Alguem me ajuda pfv
qdo eu vo clica no ícone do cf aparece aquela janelinha de start qdo eu clico em start aparece assim:Your client is invalid version.Re-install the latest version game client e fecha.
Comentários
-
o meu tbm aparece isso o que fazer?
-
Boa tarde,
Você já fez o que é recomendado? Reinstale o game seguindo estes procedimentos:- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (este programa desinstala completamente o jogo e apaga todo e qualquer vestígio que possa ser deixado por ele mesmo após ter sido desinstalado).
- Feito isso, baixe a versão mais atualizada do jogo que consta nos Links Alternativos para Download.
- Reinstale o seu CF com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
- Use o Malwarebytes para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares.
-
Eu ja li em outros tópicos a solução do problema deste erro "your client is invalid version"
Mas meu Deus, eu não modifiquei nada no meu computador, faço uma atualização e ela me traz um problema??? e pior, a solução que é proposta é a desinstalação do jogo... Por favor,isso não é solução... Espero de coração que alguns problemas crônicos sejam solucionados.