Sobre SL
Comentários
-
Esse choro acontece tambem em outros games, sejamos honestos. Aquele joguinho com 5 de um lado e 5 do outro lado para destruir a base possui varios personagens que quando escolhidos o pessoal comeca a falar que a pessoa nao tem habilidade. Se tivesse kick no jogo esse pessoal iria rodar certamente.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n314051]Esse choro acontece tambem em outros games, sejamos honestos. Aquele joguinho com 5 de um lado e 5 do outro lado para destruir a base possui varios personagens que quando escolhidos o pessoal comeca a falar que a pessoa nao tem habilidade. Se tivesse kick no jogo esse pessoal iria rodar certamente.[/QUOTE]
verdade! existem jogos bem famosos que choram bastante principalmente quando puxam pnojenta ops p90 ou tec9 Scar kkkkk mas choro é livre em todos jogos **** -
Capiroto9777 escreveu: »sai daqui heuehuheuheuheuheuheuheuheuheuheuhe parabens lek, bem q podia acontecer comigo assim tbm heuheuheuhue
-
O choro e livre eu acho simultaneamente que a sl e uma das melhores armas do jogo, sem duvidas alguma sobre seu requisito!
-
Sei lá eu não consigo jogar bem de SL não prefiro ak 47
-
Cara eu nem vejo problema em usar qualquer arma, eu estava jogando uma sala que praticalmente todos estavão usando 9A .
Se vc joga bem, então vc joga bem xD Se vc estar de QQ isso quer dizer que vc é mais NUB que eles kkkk -
Estando no Game é para ser usado,Não importa se é SL OU 9A91.
-
Hum tenho não choro não jogo com ela acho uma arma muito mas muito feia prefiro minha sakura