Sobre: modo Sniper. (opnioes)
Galera uma duvida minha, eu nao quero saber sobre kikis e tals...Mas quero saber sobre o modo Sniper, exemplo no castelo modo somente sniper e variaçoes de todas sniper, exemplo Barret... eu SEI que tem faca, e se tem faca e tem sniper eu sei que pode usar, mais vocês acham justo o individuo pular em você loucamente com uma Faca!? Quero saber suas opnioes sobre esses caras.
Comentários
-
No começo achei que vc dizia "modo awm" na ironia.. Por geral só usar awm e talz.. Mas dpois vi que.. Err.. Não.. Kk
Eu acho eh bom quando vem na faca pq fica mais fácil de matar kk (se vc for um quickscoper fica fácil, mas se for no hardscope aí complica um pouco..)
Acho que quem chora pra isso é pq é chorão mesmo e ponto final.
Se não foi capaz de matar alguém "desarmado" saia da sala calado! -
Em qualquer sala de sniper, em qualquer server, em qualquer lugar. Mate um na faca e veja meio país pedindo para te kikar, se tá no modo é para usar, e o pior é que kikam... Realmente...
-
Quase não jogo modo sniper, mais quando jogo a pior coisa que tem é gente de faca, na maioria das vezes o cara nem sinper tem! O cara vem pro modo sniper sem uma sniper, pra fica matando todo mundo na faca, e outra no meio do caos de um C.1.S ou C.E matar de faca é a coisa mais fácil do mundo, se o cara vai matar na faca, vai jogar modo faca, mas o modo sniper e é só pra snipers. Não há justificativas pra matar de faca, se a munição da sniper acaba aperta R ou xepa outra no chão só não puxe a faca!
-
Como dito pelo [GM]Sismos, o modo usa APENAS SNIPER como arma principal e as armas brancas, ou seja, não é motivo do indivíduo ser removido por matar utilizado a mesma .
-
Eu curto quando vem na Knife,é kil free.:rolleyes:
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Galera uma duvida minha, eu nao quero saber sobre kikis e tals...Mas quero saber sobre o modo AWM, exemplo no castelo modo somente AWM variaçoes de todas awm, exemplo Barret... eu SEI que tem faca, e se tem faca e tem awm eu sei que pode usar, mais vocês acham justo o individuo pular em você loucamente com uma Faca!? Quero saber suas opnioes sobre esses caras!
Como eu conversei com meu amigo, numa sala de awm voce mata sem querer acontece, mais fica toda hora e ant jogo ate que eu saiba. -
BRbodozinho escreveu: »
Como eu conversei com meu amigo, numa sala de awm voce mata sem querer acontece, mais fica toda hora e ant jogo ate que eu saiba.
E sim, qual o motivo do sujeito ter entrado no Modo AWM pra ficar matando de faca ? isso apenas gera kicks injustos e etc... e tem aqueles também, que não tem uma sniper mais mesmo assim entra na partida pra ficar matando de faca ? Anti-Jogo do baralho isso. -
E sim, qual o motivo do sujeito ter entrado no Modo AWM pra ficar matando de faca ? isso apenas gera kicks injustos e etc... e tem aqueles também, que não tem uma sniper mais mesmo assim entra na partida pra ficar matando de faca ? Anti-Jogo do baralho isso.
É anti-jogo na sua cabeça.
Se a faca existe no modo é porque ela pode ser usada, se fosse proibido a z8games tiraria a faca do modo SNIPER.
Cada pessoa tem o direito de jogar a sala que quiser e com a arma que quiser. As vezes a pessoa acha mais fácil entrar nesse modo pra fazer os Bags de faca porque no modo faca é mais difícil matar de faca. Em fim, qualquer um que kikar um usuário de faca no modo SNIPER pode entrar na lista da vergonha, gostaria que todos lessem isso.
A questão da faca no modo SNIPER é o mesmo de usar 9a91, armas VIPS, chars de ZP e outros. Estão querendo proibir e obrigar as pessoas a jogar de um modo padrão em todas as salas. -
Na verdade o único motivo de se usar arma branca em modos específicos como sniper, pistola e escopeta, está no propósito de a arma branca proporcionar maior mobilidade e agilidade aos players, tipo assim:
No modo sniper caso queira sair da mira rápido e voltar ou querer se locomover rapidamente e só puxar a faca!!!
Então a faca só é usada para dar maior mobilidade em situações que exijam. -
Se a faca existe no modo é porque ela pode ser usada, se fosse proibido a z8games tiraria a faca do modo SNIPER.
Cada pessoa tem o direito de jogar a sala que quiser e com a arma que quiser. As vezes a pessoa acha mais fácil entrar nesse modo pra fazer os Bags de faca porque no modo faca é mais difícil matar de faca. Em fim, qualquer um que kikar um usuário de faca no modo SNIPER pode entrar na lista da vergonha, gostaria que todos lessem isso.
A questão da faca no modo SNIPER é o mesmo de usar 9a91, armas VIPS, chars de ZP e outros. Estão querendo proibir e obrigar as pessoas a jogar de um modo padrão em todas as salas.
Eu tenho certeza, quase certeza, de que você não gostaria também se alguém te matasse na faca direto, em momento nenhum disse que é proibido e a pessoa não entra pra fazer "bag" de faca, muitos fazem isso pra ficar de zoeira mesmo e atrapalhar a jogatina de outros que estão ali, eu que tenho quase 4 anos de CF nunca vi um fazendo isto que você falou...
E vou repetir minha pergunta novamente e vou citar de novo o que eu disse, qual o motivo do sujeito entrar pra ficar matando sujeitos apenas de faca ? é anti-jogo porque muitos ali não sabem jogar, e estão aprendendo, tanto que quando vem alguém de faca, o sujeito não puxa para tentar matar o mesmo de sniper... e não é apenas eu que tem esse mesmo pensamento.
E antes de alguém me quotar dizendo que removo alguém porque me matou na faca ou com essas tais armas "apelonas" , tente jogar comigo antes... -
Eu tenho certeza, quase certeza, de que você não gostaria também se alguém te matasse na faca direto, em momento nenhum disse que é proibido e a pessoa não entra pra fazer "bag" de faca, muitos fazem isso pra ficar de zoeira mesmo e atrapalhar a jogatina de outros que estão ali, eu que tenho quase 4 anos de CF nunca vi um fazendo isto que você falou...
E vou repetir minha pergunta novamente e vou citar de novo o que eu disse, qual o motivo do sujeito entrar pra ficar matando sujeitos apenas de faca ? é anti-jogo porque muitos ali não sabem jogar, e estão aprendendo, tanto que quando vem alguém de faca, o sujeito não puxa para tentar matar o mesmo de sniper... e não é apenas eu que tem esse mesmo pensamento.
E antes de alguém me quotar dizendo que removo alguém porque me matou na faca ou com essas tais armas "apelonas" , tente jogar comigo antes...
Nada melhor que aprender a jogar de SNIPER no modo hard onde tem um indivíduo pulando pra todo lado querendo te pegar na faca.
Ahh é chato sim é, mas infelizmente nem todas as pessoas podem ter a mesma maturidade que você, eles começam a xingar e saem removendo a pessoa da partida.
Eu mesmo já fiz bag de faca em modo SNIPER, uma vez eu tava precisando fazer 40 kils pra pegar meu elite 3, fui pra prisão e passei a faquinha em 48 indivíduos, só não fui kikado porque tinha 4 amigos meu na sala mas até a minha décima geração foi ofendida. Eu queria ser da SC nessa época pq só nessa sala iria rodar uns 8.
Hoje eu acho bastante divertido matar na faca justamente porque os jogadores ficam com uma raiva sem motivo e eu adoro ver a raiva deles, isso me diverte.
Gente, isso é só um jogo, o maior intuito do CF é proporcionar nossa diversão e não estresse, a partir do momento que eu sinto um ódio mortal por alguém que me mata de faca em modo SNIPER eu posso estar fazendo qualquer coisa no CF menos me divertindo e há algo de errado em mim e eu devo parar de jogar por um tempo imediatamente porque estresse causa problemas de saúde e mata.PedroDoMonte escreveu: »Na verdade o único motivo de se usar arma branca em modos específicos como sniper, pistola e escopeta, está no propósito de a arma branca proporcionar maior mobilidade e agilidade aos players, tipo assim:
No modo sniper caso queira sair da mira rápido e voltar ou querer se locomover rapidamente e só puxar a faca!!!
Então a faca só é usada para dar maior mobilidade em situações que exijam.
Errado.
Se esse fosse o único motivo o jogo não deixaria o jogador usar o slash e o Stab da arma branca e ele só a usaria para se locomover rapidamente, a partir do momento que ele pode matar de arma branca sua tese é inválida pois prova que ele pode matar com qualquer ferramenta que o jogo lhe proporciona naquele momento. -
Isso é um assunto pior que Biscoito x Bolacha...
O modo é sniper,não só AWM ¬¬' mas claro, se tem faca não é pra ficar apertando Q,e sim pra usar, seja quando a droga do tiro pega no pé e você ta perto do cara ou porque acabou a munição.
PORÉM, Entrar em um modo sniper sem uma sniper aí já mudo minha opinião. Claro,se uma pessoa entra no modo sniper sem sniper, eu nem ligo, até porque as vezes é até melhor, não pelo fato de ser mais fácil de matar, mas sim porque isso significa que eu também posso usar minha faca sem correr risco de ser kikado,rs.
E cara,sem ofensas mas tenho uma raiva enorme de quem fala "modo AWM" pq.p é SNIPER !!! Não tem só a AWM como sniper no jogo! -.-' -
Quando eu só tinha m700 no CFNA, matava muitos caras na faca e nem era kickado, kkkkkk, hj em dia no CFAL, o cara pode vir com qualquer coisa, só vai tomar um balaço no meio dos peitos.
-
Parei de ler no "Modo AWM" :rolleyes: Ta ai um dos motivos da SG só lançar variantes de awm.
Mas li os comentários, e bom, se a arma é permitida, não vejo motivo pra não usar. É como um carinha disse ali em cima, se você não consegue matar alguém desarmado, saia da sala calado. Ou simplesmente pegue sua arma branca também.
E se tirassem a arma branca, vocês iam dar QS como? Ia acabar o modo rambo de vocês!
Eu já entrei com um amigo em uma sala e ficamos só de faca pra ver quanto choro conseguiríamos gerar e em quanto tempo seriamos kickados. O resultado foi impressionante nas salas que a gente foi.
Bom, eu adoro choro, então eu passo a peixeira mesmo. E se chorar eu passo duas. -
A questão da faca no modo SNIPER é o mesmo de usar 9a91, armas VIPS, chars de ZP e outros. Estão querendo proibir e obrigar as pessoas a jogar de um modo padrão em todas as salas.
CONCORDO COM VC KID E VC APRENDE A JOGAR DE SNIPER QUANDO PASSA POR ESSA COISAS QUANDO VEM O INIMIGO COM A FACA E VC MATA ELE ISSO AJUDA E MUITO ESSES CARA Q VEM DE FACA NO MODO SNIPER
E TIPO E EU VOU NUM MODO ONDE SO TEM VIP . E MATO GERAL DE AK PO ISSO AJUDA E MUITO CARA A MELHORAR MEUS KILLS -
Cara e normal mas tem ums que abusam ai ferra
-
Só acho, que o cara que entra em "Modo AWM" queria jogar de sniper, pois ninguém é obrigado a entrar num "Modo AWM", mas NADA justifica aqueles cara que estão jogando de sniper, e por algum motivo, começam a vir só de faca, pra "causar" msm(pra mim quem vem de faca fica mais easy de matar, só não fica pra quem usa a sensi do zoom no 2%, dai o cara pede pra não acompanhar o movimento de um cara com faca na mão msm). Antes que digam que é choro, saiba que existe uma diferença entre vc acertar um QS no pé do cara e vcs(tu e o cara) ficarem à 2 palmos de distância tentando dar FlashScope, nesses tipos de casos eu acho justo puxar uma faca só para tirar 20 de hp(ou 100 hp, vai que essa guerra de uma "incrível distancia" ninguém se feriu ainda né?).
-
Antes de tudo: Pra que eu vou sair correndo feito um louco com uma arma branca que só útil a curta distância, se eu tenho um rifle de precisão que mata a distâncias absurdas ?
Uso a faca apenas para matar o oponente quando se tira 80 de dano, mas isso a curta distância e quando a Sniper descarrega, porém muitos não aceitam e kikam. -
Quase não jogo modo sniper, mais quando jogo a pior coisa que tem é gente de faca, na maioria das vezes o cara nem sinper tem! O cara vem pro modo sniper sem uma sniper, pra fica matando todo mundo na faca, e outra no meio do caos de um C.1.S ou C.E matar de faca é a coisa mais fácil do mundo, se o cara vai matar na faca, vai jogar modo faca, mas o modo sniper e é só pra snipers. Não há justificativas pra matar de faca, se a munição da sniper acaba aperta R ou xepa outra no chão só não puxe a faca!
Quer justificativa maior que essa ? se você quer jogar uma sala modo sniper sem correr riscos de morrer na faca. então crie sua sala com senha e coloque no titulo da sala "PROIBIDO FACA"
pronto resolvido.
Tantos falam dos choroes WOGL porém há uma hipocrisia muito grande quando o assunto é faca no modo sniper, vejo gente aqui comentando dizendo que kikar por faca é injusto mais eu já vi na sala o individuo ( presente nos comentarios ) kikando por esse motivo.
Onde esta a coerência ? -
PedroDoMonte escreveu: »Na verdade o único motivo de se usar arma branca em modos específicos como sniper, pistola e escopeta, está no propósito de a arma branca proporcionar maior mobilidade e agilidade aos players, tipo assim:
Então a faca só é usada para dar maior mobilidade em situações que exijam.
Existem varias funções para a faca, dentre elas a que você citou. -
Na minha inútil opinião, se a sala é modo sniper acho uma sacanagem o cara entrar na sala com o intuito de jogar de faca. Eu nem jogo mais modo sniper por esse motivo.
-
Se a faca pode ser usada, ta valendo. Esses caras que ficam chorando pra faca no modo sniper são crianças. Me matou na faca, blz eu vou usar tbm e pronto.
-
Predradror escreveu: »Na minha inútil opinião, se a sala é modo sniper acho uma sacanagem o cara entrar na sala com o intuito de jogar de faca. Eu nem jogo mais modo sniper por esse motivo.
Ele vem de faca e se você mata ele na faca ele te kika -
Do nada o modo AWM se transforma em modo faca ****
-
isso é ótimo para treinar noscope, e uma delicia o maluco vir correndo de um lado para outro e acabar tomando uma na fuça
se o cara me matar na faca mata ele tbm ué?! -
Se vir de faca morre, se não vir, também morre, simples..
Quanto mimimi em só um tópico -
Eu não ligo para isso s eme matarem de faca, geralmente eu revido e só, ou então começa um guerra de facas na sala ahuahuahua
-
Predradror escreveu: »Na minha inútil opinião, se a sala é modo sniper acho uma sacanagem o cara entrar na sala com o intuito de jogar de faca. Eu nem jogo mais modo sniper por esse motivo.
Faço de mais uma opinião e post meu o seu e um pouquinho mais...
Ontem rolou isso comigo, fazia um bom tempo que não jogava modo sniper... e eu tento entrar logo no C.1.S e logo de cara tinha um sujeito que entrou na sala só pra matar de faca, ai vão me dizer se a faca está ali é para usar...
Sério ? desse jeito ? não é porque ela está ali, que você vai fazer da sala que é modo sniper virar modo faca, a faca tem certas utilidades no modo, como usar quando a bala já ter acabado, usa-la para QS e entre outros... agora falar que é choro que é isso e aquilo ? se você quer entrar na sala pra fazer apenas isto que citei, atrapalhar o jogo de outros que estão tentando aprender ali, ou apenas para melhorar o distintivo como alguns falou(onde eu nunca vi isso)... recomendo que procure um modo faca. -
jeanEObixoo0 escreveu: »Isso se chama ignorância todos vieram aqui só para criticar eu só queria opiniões, isso tornam vocês ignorantes , sim eu errei deveria ter posto SNIPER, eu errei todos erram..
Respondendo
Acho completamente normal. Não só pelo fato da faca estar disponível, mas também porque, não sei se já pararam pra pensar, é bom pra treinar o reflexo e até mesmo "no scope". -
NicotinaCF escreveu: »Eu curto quando vem na Knife,é kil free.:rolleyes:
Exato,ele tem que atacar de perto então é só dar um QS que é kill certo '-'