Erro rez/shader/legacyshader.fxo file not found !
Eai galera ! estou aki pq está acontecendo um erro no meu cf , quando entro na partida o dps de alguns minutos a tela do cf fica pequena e aparece enviar erros ao reletario , file not found , rez/shader/legacyshader.fxo me ajudem estou quebrando a cabeça com isso pfv ! OBS : Já vi isso mt gente falando que é pra excluir tudo do cf e reinstalar mais ja perdi a conta de quantas vezes fiz isso, e até formatei o pc !
Comentários
-
O ato de reinstalar o CF já deveria resolver seu problema pois ele não encontra o arquivo legacyshader.fxo contido na pasta rez/shader/
Faz o seguinte, reinstala novamente e sem tentar entrar no jogo vá nesse diretório e verifique se este arquivo aparece lá no diretório. Se o mesmo estiver lá tu tenta logar senão tenta baixar um novo instalador pra testar novamente e se mesmo assim você não conseguir nenhum resultado abre um ticket para os GMs tentarem te ajudar. -
O foda mano éo que o legacyshader sempre esteve lá nao sei pq dá esse erro!
-
Po mano esta acontecendo o mesmo cmg ,ja formatei meu pc tbm e nada adianta se encontra a soluçao me fala pfv.
-
Tentem efetuar os passos abaixo vê se ajuda. Eu acho que o pc não ta dando permissão pra execução desse arquivo:
-
O meu tmb ta assim, e o aquivo sempre esteve lá, ele que nn acha
Se algum de vcs acharem a solução me chemem no wpp: (11) 988468718 -
tambem estou com o erro do rez/shader/legacyshader.fxo file not found meu sistem operacional e windows 10
quando eu abro o jogo aparece o sistema de kanel não foi suportado ai aparece o erro acima
Me ajudem pf alguem mod -
Simplesmente desinstalar o CF não vai resolver o seu problema.
Existe uma maneira muito mais eficaz de se fazer isso, é só seguir os passos abaixo.- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o RevoUninstaller (não se esqueça de apagar todo e qualquer registro do jogo após a reinstalação).
- Feito isso, baixe um novo cliente do jogo.
- Reinstale seu CrossFire com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão (apenas quando for jogar).
- Utilize CCleaner para limpar os erros de registros do seu computador, cookies, cachês, histórico, etc.
-
Não resouveu nada ainda ta com mesmo erro não aparece nem o icone do xtrap aonde fica o icone volume,data e hora.E quando o cf abre ele fica com icone branco ai aparece o sistema de karnel não foi suportado blz ckei em ok, abriu o cf fiz meu login vo entrar no canal ai trava tudo da um erro rez/shader/legacyshader.fxo file not found cliko em enviar relotorio e fecha o cf.
Os passos que vc falou n adiantou nada meu problema estou qurendo jogar muito cf.Veio essa atualizão fedeu com todo meu cf; epero que vcs acham uma outra solução
Tchaul -
Afs ninguem vai resolver meu problema, puta que pariu quero joga cf mano eles ja colocarar pra pega nosistema operacional windows 10 ja ta funcionando
-
Bom dia,
Galera segue um conselho trabalho na area de informatica não desativem seu firewall porque isso abre uma falha na segurança e seu pc fica vuneravel criem um regra no firewall funciona da mesma maneira sem ter que desativar o firewall.