Invasão de mais um Canal:WOGL
Comentários
-
Tem que existir o OP7 sempre até porque ja acabaram o o agulhas 9 que era pra jogar sem spop e armas apelonas. Se não querem jogar OP7 vão jogar agulas honra e gloria e fazer o free bomb de voces por capacidade pra jogar sem arma apelona vocês que estão reclamando não tem.
-
CronoKurono escreveu: »
Os FB não saem dos canais deles querendo impor nada pra ninguém, eles ficam lá sem incomodar nenhuma pessoa, se os prózinhos também fossem assim não teriamos problema nenhum com eles, só que eles se espalham levando seu choro pra todas as salas abertas do jogo.
Tem choro pra tudo meu parceiro, mas os FB vao sair de la pra que até porque se pegarem uma sala nao conseguem jogar. Se não gostam do OP7 simplesmente não entrem e vão jogar sala normal ué. -
O problema é que já tomei kick no Honra e glória por "Pro's" do OP7 numa sala 4FUN, e quando chamei X1 WOGL o cara quitou antes de 15 kills, sendo que ele não chegou nem a 10, esse é o grande problema depois que aqueles "infectados pela praga WOGL" saem de lá, acham que tudo é WOGL.
-
TUNADAO2020 escreveu: »Aff, acho que é meio difícil ignorar um canal né?! Vejo o A9 e A10 tomado pelo F.B. e ngm ta aqui achando ruim..
A diferença entre os F.B e os "Profissionais" como dizem ser né ?! é que os F.B ficam no canto deles lá tranquilos, não incomodam ninguém, exceto pelo choro quando algum sai de lá e vai pra alguma sala aberta, eles botam senhas nas salas para ter regras, e não ficam querendo impor regras quando sai do servidor em que eles ficam...
E uma outra coisa que não citei, não é apenas o OP6, o canal OP8 estava com algumas salas WOGL também, eu apenas não tirei mais print's pois eu tomei um erro famosinho. -
Já disse e repito...
Isso só vai se resolver quando for feita uma atualização em que o host possa customizar sua sala, ou seja, escolher quais armas ele quer que seja jogada na partida. Assim a própria empresa vai ter respaldo para punir severamente quem fizer manifestações em salas normais. -
Em nenhum dos dois lados tem santo.
WOGLxOP7 (não estou generalizando) - Acha que todo mundo que joga é obrigado a jogar na regra WOGL, pois só assim se tem a skill, não repara que 90% das pessoas que jogam não estão nem ai para o lado competitivo, jogam apenas por diversão, por distração. Gostam de xingar e reclamar de tudo, se acham os fod@s do jogo, mas 99% nunca terão a capacidade nem de jogar um campeonato presencial. Aliás não conseguem nem colocar uma senha na sala.
FBxFFxFK (não estou generalizando) - Fica o dia todo aumentando a sua patente parado, criam uma patente muito superior a sua capacidade de entendimento do jogo, entram em uma sala aberta e todo mundo vira usuário de programa ilegal, é speed, é auto hs, é wall, fora também que tem o pessoal que se acha. Só porque o pai pagou dois boletos fica desmerecendo jogadores não VIP's, jogam de cyborg, mas reclamam de um novato que joga de SL.
Posso afirmar com plena convicção que esses dois grupos são responsáveis por 95% das remoções injustas do jogo.
E no meio disso tudo se encontram os jogadores normais, que tem o jogo como lazer, que também gastam seu dinheiro para ter uma experiência de jogo diferente (esse sim é o grupo que gosta do jogo) e que de certa forma são devorados por esses dois grupos.
Eu não sei como fazer isso, para falar a verdade eu nem penso nisso. Mas já passou da hora da empresa cercar seus usuários comuns contra as atitudes extremistas desses grupos, já esta na hora de um basta nessa bagunça de remoções, acusações e troca de ofensas.
Eu também entendo que o maior problema é a falta de educação do pessoal (problema da comunidade). Mas já cansei de falar, que a empresa não pode esperar muito desta comunidade com a média de faixa etária que se encontra aqui (inclusive agora que estão investindo no público de um jogo, em que a comunidade é ainda mais infantil que a do CFAL).
A z8 está melhorando bastante nesses últimos meses, principalmente na relação com os jogadores (o que antigamente não acontecia). Agora o próximo passo é ela começar a dar um maior valor para o pessoal que realmente gosta do jogo.
Antes que alguém fique de mimimi, não estou generalizando, se você gosta das regras de campeonato e não obriga ninguém a fazer a sua vontade parabéns, e se você gosta de ter uma patente alta de forma fácil e não fique de blá blá blá nas salas parabéns também. -
Tem que existir o OP7 sempre até porque ja acabaram o o agulhas 9 que era pra jogar sem spop e armas apelonas. Se não querem jogar OP7 vão jogar agulas honra e gloria e fazer o free bomb de voces por capacidade pra jogar sem arma apelona vocês que estão reclamando não tem.Choro para arma, para personagem, e você que tem capacidade?Toma aqui minha resposta para seu comentário.
-
Tem que existir o OP7 sempre até porque ja acabaram o o agulhas 9 que era pra jogar sem spop e armas apelonas. Se não querem jogar OP7 vão jogar agulas honra e gloria e fazer o free bomb de voces por capacidade pra jogar sem arma apelona vocês que estão reclamando não tem.
Isso que eu vi é choro ? não existe essas tais armas "apelonas" e sim armas boas para se jogar, e sinceramente até hoje não entendo o motivo de tanto choro pra SPOP, faz o seguinte...
Como o próprio glauco citou, eu já tava pra dizer isso mais já que ele disse "E no meio disso tudo se encontram os jogadores normais, que tem o jogo como lazer, que também gastam seu dinheiro para ter uma experiência de jogo diferente (esse sim é o grupo que gosta do jogo) e que de certa forma são devorados por esses dois grupos."
A gente procura um jogo para jogar em PAZ, não existe vantagem ou desvantagem pra quem usa tal arma ou char, gastamos dinheiro pra ter uma experiencia de jogo diferente, mais vocês não entendem isso acha que tudo deve girar nesse mundinho de vocês, que onde passam devem impor regras, que devemos deixar no Baú e não usar... entendam uma coisa, não são vocês que sustentam o game simples. -
Existem tantos servidores , mas tendem a ir onde é considerado WOGL qual a diferença de irem nos demais servidores utilizarem 9a1 vip e todas as outras armas , até mesmo M14? Mas porque irem onde existem pessoas cujo tentam definir o WOGL como prática de jogos e treinos , para somente entrarem em conflitos dos dois lados ? É algo que é conhecido basicamente : BOM SENSO do ser humano somente isso.
Não existe servidor WOGL,é tão difícil entender isso?WOGL só estraga o game e gera kickes injustos.Quer jogar com regras?Crie uma sala com senha.Tem que existir o OP7 sempre até porque ja acabaram o o agulhas 9 que era pra jogar sem spop e armas apelonas. Se não querem jogar OP7 vão jogar agulas honra e gloria e fazer o free bomb de voces por capacidade pra jogar sem arma apelona vocês que estão reclamando não tem.
A cabeça da Spop e menor que outros chars?Isso é pura choradeira.