Sobre: modo Sniper. (opnioes)
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n309201]
Me dei a liberdade de editar o título do tópico para os coleguinhas deixarem de desvirtuar do assunto principal. : )
Respondendo
Acho completamente normal. Não só pelo fato da faca estar disponível, mas também porque, não sei se já pararam pra pensar, é bom pra treinar o reflexo e até mesmo "no scope".[/QUOTE]
Nossa vlw MOD esta eu sofrendo bullying já uheuheuhe -
Acho que todos (excessão crianças) procuram modo sniper para realmente jogar com suas snipers.... quem procura modo sniper para matar de faca realmente ou é sem noção ou realmente quer estragar a sala... Por mim tanto faz quando nego vem de faca só puxo a minha pronto. Pelo menos sou mulher bastante para jogar em uma sala desse modo realmente para jogar de sniper caso quisesse matar de faca iria para um modo faca procurava um esgoto ou lodo da vida rs Mas essa só eu, cada um tem sua percepção e joga do jeito que quer, mas eu Missesglass.... jamais iria entrar em sala de sniper e puxar uma faca de próposito e matar somente pelo kill, porque para mim sniper é vida... é paixão... e adoro esse modo sem sombra de duvidas e prefiro mil vezes jogar com ela do que simplesmente matar meu oponente com a faca . Agora modo pistola é outros quinhentos acabou bala mato na faca mesmo pq a pistola acaba as balas muito rapido principalmente mauser kkkkkkkkkkkkk não tem munição extra que dê jeito.
-
? E se a bala da sniper acabar na hora como faz usa faca. E caso o individuo mate o jogador no modo sniper com a arma branca "Faca" não deveria e nem e motivo para remoção do jogador da sala.
-
? E se a bala da sniper acabar na hora como faz usa faca. E caso o individuo mate o jogador no modo sniper com a arma branca "Faca" não deveria e nem e motivo para remoção do jogador da sala.
-
Se alguém puxar faca e vier pra me matar tento matar com minha sniper msm, caso ele consiga apenas caço ele na sala depois e faço questão de matar na faca também, bem simples né.