Invasão de mais um Canal:WOGL
Sim, mais um tópico sobre o assunto, mais vou ser direto e irei apenas mostrar que o canal Op6 está praticamente tomado por eles...
E pode até ser ignorância da minha parte não sei, mais não entro nesse server mais, pois vejo que não irei conseguir jogar em PAZ em qualquer canal do mesmo, e mais uma coisa, sem brigas ou discussões para o tópico não ser fechado blz ? só quero apenas avisá-los sobre o que ocorre nesse servidor.
E pode até ser ignorância da minha parte não sei, mais não entro nesse server mais, pois vejo que não irei conseguir jogar em PAZ em qualquer canal do mesmo, e mais uma coisa, sem brigas ou discussões para o tópico não ser fechado blz ? só quero apenas avisá-los sobre o que ocorre nesse servidor.
Comentários
-
Se depender de mim o OP7 acaba...
Entro de 9a, Cyborg, Sl, KSG e que nego se f0da!
Esse assunto tem que ser martelado na z8, pois disseram que reclamar do Navy de evento não iria levar a nada e olhe ai.Mesma coisa sobre a infestação de cheaters, disseram que reclamar não iria dar em nada e olha o resultado.Só vou parar no dia que eu ver nego que chorar para arma ser caçado e destruído, e só ter o espaço deles em salas com senha, de outra maneira entro e puxo "não Wogl" msm. -
Se ficassem apenas ai estaria otimo, não vejo problema de criar sala wogl
em qualquer canal, desde que com senha claro. -
x escreveu:Label;n317368]Se ficassem apenas ai estaria otimo, não vejo problema de criar sala wogl
em qualquer canal, desde que com senha claro.
O problema é que as salas que criaram estão praticamente sem senhas, o que gera muitas brigas ofensas na parte dos dois lados, mais a gente tem e sim o motivo para soltar a voz com estes, pois compramos armas, gastamos dinheiro para ter a conta diferenciada e eles simplesmente acham ruim disso.
E como falei, não é apenas este canal, já tem o OP7, e agora este, já vi que tem outros canais no Operações que estão sendo invadidos. e vou citar de novo, não volto nesse servidor mais...Se depender de mim o OP7 acaba...
Esse assunto que ser martelado na z8, pois disseram que reclamar do Navy de evento não iria levar a nada e olhe ai.Mesma coisa sobre a infestação de cheaters, disseram que reclamar não iria dar em nada e olha o resultado.Só vou parar no dia que eu ver nego que chorar para arma ser caçado e destruído, e só ter o espaço deles em salas com senha, de outra maneira entro e puxo "não Wogl" msm.
O que não entendo, é que eles se alto-denominam "Profissionais" mais joga WOGL X5 no castelo...
Voltando, se eu puxo uma VIP e o nego vem de choro pra mim, eu fico queto, se eu me alterar o risco de eu ser reportado ou banido por ofensas é simples, não vou deixar o sujeito querer impor regra em uma sala onde não só eu mais como outros estão tentando se divertir. -
Server: Operações Especias morreu para mim, depois que entrei no OP4 (nem 7 era) e fui jogar com meu SIA de awm e falaram que a sala era WOGL sendo que nem no nome estava escrito WOGL muito menos senha... Fui kikado dois rounds depois
-
A Z8 tem que fazer algo em relação a esses caras... Essa raça WOGL tem que ser exterminada .
-
Mais um canal que vou fazer questão de ficar bem longe
-
Vou fazer um grupo e entrar nessas salas só pra avacalhar com eles, se eles podem reinar em outras salas, nós podemos nas deles tbm
-
O problema é que as salas que criaram estão praticamente sem senhas, o que gera muitas brigas ofensas na parte dos dois lados, mais a gente tem e sim o motivo para soltar a voz com estes, pois compramos armas, gastamos dinheiro para ter a conta diferenciada e eles simplesmente acham ruim disso.
E como falei, não é apenas este canal, já tem o OP7, e agora este, já vi que tem outros canais no Operações que estão sendo invadidos. e vou citar de novo, não volto nesse servidor mais...
.
Para que dar tanta atenção para eles? E apenas um canal em que resolveram criar suas salas,
se alguem quiser pode ir la agora mesmo e criar uma sala 4fun normalmente, e so ficar longe dessas salas.
Eu também não gosto de crianças que esse alto intitulam os ''pro du uogile nun crika'' mas não acho que seja
um problema tao grande assim eles criarem salas em outro servidor. -
o mais engraçado q eu acho e q as salas não tem senha ...
depois reclamam quando nego entram la de vip e mata todo mundo -
Aff, acho que é meio difícil ignorar um canal né?! Vejo o A9 e A10 tomado pelo F.B. e ngm ta aqui achando ruim..
-
A Z8 tem que fazer algo em relação a esses caras... Essa raça WOGL tem que ser exterminada .
-
mais mesmo com senha tem muitos lokao de vip q entao so pra avacalhar
-
TUNADAO2020 escreveu: »Aff, acho que é meio difícil ignorar um canal né?! Vejo o A9 e A10 tomado pelo F.B. e ngm ta aqui achando ruim..
Não necessita disso, niguem exterminou a raça Free Bomb, então porque exterminar a raça WOGL? Até porque é meio difícil jogar campeonato sem ser WOGL né amigo?
Os FB não saem dos canais deles querendo impor nada pra ninguém, eles ficam lá sem incomodar nenhuma pessoa, se os prózinhos também fossem assim não teriamos problema nenhum com eles, só que eles se espalham levando seu choro pra todas as salas abertas do jogo. -
Eu não entro no Servidores Operações Especiais, apenas se algum amigo me chamar pra jogar, já sei como é esse câncer, é por isso que existem outros servidores.
-
E nenhuma sala com senha pra variar...
-
Esses WOGLs são as piores farsas CF( pior que a do M.N de GP no Cf Br), 90% das vezes que o cara morre pra arma apelona e vê que o chorinho não funciona, ou ele puxa uma VIP, 9a e similares, mesmo ele tendo afirmado anteriormente que essas armas são armas de nub e que nunca precisaria usar essas armas e talsGlaucoVieira escreveu: »E nenhuma sala com senha pra variar...
-
WOGL esta acabando com o game e isso não é restrito apenas ao CF.A diferença é que outros games estão aplicando medidas duras para conter os Virgens WOGL e CF ainda não.
Bom,azar da Z8,pois se depender de WOGL eles não terão entrada de recursos e o servidor terá que ser fechado.Uma hora vão ter que escolher entre o servidor e um bando de virgens que em nada ajudam a manter o server. -
ja cansei de fala pra esses cabaç0 pro de verdade e o brunao nao essas bib,a do op7
-
Meu esses caras não desistem .. vou ficar entrando e trolando eles :mad::mad::mad:
-
Enquanto fecham salas não vejo problema algum, inclusive apoio.
Desde que não venham em sala aberta, em outros servidores, me encherem o saaco por jogar de Cyborg, não vejo problema algum. -
Existem tantos servidores , mas tendem a ir onde é considerado WOGL qual a diferença de irem nos demais servidores utilizarem 9a1 vip e todas as outras armas , até mesmo M14? Mas porque irem onde existem pessoas cujo tentam definir o WOGL como prática de jogos e treinos , para somente entrarem em conflitos dos dois lados ? É algo que é conhecido basicamente : BOM SENSO do ser humano somente isso.
-
fazer o q? :rolleyes:
-
Eles invadiram o canal vizinho porque o op7 já não tá sustentando a demanda de tanto Pro Wogl que o nosso CF têm sabe....Temos muitos Probres no nosso CF :rolleyes:
-
Existem tantos servidores , mas tendem a ir onde é considerado WOGL qual a diferença de irem nos demais servidores utilizarem 9a1 vip e todas as outras armas , até mesmo M14? Mas porque irem onde existem pessoas cujo tentam definir o WOGL como prática de jogos e treinos , para somente entrarem em conflitos dos dois lados ? É algo que é conhecido basicamente : BOM SENSO do ser humano somente isso.
-
Mas esse canal ser WOGL não é novidade, quando o choro do OP7 fica cheio eles criam salas ai.
-
acho que faz trilhões de anos que não vou no operações.... tem muito "pro" prefiro ir em outros servidores 4fun que já são de prache honra, tropa, força.... mas essa questão de wogl cansa viu '-' ngm vai mudar a cabeça desses fanboys
-
Agulhas melhor Servidor!! Operações e mapa de virgem para mim!
-
Olha só, agora estão começando a se propagar mais ainda, logo será um servidor WOGL e nenhuma ação contra isso...
Eles falam que OP7 não é WOGL, mas para deixar "claro" isso para eles, nada...
Precisam começar a entender que a única coisa que pode mudar a cabeça de uma pessoa é o dinheiro (no caso do CrossFire, contas com grandes arsenais VIPs/Mercado Negro/Ticket) -
TUNADAO2020 escreveu: »Não necessita disso, niguem exterminou a raça Free Bomb, então porque exterminar a raça WOGL? Até porque é meio difícil jogar campeonato sem ser WOGL né amigo?
HAHAHA . Necessita sim... Os F.B's ficam no seu canto , não nos obrigam a fazer F.B , diferente dos players PROZINHOS que quer fazer qualquer um jogar WOGL , sendo no servidor OP7 ou em todos os servidores , WOGL virou um câncer , acham que todos tem que jogar WOGL , eu não me interesso nem um pouco em jogar campeonatos , e tenho certeza que metade do CF também não. -
Se depender de mim o OP7 acaba...
Esse assunto tem que ser martelado na z8, pois disseram que reclamar do Navy de evento não iria levar a nada e olhe ai.Mesma coisa sobre a infestação de cheaters, disseram que reclamar não iria dar em nada e olha o resultado.Só vou parar no dia que eu ver nego que chorar para arma ser caçado e destruído, e só ter o espaço deles em salas com senha, de outra maneira entro e puxo "não Wogl" msm.