pra kikar com arma x é rapidinho...
Comentários
-
Eu realmente não entendo o que os caras ganham a entrar num canal visivelmente "diferente" do resto, onde a maioria dos players estão jogando com as regras WOGL e jogar com armas consideradas inadequadas e fora das regras, apenas para levar kick. Além de faltar o bom senso, falta também a inteligência em perder minutos preciosos de jogo apenas pra tomar kick.
Se entrou numa sala com senha, cumpra as regras da sala. Sala vip é para vips, sala WOGL é para WOGL, sala de FB é para FB e etc. Não tem que "fazer graça" ou provocar os demais membros por descumprir as regras impostas e depois reclamar de kick injusto. E não, não jogo WOGL e estou pouco me lixando a respeito do competitivo de CF no Brasil ou seja onde for, o meu negócio é 4Fun, e eu sei que não é no OP7 que vou encontrar isso.
Esse tipo de coisa é muito similar a matar na faca no modo sniper, não é que seja probido, mas convenhamos que é muita falta de bom senso fazer isso. -
Eu realmente não entendo o que os caras ganham a entrar num canal visivelmente "diferente" do resto, onde a maioria dos players estão jogando com as regras WOGL e jogar com armas consideradas inadequadas e fora das regras, apenas para levar kick. Além de faltar o bom senso, falta também a inteligência em perder minutos preciosos de jogo apenas pra tomar kick.
Se entrou numa sala com senha, cumpra as regras da sala. Sala vip é para vips, sala WOGL é para WOGL, sala de FB é para FB e etc. Não tem que "fazer graça" ou provocar os demais membros por descumprir as regras impostas e depois reclamar de kick injusto. E não, não jogo WOGL e estou pouco me lixando a respeito do competitivo de CF no Brasil ou seja onde for, o meu negócio é 4Fun, e eu sei que não é no OP7 que vou encontrar isso.
Esse tipo de coisa é muito similar a matar na faca no modo sniper, não é que seja probido, mas convenhamos que é muita falta de bom senso fazer isso.
Mas ele foi kickado jogando de Scar Heavy e esta arma é permitida em campeonatos (ou pelo menos era).E ai como fica?Esse povo que jogo OP7 não conhecem sequer as regras da droga de liga que tanto veneram (nem todos são assim claro). -
Eu não sou de defender os WOGL mas esse canal é o lugar onde o pessoal do competitivo concordou em se reunir para jogar e onde o nível das salas é very hard pois grande parte dos jogadores joga em nível altíssimo. Se a sala está no canal com nome WOGL é uma afronta da parte de vocês entrar lá e usar outros tipos de arma, e NÃO ''SH não é WOGL'', ela não é permitida em um BGL por exemplo e sinto muito , eu seria um dos que apertaria F11 se entrasse alguém pra zoar a partida de propósito só pra afrontar.
Em fim, vocês como membros do fórum deveriam dar o exemplo e deixar esse pessoal lá no cantinho deles isolados e repudiar qualquer manifestação fora desse canal. Quando uma pessoa começasse com ofensas por causa de arma a mesma que deveria ser removida da partida, se isso acontecesse eles mudariam.
Há dois tipos de jogadores competitivos: os que se acham ''PROS'', esses são o câncer do CF, e os que realmente estão nesse canal para treinar, pois o CF não é só mandar bala, tem gente que leva a sério e até ganha dinheiro jogando. Vamos nos respeitar mais e parar de ficarmos afrontando uns aos outros, deixem esse zé povinho pra lá e vamos KIKAR sem pena qualquer comentário QQ fora das salas WOGL. -
Eu não sou de defender os WOGL mas esse canal é o lugar onde o pessoal do competitivo concordou em se reunir para jogar e onde o nível das salas é very hard pois grande parte dos jogadores joga em nível altíssimo. Se a sala está no canal com nome WOGL é uma afronta da parte de vocês entrar lá e usar outros tipos de arma, e NÃO ''SH não é WOGL'', ela não é permitida em um BGL por exemplo e sinto muito , eu seria um dos que apertaria F11 se entrasse alguém pra zoar a partida de propósito só pra afrontar.
Em fim, vocês como membros do fórum deveriam dar o exemplo e deixar esse pessoal lá no cantinho deles isolados e repudiar qualquer manifestação fora desse canal. Quando uma pessoa começasse com ofensas por causa de arma a mesma que deveria ser removida da partida, se isso acontecesse eles mudariam.
Há dois tipos de jogadores competitivos: os que se acham ''PROS'', esses são o câncer do CF, e os que realmente estão nesse canal para treinar, pois o CF não é só mandar bala, tem gente que leva a sério e até ganha dinheiro jogando. Vamos nos respeitar mais e parar de ficarmos afrontando uns aos outros, deixem esse zé povinho pra lá e vamos KIKAR sem pena qualquer comentário QQ fora das salas WOGL.
OP7 é um canal publico como outro, WOGL na grande maioria é um modo usando para os que não depositam cash no jogo e só sabem reclamar que não existe nada de GP, 90% de quem frequenta o OP7 tem menos de 13 anos e choram pra tudo, esses mesmo quando entram em outro servidor sempre xingam os outros jogadores. Pra mim OP7 e o WOGL tinha que ser banido por um tempo do CF AL. -
HenryMiller escreveu: »
Mas ele foi kickado jogando de Scar Heavy e esta arma é permitida em campeonatos (ou pelo menos era).E ai como fica?Esse povo que jogo OP7 não conhecem sequer as regras da droga de liga que tanto veneram (nem todos são assim claro).
Regras do OP7 AK, M4, AWM e D.E se usa outra arma mesmo permitido no campeonato é kick -
Não confunda a cultura Chinesa com o lixo brasileiro. Lá no CFCN existe coisas que provavelmente nunca vão existir aqui, já começa por isso.
Os times chineses recebem salário só para jogar CF, e por isso eles vivem disso, enquanto aqui vão começar a dar uma merreca de 200 reais por mês por jogador achando que isso vai mudar alguma coisa no mundial. É ai que está a diferença entre Chinês e brasileiro no mundial e não tem nada a ver com jogar com qualquer arma.
O lugar de salas com senha e regras existe desde o CFNA, lá entra quem quer e se se entrou e digitou a senha então deve respeitar as regras, pois a sala é fechada.
Se a sala está em um lugar onde a maioria está reunida no mesmo propósito e tem um nome bem grande escrito WOGL então a mesma deve ser respeitada.
Eu não sou competitivo, eu adoro jogar com minhas armas ''apelonas'' mas uma coisa eu tenho que é bom senso e respeito os limites. Eles estão errados em querer obrigar os jogadores a jogar no padrão deles e também os jogadores estão errados a entrar em uma sala com senha ou em uma sala com propósito pra zoar. Os GMs disseram que essa regra do kick injusto é anulada quando o player entra em uma sala com senha.
eu entro sempre com 6 do meu clã so de sl e 9a pra naum tomar ki.ke tem que aceitar isso ai pq em sala aberta a gente aceita 9a sl msm nao gostando mais aceitamos e eles nao nem em sala aberta querem aceitar é isso ai toda noite invadindo as salas e derrubando esses que se acham bons C: -
Os profissionais não sabem o que é uma SH... ainda confundem com uma SL...
O pior é que quando o buraco deles está cheio, eles vão para outros server, e acabam tentando mandar em alguma coisa ali. -
Tópico fechado.
Motivos:- Evitar intrigas sobre WOGL. Já está discutida demais sobre isto aqui, não acham?
- Imagens denegrindo a imagem dos jogadores que participaram do kick (sendo injusto ou não).
Esta discussão está fechada.