pra kikar com arma x é rapidinho...
Resolvi me aventurar no obscuro OP7 e olha no que deu..
[REMOVIDOS]
Detalhe que tinha jogador com SIA e GSG9 rs
[REMOVIDOS]
Comentários
-
Os Virgens são tão estúpidos que pensam que Scar Heavy é igual a Scar Light.Depois quando falamos que OP7 e WOGL são uma doença no servidor ainda acham ruim.
E olhe que esta arma é permitida em campeonatos. -
Ontem e hoje pela madrugada eu e alguns membros do Fórum fomos zoar umas salas abertas no OP7, um QQ desgr@çado por parte das menininhas, tentaram me kikar, mas felizmente não conseguiram.
E como disse ontem para ele, "como vão me kikar se eu estou usando minha M14 Wogl?". -
Eu quero entender o por que você foi no op7 sabendo de seus frequentadores, sendo que o crossfire tem mais de 100 canais pra você desfrutar do melhor do jogo...
-
Ontem e hoje pela madrugada eu e alguns membros do Fórum fomos zoar umas salas abertas no OP7, um QQ desgr@çado por parte das menininhas, tentaram me kikar, mas felizmente não conseguiram.
E como disse ontem para ele, "como vão me kikar se eu estou usando minha M14 Wogl?". -
Eu quero entender o por que você foi no op7 sabendo de seus frequentadores, sendo que o crossfire tem mais de 100 canais pra você desfrutar do melhor do jogo...Quando a dashie saiu pensei que nós iríamos tomar no.. Mas eles estavam tão ocupados falando de nossas mães que nem perceberam, eu acho... Aquele servidor é uma porcaria...
-
Ele foi lá porque aquele canal é como qualquer outro, se continuarmos pensando assim as crianças só vão continuar se apoderando do que nem é deles.
-
pra ver que eles mesmo não conhecem suas próprias regras, depois quando falamos de Wogl = choro dizem que estamos generalizando
-
E como disse ontem para ele, "como vão me kikar se eu estou usando minha M14 Wogl?".Eu quero entender o por que você foi no op7 sabendo de seus frequentadores, sendo que o crossfire tem mais de 100 canais pra você desfrutar do melhor do jogo... -
CronoKurono escreveu: »pra ver que eles mesmo não conhecem suas próprias regras, depois quando falamos de Wogl = choro dizem que estamos generalizando
-
o cabaç0 nao sabe nem diferença de uma arma da outra e se acha pro ainda rsrsrsrsrrssrsrsrsrsrss scar l e 5.56x45mm ja a scar h e 7.62x51mm na vida real scar h e muito mais potente e ja choraram pra minha mp5 sendo q ela e wogl
-
Detalhe amigos que um cara falou
Só pode ak, m4, awm desert -
Detalhe amigos que um cara falou
Só pode ak, m4, awm desert -
HenryMiller escreveu: »Ele foi la SirioTh,porque somos livres para jogarmos onde quisermos e não existe servidor "WOGL".Tanto é assim que inclusive tem moderadores que vão lá para ver se a regra esta sendo cumprida.
-
Eu não gosto do OP7, já levei vários kicks lá por usar a AUG, sendo que ela é WOLG.
-
HenryMiller escreveu: »Precisa fazer isso mais vezes,da próxima me chama.^^
-
Teve até um que disse que ia chamar a mamãe kkkkkkkk.Teve até um que disse que ia chamar a mamãe kkkkkkkk.
-
Resolvi me aventurar no obscuro OP7 e olha no que deu..
[REMOVIDO]
isso que da ir jogar com crianças" rlx ai amigo meu clã esta pronto pra entrar em salas de wogl com 10 de 9a vamos derrubar essas salinhas bem dlç -
isso que da ir jogar com crianças" rlx ai amigo meu clã esta pronto pra entrar em salas de wogl com 10 de 9a vamos derrubar essas salinhas bem dlç -
AFF, eu quero m12s logo pra fazer isso.
-
so cria com seu cla no seu time todos de de 9a e no lado dela deicha os pro
sim rs quero ver algum levar ki.ke ja fizemos isso acho que foi no sabado e derrubou duas salas mais ai dps geral queria jogar outras coisas ai perdeu a graça kk -
sim rs quero ver algum levar ki.ke ja fizemos isso acho que foi no sabado e derrubou duas salas mais ai dps geral queria jogar outras coisas ai perdeu a graça kk -
Aguarde o próximo Conexão Z8. Traremos novidades sobre isso.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n308367]Aguarde o próximo Conexão Z8. Traremos novidades sobre isso.[/QUOTE]
Sismos respondeu meu tópico, me bja lindo -
OP7 foi o pior câncer do CF, e continua sendo, os jogadores BRASILEIROS ainda não sabem que treinar contra jogadores utilizando vários tipos de armas adquiri mais habilidades, 90% dos Chineses treinam em Cada 1 por Si contra 95% dos outros players utilizando armas VIPs, o BRASIL poderia seguir eles, mas continuam com essa regra horrível que não irá levar a nada, apenas fazer vergonha nos campeonatos .
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n308367]Aguarde o próximo Conexão Z8. Traremos novidades sobre isso.[/QUOTE]
opa quero ver ki.karem o sismos shuashua esperando ;D" -
OP7 foi o pior câncer do CF, e continua sendo, os jogadores BRASILEIROS ainda não sabem que treinar contra jogadores utilizando vários tipos de armas adquiri mais habilidades, 90% dos Chineses treinam em Cada 1 por Si contra 95% dos outros players utilizando armas VIPs, o BRASIL poderia seguir eles, mas continuam com essa regra horrível que não irá levar a nada, apenas fazer vergonha nos campeonatos .
né e por isso que os chineses quando pegam os br eles brincam e nem jogam serio rs agr se o cf so tivesse 3 armas ai eles diziam que era um jogo li.xo -
Seria bacana se os GM's fossem no OP7 qualquer dia desses em contas descaracterizadas e entrassem em salas abertas, e usassem umas vips, 9A e tals...
-
Eu não sou de defender os WOGL mas esse canal é o lugar onde o pessoal do competitivo concordou em se reunir para jogar e onde o nível das salas é very hard pois grande parte dos jogadores joga em nível altíssimo. Se a sala está no canal com nome WOGL é uma afronta da parte de vocês entrar lá e usar outros tipos de arma, e NÃO ''SH não é WOGL'', ela não é permitida em um BGL por exemplo e sinto muito , eu seria um dos que apertaria F11 se entrasse alguém pra zoar a partida de propósito só pra afrontar.
Em fim, vocês como membros do fórum deveriam dar o exemplo e deixar esse pessoal lá no cantinho deles isolados e repudiar qualquer manifestação fora desse canal. Quando uma pessoa começasse com ofensas por causa de arma a mesma que deveria ser removida da partida, se isso acontecesse eles mudariam.
Há dois tipos de jogadores competitivos: os que se acham ''PROS'', esses são o câncer do CF, e os que realmente estão nesse canal para treinar, pois o CF não é só mandar bala, tem gente que leva a sério e até ganha dinheiro jogando. Vamos nos respeitar mais e parar de ficarmos afrontando uns aos outros, deixem esse zé povinho pra lá e vamos KIKAR sem pena qualquer comentário QQ fora das salas WOGL. -
Eu não sou de defender os WOGL mas esse canal é o lugar onde o pessoal do competitivo concordou em se reunir para jogar e onde o nível das salas é very hard pois grande parte dos jogadores joga em nível altíssimo. Se a sala está no canal com nome WOGL é uma afronta da parte de vocês entrar lá e usar outros tipos de arma, e NÃO ''SH não é WOGL'', ela não é permitida em um BGL por exemplo e sinto muito , eu seria um dos que apertaria F11 se entrasse alguém pra zoar a partida de propósito só pra afrontar.
Em fim, vocês como membros do fórum deveriam dar o exemplo e deixar esse pessoal lá no cantinho deles isolados e repudiar qualquer manifestação fora desse canal. Quando uma pessoa começasse com ofensas por causa de arma a mesma que deveria ser removida da partida, se isso acontecesse eles mudariam.
Há dois tipos de jogadores competitivos: os que se acham ''PROS'', esses são o câncer do CF, e os que realmente estão nesse canal para treinar, pois o CF não é só mandar bala, tem gente que leva a sério e até ganha dinheiro jogando. Vamos nos respeitar mais e parar de ficarmos afrontando uns aos outros, deixem esse zé povinho pra lá e vamos KIKAR sem pena qualquer comentário QQ fora das salas WOGL.
se fosse certo isso pq os gms entao disseram que nao existe isso? competitivo? a por isso que os chinas sao tao ruins né? ´pq eles permitem todas armas =] ai sao ruins ne? amigo jogador bom enfrenta ate rak sem chorar. Espero que o sismos e os outros ferrem mais ainda eles -
se fosse certo isso pq os gms entao disseram que nao existe isso? competitivo? a por isso que os chinas sao tao ruins né? ´pq eles permitem todas armas =] ai sao ruins ne? amigo jogador bom enfrenta ate rak sem chorar. Espero que o sismos e os outros ferrem mais ainda eles
Não confunda a cultura Chinesa com o lixo brasileiro. Lá no CFCN existe coisas que provavelmente nunca vão existir aqui, já começa por isso.
Os times chineses recebem salário só para jogar CF, e por isso eles vivem disso, enquanto aqui vão começar a dar uma merreca de 200 reais por mês por jogador achando que isso vai mudar alguma coisa no mundial. É ai que está a diferença entre Chinês e brasileiro no mundial e não tem nada a ver com jogar com qualquer arma.
O lugar de salas com senha e regras existe desde o CFNA, lá entra quem quer e se se entrou e digitou a senha então deve respeitar as regras, pois a sala é fechada.
Se a sala está em um lugar onde a maioria está reunida no mesmo propósito e tem um nome bem grande escrito WOGL então a mesma deve ser respeitada.
Eu não sou competitivo, eu adoro jogar com minhas armas ''apelonas'' mas uma coisa eu tenho que é bom senso e respeito os limites. Eles estão errados em querer obrigar os jogadores a jogar no padrão deles e também os jogadores estão errados a entrar em uma sala com senha ou em uma sala com propósito pra zoar. Os GMs disseram que essa regra do kick injusto é anulada quando o player entra em uma sala com senha.
Esta discussão está fechada.