URGENTE ! Desconectando do Servidor
Preciso de ajuda Coloco o CF para logar , eu consigo logar e coloco para conectar num canal fica um tempo aparecendo que esta conectando mais depois aparece desconectado do servidor preciso de ajuda urgentemente !
Comentários
-
Demora demais ao entrar em qualquer canal, sair da sala e sair do bau.
Não sou só eu que estou com esse mesmo problema. Tambem os users Kaue1571 (Como podem ver no topico), HudDuAnal, MOR4LGFX (Como podem ver nesse tópico), MAR_COS, ForumTopicos (Como podem ver nesse tópico), BFRichard11 (Como podem ver nesse tópico) e varios outros.
Tambem há outros topicos: Topico1 Topico2 Topico3 Topico4 Topico5
Da pra ver a quantidade de pessoas com esse erro pesquisando "Conectar ao canal"
Certeza absoluta que não é a internet, pois da pra jogar normalmente!
Varias pessoas com exatamente o mesmo problema... estranho! Ainda acham que é a internet?
Demora uns 50s a 1min pra destravar.
Como eu disse no outro post:PenteSecBR escreveu: »...
Durante a partida nao há problemas.
Internet (Ping 23~63)
CPU i5 3470 (2%~8%)
Memória 12GB (21%~31%)
CF nas Exclusoes do Aintivirus (SIM)
Antivirus (Avast AIS Pago) Atualização de Base de Dados de Virus Manual; Modo Jogo (Ja tentei ate com os modulos desativados) -
Complementando as informações:
Windows 7 Ultimate x64 (SP1 instalado)
VGA HD5770
DirectX 11; C++ Redistributable OK; .NET Framework 4.5.2
Todas as atualizações mais recentes do Windows Update instaladas (Até 20/03) -
Queria saber o motivo desse problema também,porque estou sofrendo o mesmo que você!Mas apenas vejo dos mods escrito "reinicia o modem".
-
Psé to com o mesmo problema e n tem solução so falam a mesma coisa e etc.. mais arruma esse bug q é bom nada!!!!
-
O meu tinha ficado assim depois que comecei a usar killmark, mudei tela de entrada do jogo... O CF de vocês está personalizado?
-
RicardoPPS escreveu: »O meu tinha ficado assim depois que comecei a usar killmark, mudei tela de entrada do jogo... O CF de vocês está personalizado?
-
o meu tambem esta asim poxa nenhum gm ou mod que responder nossas perguntas tavendo jogo cf desde quando lansou e a z8 nunca mudouu poxa ta mais q na hora de vcs esquecerem o dinhheiro e se preucupar mais com o jogo espero q resolvam logo esse erro.
-
Até baixei o CF denovo mas o erro persiste.
-
eu tambem ja baixei 10 vezes ja formatei meu pc e nada nada nada nada nada ...
-
Estou com o mesmo problema..ja tinha ocorrido esse erro a uns meses atras e floodava de pessoas no fórum dizendo sobre o tal erro..arrumaram isso porem novamente voltou e como sempre os GM's sempre culpam a maquina/internet dos seus players nunca o servidor do próprio jogo
enfim o que nos resta é esperar isso arrumar.
-
Postei aqui o erro: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/302066-erros-bugs-ap%C3%B3s-a-atualiza%C3%A7%C3%A3o-c4?p=315170#post315170
Like o post ou citem dizendo que voces tambem tem esse erro pra ver se os GMs dão mais atençao a esse problema -
Quando tento conectar-me ao jogo fica ''Conectando-se ao servidor'' Dps de uns 2 min aparece ''Desconectado do servidor''
CONF do Pc
Intel Celeron CPU 847 1.1GHz
2GB de memória ram
Windows 8 -
mesmo erro que esta acontecendo comigo.
-
NAO AGUENTO MAIS ESSE PROBLEMA ALGUM MOD AJUDE AEE
-
tenho certeza absoluta que alguns jogadores de cf estao rangindo de raiva
-
Testem ai, testei agora e o meu voltou ao normal. Finalmente!!!
-
o meu ta a msm bosta!que raiva tenho camp essa semana!
-
Você já tentou algo?
Se não tentou este problema está com cara de instabilidade de conexão. Tenta reiniciar o modem e refaz a conexão.
Isto pode acontecer nas melhores conexões de internet se muito tempo ligadas. -
Acabei de reinstalar o CF mas o problema ainda persiste. Ainda bem que existe este tópico pois achei que seria apenas no meu computador ou problemas na minha internet.
Data: 23/03 - 16:48 -
O meu continua a mesma coisa!
-
Bom pra mim quando vou entrar em um servidor vai rapido agora quando vou entrar em um canal fica carregando e demora pra aparecer as salas, e quando entro em uma sala vai rapido também só que quando tento retornar para a lista de salas (lobby) eu ouço a musiquinha do lobby só que para aparece-lo demora de mais ate sair da sala e como eu tivesse saido da sala e so que demora um tempao para aparecer o lobby, espero ajuda.
-
Olá, jogo Crossfire já faz muito tempo!
Más esses dias, depois de um tempo que estou jogando a tela trava e congela tudo, tenho que reniciar para voltar a jogar!
E Volta tudo de novo, ja tentei atualizar os drivers,etc...
Muitos dizêm que podem ser sujeira, más jogo outros jogos normalmente e nao trava !? -
Eu também estou com o mesmo problema e aconteceu depois da atualização C4.
Como sempre eles insistem falar que é nosso "PC ou Internet" Nunca é com eles, sempre é a gente.
O mais engraçado que todos os bugs sempre aparecem depois de novas atualizações misteriosamente, então quer dizer q todo mês nosso pc ou internet da problema? HILÁRIO!
Já fiz todos procedimentos indicados pelos Moderadores:
- Reinstalei 2 vezes
- Botei o CrossFire nas execções do Antivirtus
- Desativei o firewall
- Já fiz o procedimento pelo cmd que pedem da conexão e NÃO RESOLVEU ABSOLUTAMENTE NADA!
Agora é esperar que resolvam na 2° Parte da Atualização, porque tá impossivel quase 1 minuto pra sair de um canal, de um sala..
Espero que algum Moderador venha aqui, pelo menos falar que repassou para os GM -
Depois da atualização C4, como sempre os bugs retornaram. Está demorando quase 1 minuto pra entrar no canal e sair da sala, e não é só cmg se for conferir tem bastante gente reclamando do mesmo problema.
Como sempre eles insistem falar que é nosso "PC ou Internet" Nunca é com eles, sempre é a gente.
O mais engraçado que todos os bugs sempre aparecem depois de novas atualizações misteriosamente, então quer dizer q todo mês nosso pc ou internet da problema? HILÁRIO!
Já fiz todos procedimentos indicados pelos Moderadores:
- Reinstalei 2 vezes
- Botei o CrossFire nas execções do Antivirtus
- Desativei o firewall
- Já fiz o procedimento pelo cmd que pedem da conexão e NÃO RESOLVEU ABSOLUTAMENTE NADA!
Agora é esperar que resolvam na 2° Parte da Atualização, porque tá impossivel quase 1 minuto pra sair de um canal e de uma sala.
Espero que algum Moderador venha aqui, pelo menos falar que repassou para os GM -
Sim ja fiz isso tudo e ainda por cima mais de uma vez nao vai de geito nenhum , tentei ate com uma internet diferente e nao foi alguem me ajuda Urgente pfv
-
Estou com o mesmo erro, mandei ticket para z8games estou aguardando eles me responderem.
se eles arrumarem meu erro eu posto aqui como arruma. -
Ok to no aguarde to 2 dia sem jogar já perdendo eventos e deixando de upar
-
JulioFranca0 escreveu: »Preciso de ajuda Coloco o CF para logar , eu consigo logar e coloco para conectar num canal fica um tempo aparecendo que esta conectando mais depois aparece desconectado do servidor preciso de ajuda urgentemente !
-
Espero que a z8 tome vergonha na cara e ajude a arruma esses erros !
-
e manin e tenso mesmo , to com o um problema feio aqui também !! quando eu jogo uma Sala no Cf depois desconecta o Cf todo sozinho fecha tudo