Up major SEM vip
Comentários
-
Não é querendo desmerecer seu UP, mas esse papo de upar sem Vip é balela.
Você entra em uma sala sempre tem uns 3-5 vips, ou até mais.Digamos que você entrou uma sala com 4 vips e que cada uma deles tenha 2 vips de 30%.Serão 240% de Xp para a sala, então como você upou "sem vip".Claro que se você tivesse uma na sua conta você uparia mais rápido, mas sem vip você não upou não...
E sem falar da barra de Fúria.
Parabéns, amigo! -
[White;n322547]
Está valendo. Sem vip. Ele merece!
Parabéns, amigo! -
Hoje em dia é muito fácil de upa,sempre tem evento de XP extra e milhares de jogadores vips,antigamente pra quem não tinha vip era mais difícil upa.
-
Parabéns lembro dos meus tempos em 2012 pra pegar rank, e na época CAPITÃO entrava no rank. Hoje o rank de patente não serve pra muita coisa não.
-
kkkkkkkkkkkkkk
-
Parabéns.
Eu tinha demorado 2 anos para ser Barrinha de Ouro e tinha MN.
Só que excluiram minha conta em Dezembro, pois eu fui para local que não há internet. Eu fiquei PU*%# -
Hdedeu, educação é bom sabia ?
Perdeu o teclado e a conta com um tubarão foi ?
-
Parabéns!! Logo menos estarei Coronel Sem VIP! Estou Tenente Coronel Nivel 5.. porém uma hora terei que comprar vips rsrs...
-
e eu 1 Estrela sem vip
facebook.com/atirador02 -
Não é difícil ? Tente então chegar em Tenente Coronel ou Coronel sem VIP, menos de 1 ano e 6 meses não irá conseguir .
****, acho q faz algum tempo q vc não joga cf, cara...
Não dou nem 10 meses pra alguém chegar em tenente coronel sem vip, fk, ff, fb, sem poarr nenhuma kk
Faça as contas aí, eu sem vip nenhuma na minha conta, cada partida ganho em meia 2k a 4k de xp ! Sabe oq eh isso? Eu tô ganhando xp pakarai msm sem vip, se eu entro no final da partida, devo receber em média uns 600 ~ 1400 de xp, o ganho de xp tá ABSURDAMENTE ALTO, tem tantos vips no jogo q um no vip é muito beneficiado e automaticamente se torna um "vip" sem vip...
E vc ainda fala q em 1 fking ano e meio vc não vai chegar em tenente coronel? Kk soh se vc jogar uma vez por mês, né? -
SR_REBELDE escreveu: »Ta aí, demorei quase 2 anos pra upar major.
Em breve, Tenente-Coronel SEM vip -
Mds 2 anos pra upa major sem vip kkkk eu em 1 ano ja to major e sem vip so tenho mn
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n321794]Parabéns
[/QUOTE]
como é q eu faço pra me tornar gm (moderador do cf al) ?