Up major SEM vip
Ta aí, demorei quase 2 anos pra upar major.
Em breve, Tenente-Coronel SEM vip
Comentários
-
Não é querendo desmerecer seu UP, mas esse papo de upar sem Vip é balela.
Você entra em uma sala sempre tem uns 3-5 vips, ou até mais.Digamos que você entrou uma sala com 4 vips e que cada uma deles tenha 2 vips de 30%.Serão 240% de Xp para a sala, então como você upou "sem vip".Claro que se você tivesse uma na sua conta você uparia mais rápido, mas sem vip você não upou não...
E sem falar da barra de Fúria. -
Parabéns,é uma grande honra upar sem vip sim,com vip é muito fácil,sem vip dar mais emoção,você curte quando cada patente chega.Bem vindo major!
Obs: tem uma área específica para post assim: Vitórias e Derrotas no dia-a-dia do Crossfire. -
NicotinaCF escreveu: »Parabéns,é uma grande honra upar sem vip sim,com vip é muito fácil,sem vip dar mais emoção,você curte quando cada patente chega.Bem vindo major!
Obs: tem uma área específica para post assim: Vitórias e Derrotas no dia-a-dia do Crossfire. -
O grande merito seria jogador sem vip não ficar chorando nas salas para jogador vip.
-
Independente das circunstâncias, meus parabéns!
-
Parabéns pelo up, mas como o Con disse, você até recebeu uma ajuda das "vips" para upar...
-
Parabéns mano, sou Capitão nível 8 e também não tenho VIP, em breve chegarei à Major.
-
SR_REBELDE escreveu: »Ta aí, demorei quase 2 anos pra upar major.
e dos caras te cubrirem no f.b e f.f vc manja? ninguem nasceu ontem nao rs -
Cara, hoje em dia upar essa patentes não quer dizer nada, pq não eh difícil...
Soh comece a se vangloriar quando chegar lah pra coronel, general..
Em dificuldade, upar pra coronel hoje é igual a upar pra capital de antigamente (quando não tinha vip e o limite de xp era 1.1K)...
Não sei se a "conta" ta certa, mas ao meu ver, é assim...
(sou capitão, se fosse antigamente, pelo tempo q upei sem vip, f.k ou outras "trapaças", eu deveria estar em Master/segundo tenente, eu acho)
sem contar que patente não quer dizer poorcariaa nenhuma kk -
Estou nesse caminho acho que em maio ou no final de abril chego a coronel sem burlar o sistema de patente e sem vip, só jogando para me divertir.
-
Amigo meu e T.Coronel sem vip também.... Mas parabéns !
-
Sou Tenente Coronel Nível 4 sem VIP .
-
O grande merito seria jogador sem vip não ficar chorando nas salas para jogador vip.
Então, alguns choram para armas VIP's, isso não rola comigo. Nego puxar VIP vai tomar HS bolado sem nem me ver e claro, vai me chamar de hacker. -
Parabéns mano, sou Capitão nível 8 e também não tenho VIP, em breve chegarei à Major.
-
Em dificuldade, upar pra coronel hoje é igual a upar pra capital de antigamente (quando não tinha vip e o limite de xp era 1.1K)...
(sou capitão, se fosse antigamente, pelo tempo q upei sem vip, f.k ou outras "trapaças", eu deveria estar em Master/segundo tenente, eu acho)
sem contar que patente não quer dizer poorcariaa nenhuma kk
Mais um General, não toma kik porque? Quero que me responda. -
Não queria falar não mais eu já estou upando para general sem VIP.
-
Parabéns pelo Up man ^^ em julho faz 1 ano que jogo cf. To quase Tenente Coronel sem vip (nível 5 de major). É uma honra upar sem vip rs
-
SR_REBELDE escreveu: »Ta aí, demorei quase 2 anos pra upar major.
Em breve, Tenente-Coronel SEM vip -
Sempre tem um....
-
upei general de brigada de f.f e f.b admito sim mais é melhor do que mentir a upei na raça isso é nego cobrindo melhor admitir né
-
sem contar que patente não quer dizer poorcariaa nenhuma kk
Não é difícil ? Tente então chegar em Tenente Coronel ou Coronel sem VIP, menos de 1 ano e 6 meses não irá conseguir . -
Entendo até o esforço, mas conforme o print, tinha no mínimo 3 Vips na sala, + 60% de EXP.
Portanto, é impossível hoje em dia upar sem Vip, mesmo que seja por tabela. -
Parabéns
-
Hoje em dia com eventos de 300% o fim de semana inteiro e varios vips na sala todo mundo consegue.
-
o sismos meu cf ta toda hr desconectando o servidor e acuasnao de rakceu nnca usei rack e o cf aparece rack detected
-
También mi ser major sem la vip '-'
-
Teve gente que upou marechal em 6 meses sem Vip...
Parabéns, estou quase tenente-coronel sem vip (sim, pra min isso é uma conquista) -
Parabéns amigo =]
-
Esta merd@ está muito desvalorizada, nem to ligando muito.Não é querendo desmerecer seu UP, mas esse papo de upar sem Vip é balela.
Você entra em uma sala sempre tem uns 3-5 vips, ou até mais.Digamos que você entrou uma sala com 4 vips e que cada uma deles tenha 2 vips de 30%.Serão 240% de Xp para a sala, então como você upou "sem vip".Claro que se você tivesse uma na sua conta você uparia mais rápido, mas sem vip você não upou não...
E sem falar da barra de Fúria. -
Parabéns amigo,