De 0 à 10
Qual nota você daria pela atitude da Z8 ter retirado do ar a página de rankings de clãs?
a minha nota é 5
a minha nota é 5
Comentários
-
vou dar 8 por ter inserido o sistema de clã in game,sendo que a página de perfis está sendo inserida in game também,Só aguardar.
-
Sinceramente não gostei, eu gosto de ver o perfil dos jogadores da forma padrão, estou meio em cima do muro se vai vir bom esse novo sistema, mas se for pra melhorar vem tudo, nota indeterminada... Por enquanto..
-
6, tiraram informações importantes.
-
Nota 5 por saber que vai demorar tempos e tempos para habilitarem no site novamente, no NA já fazem 5 meses que teve essa atualização do sistema de clãs e até agora nada da página de clãs 2.0 por lá, então aqui vai demorar muito também.
-
Colocar para ver o perfil de tal jogador dentro do jogo, assim você não precisa sair do jogo e entrar no site para ver. Veria no próprio jogo facilitando caso você ache que ele é hacker e tal!!!
-
Tanto faz, jogo por diversão, não jogo por rank...
-
8, pois não consigo ver meu perfil in game, pois está em manutenção.
-
10 x 10 x 10 x 10 x 10 x 10 x 10 x 10 x 10 x 10
-
-
Só não vale quadradinho de 8, fera! mas, tudo bem... espero avaliar em pelo menos 7 depois da atualização "in game".
-
8 pois kkkkjjlll
-
vamos espera que a página in game seja totalmente feita né,quero saber se ainda vai ter clã bugando pontos.
-
bom precisava avaliar uns perfis mais nao da mais como vai ser no game isso agora 7 e precisava ver coisas do clan 7
-
Essa atualização trouxe algo muito bom, que foi a administração de clãs. A quantidade de tickets de gente pedindo a resposta secreta por conta disso era imensa. Agora, mais do que nunca, o líder do clã tem que tomar cuidado com quem ele anda compartilhando a conta, ou poderá ter o clã deletado por algum "ex-amigo" vingativo.
-
De 0 à 10 ? Minha nota é 11, já estava na hora de retirar aquele RANKING ridículo, aquilo era só para mostrar quem faz mais BOTs .
-
Minha nota é 7.Sim eu gostei q eles colocaram in-game mas podiam ter deixado na z8 tbm ué oq custa tipo se vc ta no forúm e quiser ver seu clã agr vai ter q logar no cf pra ver :P
-
Barbosalima escreveu: »Qual nota você daria pela atitude da Z8 ter retirado do ar a página de rankings de clãs?
a minha nota é 5
9 porque eles vão trazer uma nova página. -
Nota 8 ...
-
5, apenas porque o sistema ingame é mais ágil, tornando a manutenção do clan mais rápida e melhor. Porém retirar a página de clans e ainda nem sequer ter um esboço da nova página é preocupante, como disseram acima o CFNA já vai fazer quase 6 meses que veio essa atualização e nem sinal da página.
É legal ver seu profile no site e até o profile do seu clan, além de poder ver outras contas e clans para efeitos de comparação e etc. Essa foi uma espécie de "meia atualização", a página faz falta. -
Na minha opinião, foi uma bela maneira de ganhar dinheiro, pensa bem, o que é preciso para estar entre os dez primeiro?... antes era preciso ganhar muito exp, agora não mais.os clãs que gastarem mais ZP é que dominam o top 10, não critico a Z8, eles tem que lucrar, se não já era CF. minha nota é 10.
-
Sinceramente não gostei, eu gosto de ver o perfil dos jogadores da forma padrão, estou meio em cima do muro se vai vir bom esse novo sistema, mas se for pra melhorar vem tudo, nota indeterminada... Por enquanto..
pensei a mesma coisa. =/ -
5, apenas porque o sistema ingame é mais ágil, tornando a manutenção do clan mais rápida e melhor. Porém retirar a página de clans e ainda nem sequer ter um esboço da nova página é preocupante, como disseram acima o CFNA já vai fazer quase 6 meses que veio essa atualização e nem sinal da página.
É legal ver seu profile no site e até o profile do seu clan, além de poder ver outras contas e clans para efeitos de comparação e etc. Essa foi uma espécie de "meia atualização", a página faz falta.
Complementou o raciocínio, pena que pouca gente percebeu isso. Daqui um tempo vão sentir falta de página de clãs no site e a promessa da página 2.0 vai ficar no papel igual no NA. -
Nota 20.
10 Pela mudança
+
10 Pelo choro dos ClãBots -
Complementou o raciocínio, pena que pouca gente percebeu isso. Daqui um tempo vão sentir falta de página de clãs no site e a promessa da página 2.0 vai ficar no papel igual no NA.
Eu soube disso ontem no fórum, Eu acredito e creio que eles não irão postergar por muito tempo prq o povo do Cross Fire AL n sabem esperar. Precisamos da página 2.0 para avaliarmos os nossos desempenhos semanais. Eu, por exemplo, quando estou trabalhando, quando sobra um time venho me informar na página prq "IN GAME" só em casa.Que venha a 2.0 e fique no rascunho o nosso tempo perdido! -
achei bom, acabou aquela coisa tosca de disputa por rank de clã a base de fb
só não curti não poder ver o perfil, mas estou aguardando
nota 9 -
9 porque tá bem mais organizado gerenciar o clã e bem easy de recrutar membros.
só tiro um ponto porque eu gostava de ver meu KD no site. -
Não poder ver o perfil é lamentável!porém, se vem coisa nova que seja agradável para a maioria!
-
8 pq pra ser 10 teria que estar 100%.
-
Lembre-se que a pág de Clã e Perfil não foram tiradas do ar para sempre; elas estão sendo renovadas e voltarão no futuro a todo vapor
-
Evolução do jogo meu nobre !!
acho que agora tenha alguns problemas e dificuldades porem irá evoluindo até a melhora e adaptação dos usuarios!!
agora nota 5 daqui a alguns dias ou meses nota 10 com certeza!!