De 0 à 10
Comentários
-
eu dou uma nota 9,não mecho muito em clã e coisa assim pois só sou membro,mas acho que esse sistema in-game vai facilitar a vida de muitos e a página de clã 2.0 vai chegar
A unica coisa que não curti foi o fato de quando um player usa ZP o clã ganha pontos,isso fica um pouco injusto com aqueles que querem chegar a m bom rank sendo que os antigos clãs são de players full chaser '-' -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n308889]Lembre-se que a pág de Clã e Perfil não foram tiradas do ar para sempre; elas estão sendo renovadas e voltarão no futuro a todo vapor[/QUOTE]
Esperamos que não seja em um futuro distante igual nosso vizinho CF NA :rolleyes:
@Tópico
Até que a página de clãs volte ao site minha nota será 5, é um sistema muito bom, porém não está completo. -
Pelo amor de Deus GmS FUI Hackeado..
Por favor me ajudem ja gastei mais de 700 reais na conta tenho 4 vips... O apelido e.. -Ariele.? Por favor me ajude o email da conta foi hackeado junto.. so tenho o imail original da conta qe ela foi confirmada me ajuudaa -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n308889]Lembre-se que a pág de Clã e Perfil não foram tiradas do ar para sempre; elas estão sendo renovadas e voltarão no futuro a todo vapor[/QUOTE]
você pode me dizer quando vouta