URGENTE ! Desconectando do Servidor
Comentários
-
estou com mesmo problema vou tentar mandar um ticket para ver seu consigo jogar
-
Estou com hum Problema quando vou conectar Ao Jogo tento Entra Em Algum Servidor FICA aparecendo Conectando DEPOIS de Um certo tempo Aparece desconect do Servidor, Quando Consigo conectar Aparece hackear detectado alguem
PODE me Ajudar -
Tem muitos com o msm Problema e eles nao ajudam ja cirei um topico e tals e ajuda eles nada , Eles poderia ajudar assim ter melhor Estados com seus Players Vergonhoso isso !
-
Eu to com esse problema e fui banido por 15 dias quando fui conectar no servidor
-
isso e verdade essa z8 deveria ter mais consideração com som os players e ajudar quem esta com esse problema
ops: tambem estou com mesmo problema e ate agora nao sei com vou jogar -
oooooo joguinho ruim cara ta loko,depois nao quer perder pra cs:go , nao e atoa que varios ja estao pra la inclusive eu se nao resolverem nada!O incrivel e que eles ficam quietinhos rsrs!
-
Faz uns 20 dias que estou sem logar por esse problema, mandei um ticket e o GM ou MOD mandou um link de como desinstalar o CF com revouninstaller, já desinstalei o CF com ele e reinstalei e não funfo
'-' -
Será q a atualização vai corrigir esse erro?
-
eu to tomando dc de hack detect toda hora nuunca usei esse cf ta zueira de mais já
-
eu n consigo loga da hack detect manu toda hora q logo queroo upaaa
-
comigo tambem
-
Sua conexão está fraca, ruim. Isto está acontecendo com internet como Net Virtua, Oi Velox.
Quando ruim, após clicar no servidor, ele carrega e com a demora, ele não entra e após um determinado tempo de não logar, você toma Desconectado do Servidor. -
Quando entro no jogo clico em um servidor para entrar e ficar carregando até eu ser desconectado e quando consigo conectar no servidor tem vezes que aparece um negoço de "Hack ben ..." não lembro muito bem, ai vai e sou desconectado me ajuda porfavor até agora joguei por causa disso
-
A minha internet n é nenhuma que o vc cita
-
Acho que o papo de internet ruim já passo, é melhor olhar direito isso.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n319939]Sua conexão está fraca, ruim. Isto está acontecendo com internet como Net Virtua, Oi Velox.
Quando ruim, após clicar no servidor, ele carrega e com a demora, ele não entra e após um determinado tempo de não logar, você toma Desconectado do Servidor.[/QUOTE]
Novamente, você falando que a a INTERNET? Então vamos lá ...
Então quer dizer que a internet de todos que estão reclamando fico ruim de um dia pro outro ?
Porque será que isso aconteceu depois da atualização c4?
Porque acontece só com o jogo "CrossFire" ?
Porque acontece com varias pessoas de varios estados e com internet diferentes da quais você falou a cima. Não tem sentindo algum o que você está falando.
Varias pessoas de região diferentes, internet diferentes estão sofrendo com esse mesmo problema e aconteceu depois da atualização c4 e você vem com mesmo argumento toda hora?
Peço com toda gentileza para você passar para seu superior, por favor.
Obrigado por tentar ajudar! -
Mesclaram o topico com outro que não tinha nada a ver.'-'
'-'
'-' -
TAMBÉM ESTOU COM ESSE PROBLEMA!
DEMORA MUITO NO MOMENTO QUE ENTRO NO CANAL E AO SAIR DAS SALAS TAMBÉM!
NUNCA ACONTECEU ISSO COM MEU PC E SEMPRE FUNCIONOU NORMALMENTE.
RESOLVAM ISSO Z8!