Sobre SL
Primeiramente, nao tenho SL na minha conta por simplesmente nao gostar da arma,nao acho bonita.
Mas enfim, gostaria de saber quando e como e pq surgiu o choro pra SL e pq ela é apelona, visto QUE: AK-47 mata com 4 tiros no peito, com o inimigo usando colete, a SL tbm. a AK-47 mata com um tiro na cabeça com o inimigo usando capacete, a SL tbm. sobre varar objetos, vcs e nem eu somos rackers pra fica matando varado toda hora (se é q me entendem ****), sim, nao sei quanto elas varam mas acho q é a mesma coisa ja que a força das duas é igual........e ai? pq ela é apelona se a AK-47 dá de 10 a 0 nela? sinceramente, é um saco vc la de ak-47 ou AWM no castelo, de boas na lagoas, ver alguem do seu time matar com SL, ou morrer pra uma, e já em seguida começa o choro pra SL, briguinha no chat e coisarada........e ai? alguem sabe dizer de onde começou isso?
Mas enfim, gostaria de saber quando e como e pq surgiu o choro pra SL e pq ela é apelona, visto QUE: AK-47 mata com 4 tiros no peito, com o inimigo usando colete, a SL tbm. a AK-47 mata com um tiro na cabeça com o inimigo usando capacete, a SL tbm. sobre varar objetos, vcs e nem eu somos rackers pra fica matando varado toda hora (se é q me entendem ****), sim, nao sei quanto elas varam mas acho q é a mesma coisa ja que a força das duas é igual........e ai? pq ela é apelona se a AK-47 dá de 10 a 0 nela? sinceramente, é um saco vc la de ak-47 ou AWM no castelo, de boas na lagoas, ver alguem do seu time matar com SL, ou morrer pra uma, e já em seguida começa o choro pra SL, briguinha no chat e coisarada........e ai? alguem sabe dizer de onde começou isso?
Comentários
-
amigo é pela questão do recoil que o pessoal chora ^^"
-
amigo é pela questão do recoil que o pessoal chora ^^"
-
Ela tem um recoil tranquilo, se você reparar da pra atirar de boa CORRENDO, a mira abre pouco, tem um reload rapidao, só por isso mesmo, estou planejando rodar na sl silver smith qnd por zp, arma linda e OP. Espero que ainda não tenha dúvidas do porque do choro.
-
SL PODER EM MASSA,Vara no maximo 95% ela não e a M14EBR ak-47 so 80%,RECOLI SL quase impossível de errar AK-47 toda escanbulhucada,alcance a mesma coisa,balas depende de qual ak-47 e qual SL(XIU QUE TENHO AS DUAS ****) Mais ainda sim a SL tem VANTAGEM SOBRE A AK-47
-
Tudo começou com um grupo criando regras de armas...
-
SCAR-L tem um recoil fácil de controle até mesmo em movimento, porém seu dano não é tão grande quanto a da variação pesada (SCAR-H)
Você tem praticamente a escolha de ser rápido, preciso e ter um dano médio (SCAR-L) ou ter um excelente dano, lerdeza e peso (SCAR-H), qualquer pessoa escolhe a SCAR-L
E uma coisa, essas armas que eles usam são as mais fáceis de todas as das regrinhas que eles impõem em toda sala...
Afinal, quem usaria uma XM1014, P90, SCAR-H ou FAMAS em uma partida sendo que elas são difíceis de controle ? Eles reclamam das armas fáceis mas as próprias armas que usam já são fáceis -
Pelo fato de ela não ser WOGL, ak-47 tem muito mais dano que ela, mas mesmo assim os kids reclamam da SL.
-
Cara tem doente que chora até para char feminino, dizem que são mais magros...
Isso começou em um grupo de prozauns, quando o povo vai entender que não é a arma mas sim o jogador, bom pelo menos algumas...
Eu gosto da sl pelo dano dela a longa distancia e pela precisão eu tenho 2 versões mas prefiro a de plaquetas seilá acho ela melhor que as outras principalmente a animação dela. -
Principal motivo de uma Arma ser considerada Apelona no jogo = Recuo Baixo
a arma pode ter 0 de dano, 0 de balas, mas se tiver recuo baixo vão chorar.
já que esses Wogls não gostas de Recuo baixo, por que então não jogam de G3A3 e L85A1 ? ou então com aqueleas Machine Guns capiroscas ? -
SL é tipo uma arma com dano de AK e recuo de M4
Não acho ela OP,até pelo contrario,acho ela horrivel por eu não saber jogar de rifle '-'
Mas isso é culpa de uma page que tentou botar regras no jogo assim surgindo os famosos e odiados Kid WOGL -
Nunca achei essa arma lá essas coisas, vejo o povo reclamar e só consigo imaginar que quem reclama tem titica de galinha na cabeça '-'
-
Era uma vez um grupo que criava modinhas no face...aí vocês já sabem o resto....
-
My friend... a história é de long long time ago....Primeiro de tudo armas de zp e baixo recoil são ditas como apelonas.... isso bem antes do CFAL existir.... onde BR kikavam gringos dos canais com armas op.... ou char feminino até hj lá no outro CF tem o servidor que não pode jogar de char feminino kk mas tiraram a regra de armas apelonas... bem isso se transferiu para cá onde um grupo de kid pros criaram regras em um servidor que conhecemos como Operações 7 '-' e de lá para cá quem é beta (os que jogam 4fun) não tem sossego para jogar com suas armas leendas e de baixo recoil como a scar light famosa SL.... mas a causa na minha opinião são as streams de alguns "jogadores" de campeonato que estimularam... e hj não estimulam mais esse tipo de ação... mas não adianta os mesmos jogadores roletarem armas de MN pois já enraizou na mente de alguns kids.... Enfim hj pelo menos são poucos que vejam reclamando de sl vejo mais gente reclamando de vip (cyborg e variantes da m4) principalmente.
-
eu gosto sempre jogo com ela se alguem reclama eu falo sala aberta xiu ae
-
arma vip é de nb, sl nb tbm, quem joga bem vai wogl e ja era, essas armas coloridas de kids tbm são sem graça de mais
-
coomando12 escreveu: »arma vip é de nb, sl nb tbm, quem joga bem vai wogl e ja era, essas armas coloridas de kids tbm são sem graça de mais
-
olha, eu nao vejo SL como apelaçao, nem M14, já dei mto hs em nego usando essas armas e por isso acho que nao existe arma apelona, o que existe são bons jogadores, que sabem usar qualquer arma pra matar, só nao gosto msm, daqueles caras que tem vip e nao sabem usa-las direito kkkk
-
SCAR-L tem um recoil fácil de controle até mesmo em movimento, porém seu dano não é tão grande quanto a da variação pesada (SCAR-H)
Você tem praticamente a escolha de ser rápido, preciso e ter um dano médio (SCAR-L) ou ter um excelente dano, lerdeza e peso (SCAR-H), qualquer pessoa escolhe a SCAR-L
E uma coisa, essas armas que eles usam são as mais fáceis de todas as das regrinhas que eles impõem em toda sala...
Afinal, quem usaria uma XM1014, P90, SCAR-H ou FAMAS em uma partida sendo que elas são difíceis de controle ? Eles reclamam das armas fáceis mas as próprias armas que usam já são fáceis -
Ela tem um recoil tranquilo, se você reparar da pra atirar de boa CORRENDO, a mira abre pouco, tem um reload rapidao, só por isso mesmo, estou planejando rodar na sl silver smith qnd por zp, arma linda e OP. Espero que ainda não tenha dúvidas do porque do choro.
-
São pessoas que não tem capacidade nem de juntar GP, ficam chorando pra uma arma que eles mesmos podem ter. Acho isso FEIO! :mad:
-
Nunca vi graça na SL, mas a questão do choro é bem antiga, começou la no CFNA ainda.
Ela não é OP, mas é um dos melhores rifles de GP/ZP do jogo, recoil baixo e atira rápido, fazendo dela uma ameaça muito grande em pequenos/médios espaços, deve ser por isso que começaram a reclamar.
Enfim, talvez numa sala VIP você consiga jogar com ela, visto que nessas salas sempre apelam para as VIPS/M14/9A da vida, então uma SL não seria nada demais. -
Acho que eles não tem GP para comprar.
-
A SL é só uma arma como qualquer outra de GP, não á o porque de tanta intriga!
-
Capiroto9777 escreveu: »tbm acho a silver mto linda U.u só nao roleto pq nao ganho msm ehuheuhe
-
Prefiro a Scar-H, o pessoal chora pra ela falando que é SL... acredite falam essa baboseira mesmo
-
Prefiro a Scar-H, o pessoal chora pra ela falando que é SL... acredite falam essa baboseira mesmo
-
Nunca vi graça na SL, mas a questão do choro é bem antiga, começou la no CFNA ainda.
Ela não é OP, mas é um dos melhores rifles de GP/ZP do jogo, recoil baixo e atira rápido, fazendo dela uma ameaça muito grande em pequenos/médios espaços, deve ser por isso que começaram a reclamar.
Enfim, talvez numa sala VIP você consiga jogar com ela, visto que nessas salas sempre apelam para as VIPS/M14/9A da vida, então uma SL não seria nada demais. -
Reze que você ganhará... 3 de minhas mn foi desse modo, boa sorte
-
Capiroto9777 escreveu: »uehuehuahuehaueuuh bem q to precisando, 200 caixas na cheytac e msm assim nao ganhar é osso heuheuhuehueh (nao, nao roletei 200 caixas de uma vez, foi aos poucos, de varias maneiras ****)
-
Rodei 3 e peguei ela