O que vcs acham de clãs(zinhos) que usam TS para ficar denunciando posição?
Comentários
-
Olha,pra mim, PRA MIM é o mesmo que faca em modo sniper. Apenas uma reclamação por algo que tem nada demais (choro). É chato, sim é chato mas fazer o que... não tem regra contra uso de ts né,rs. Eu nem ligo pra isso,só continuo tentando jogar e ficar positivo.
A pior parte é quando pessoas de um clã estão jogando normal, porém tem membros em um time e outros no outro time,sem usar ts e só porque um deles matou alguém,esse alguém acha que estão usando ts... já vi isso acontecer com outros clãs,mas eu sabia que os cara não tava usando ts porque dava pra ver nitidamente que eles não sabiam a posição exata do inimigo.
Isso já aconteceu com a gente e fiquei muito desapontado, estávamos jogando uma sala com bastante gente do fórum, e 80% das pessoas estavam em nosso TS, um dos membros do nosso clã acertou um single de desert no sujeito (aliás bem conhecido no fórum, e que deveria dar exemplo pelo seu cargo) fez um monte de acusações e ficou chamando todo o clã para x1, kkkkkkkkkkkkk, na hora fiquei bravo, mas ultimamente nem ligo para falsas acusações, apenas dou risada. -
Pra mim, é algo que acaba com a graça do jogo
Denunciar a posição só serve como vantagem para o próprio clã, dando kills e vitórias a eles mesmos...
Claro que se for contra um jogador bom, não adianta nem falar onde ele está que é falha na certa, geralmente eles vem correndo com tudo e deixam os sons dos passos bem nítidos
Eu não estou nem ai se está ou não falando onde eu estou, consigo muito bem me garantir com a forma de jogo deles (correr com tudo para cima de mim, ou colocar tudo em cima de mim) -
Cara é chato mesmo... tem uns que é na cara de pau eu simplesmente kiko... porque é anti-jogo coloco a opção: outros e falo no chat... porque se o cara não está ts está de wall simples assim.... mas não generalizando pois existem clãs que não realizam esse tipo de anti-jogo...
-
TaquiPariu escreveu: »Cara isso é apenas choro, sinceramente. Entendo que isso é chato pra caramba, eu mesmo as vezes entro em uma sala e vejo que tem vários players de um mesmo clã dos dois lados e estão obviamente usando TS3, eu simplesmente saio da sala assim como o A_Kid falou. Se for levar no raciocínio pra kikar um player por causa de TS, vão pedir pra kikar ele por uso do skype, por uso do F4 e etc.