual voce ir jogar cartas com os amigos e a esposa de um deles fica atras de voce falando suas cartas pro marido dela... PERFEITEMENTE NORMAL!!! -
PenteSecBR escreveu: »Pra quem falou que é normal, estamos falando de informações do TIME CONTRÁRIO.
Nao e como se vc tivesse acabado de morrer pro cara e fala pra equipe que ele "ta b" ou "foi torre", não! o cara ta te telando e falando onde vc ta indo ou se vc ta escondido.
Voce aceitaria que o BL telasse o GR após morrer? E o GR telasse o BL após morrer?
É igual voce ir jogar cartas com os amigos e a esposa de um deles fica atras de voce falando suas cartas pro marido dela... PERFEITEMENTE NORMAL!!!
Mas bem que o criador do tópico poderia ter se expressado melhor. -
Jogando de TS ou não eu mato geral.
Quando o cara é bom ele não fica de QQ pra arma ou pra CHAR ou pra possíveis amigos de TS. Essa comunidade é tão chorona que se ver 2 jogadores do mesmo clã, um em cada time já fica julgando os caras dizendo que estão de TS sendo que na maioria das vezes os caras são bons. Quero saber como que vocês provariam que esse ou aquele está de TS? Se a pessoa não confessar não há como saber. Ainda que um amigo fale a posição pro outro ele nunca vai saber exatamente onde o adversário está se o mesmo estiver em movimento.
Quando se é bom e quando se joga apenas pra diversão isso não é preocupação. Quer jogar sério sem ser telado? VAI JOGAR NO SERVIDOR DE CLÃ, ou então forma um time e vai jogar x5 dos WOGL metidos a PRO. Se kikar qualquer pessoa por suspeita de estar em TS falando posição é kik injusto e quem kikou merece ser banido. -
Olha,pra mim, PRA MIM é o mesmo que faca em modo sniper. Apenas uma reclamação por algo que tem nada demais (choro). É chato, sim é chato mas fazer o que... não tem regra contra uso de ts né,rs. Eu nem ligo pra isso,só continuo tentando jogar e ficar positivo.
A pior parte é quando pessoas de um clã estão jogando normal, porém tem membros em um time e outros no outro time,sem usar ts e só porque um deles matou alguém,esse alguém acha que estão usando ts... já vi isso acontecer com outros clãs,mas eu sabia que os cara não tava usando ts porque dava pra ver nitidamente que eles não sabiam a posição exata do inimigo. -
Isso pra mim é falta de skill, não sabe onde o cara ta e presisa do coleguinha
-
Só estão usando o máximo da ferramenta