Não acredito nisso.
Não é possível isso que acabo de ver no vídeo da atualização , M14 de graça ? A empresa está tirando sarro da cara dos Players só pode...
Aqueles que tem a M14 vão ficar revoltados demais e com razão , por exemplo eu que gastei a 2 anos exatos 90 reais para conseguir ganhar a M14 e muitos outros Players fizeram o mesmo , tem uns que até gastaram 2 , 3x mais que isso e agora vem de graça ? Espero que ela seja nerfada ao máximo , que não vare 100% , que o Recoil seja aumentado e o Dano diminuído , porque se vim sem nerfar será uma palhaçada meu Deus.
Aqueles que tem a M14 vão ficar revoltados demais e com razão , por exemplo eu que gastei a 2 anos exatos 90 reais para conseguir ganhar a M14 e muitos outros Players fizeram o mesmo , tem uns que até gastaram 2 , 3x mais que isso e agora vem de graça ? Espero que ela seja nerfada ao máximo , que não vare 100% , que o Recoil seja aumentado e o Dano diminuído , porque se vim sem nerfar será uma palhaçada meu Deus.
Comentários
-
Arma que vara 100% de graça é bem tenso mesmo...
-
Acho que ela vai vir com nerf,não tem sentido vir de AP com mesmo dano que as que tentam conseguir no M.N.
Tem o lado bom,quem tentou ela no mercado negro ou ticket e nunca pegou,vai poder jogar com ela agora. -
Traduzindo: Quem não tem dinheiro nunca poderá ter o direito de jogar com uma m14.
Parabéns, vc manja de empatia! -
Em outras versões, você podia pegar ela por 1ZP e usa-la por 7 dias, depois você teria que renovar, não lembro o preço. Na Wikia diz que ela tem precisão e dano melhores do que a original, e vem com 35/105 de munição. Não sei se vai haver de fato alguma alteração na arma.
-
Pó, querem o que? se fosse cf china, muitas armas de MN, seriam de loja.
E quem comprar essa m14 só vai ser por 1 dia, permanente não vão ter.
seria uma pena se a m14AP com mais dano que as demais. -
Eis aqui uma arma que vai trazer a infestação de hackers denovo: M14.
Concordo com o autor do tópico, uma arma free com 100% wallbang não só é ridículo como uma brincadeira de mal gosto com quem sustenta o server (NÓS). Ela tem que vir nerfada, ou vir por ZP de aluguel como no CFNA. -
Eis aqui uma arma que vai trazer a infestação de hackers denovo: M14.
Concordo com o autor do tópico, uma arma free com 100% wallbang não só é ridículo como uma brincadeira de mal gosto com quem sustenta o server (NÓS). Ela tem que vir nerfada, ou vir por ZP de aluguel como no CFNA. -
Eu tenho a m14 do mercado negro e sinceramente não me importo
que venha uma de AP, a minha e permanente e todos merecem
jogar com armas diferentes, e a mesma coisa de quando veio a
custom quem tinha ela pediu para vir nerfada, reclamou, esperniou e
ela veio mais forte que as do MN. ;P -
eu creio q ela vai vim NERFADA
isso ai ser igual quando venho a CUSTOM ficaram usando por um mês depois pararam de usar -
eu creio q ela vai vim NERFADA
isso ai ser igual quando venho a CUSTOM ficaram usando por um mês depois pararam de usar -
x escreveu:Label;n327181]Eu tenho a m14 do mercado negro e sinceramente não me importo
que venha uma de AP, a minha e permanente e todos merecem
jogar com armas diferentes, e a mesma coisa de quando veio a
custom quem tinha ela pediu para vir nerfada, reclamou, esperniou e
ela veio mais forte que as do MN. ;P
Acontece que entre a custom e a m14 a muita diferença. Uma é m4a1 "comum" e com o scope, enquanto a outra rivaliza com as m4a1 vip em todos os quesitos, reload, wallbang, dano e etc.
Não é um simples rifle, é o melhor rifle, e ele sendo free é totalmente injusto com quem gastou rios de dinheiro pra pegar uma m14 versão ZP ou uma m4a1 vip ou uma m4 sakura / royal dragon que são as únicas armas que varam 100%. É injusto essa arma vir com todos os requisitos que apenas uma arma de M.N pode ter.NicotinaCF escreveu: »Arma não traz nenhum hacker,onde te disseram isso?
Ela não traz diretamente, isso é óbvio. Porém tivemos um aumento significativo de hack quando a Kukri RC e m4a1 Custom-RC chegaram no jogo. Não é que a arma "traz hack", mas ela certamente aumenta o número de contas fakes criadas apenas com o propósito de conseguir AP na conta principal, então utilizam-se de hacks para facilitar esse ganho de AP, e ai você já sabe no que da. -
Ela não traz diretamente, isso é óbvio. Porém tivemos um aumento significativo de hack quando a Kukri RC e m4a1 Custom-RC chegaram no jogo. Não é que a arma "traz hack", mas ela certamente aumenta o número de contas fakes criadas apenas com o propósito de conseguir AP na conta principal, então utilizam-se de hacks para facilitar esse ganho de AP, e ai você já sabe no que da. -
NicotinaCF escreveu: »Fera,também estamos com uma diminuição muito significativa dos programas ilegais e creio que a equipe não vai deixar isso voltar,já que depois que parou muito o uso de hacker,muitos players voltaram ao jogo. E com isso o que a z8 tende a ter? Lucro,e isso ela não quer perder.
Eu sei que diminuiu bastante o número de hacks e isso é méritos totais da smilagate/ z8 br. Porém sempre quando vem arma nova de AP, ainda mais agora que será uma M14 e uma AK, o número pode subir e deverá subir, ai você calcula esse aumento com o fim do vote kick e o que ocorre? Uma proliferação.
Espero estar errado, mas enxergo um futuro negro em abril. -
Acontece que entre a custom e a m14 a muita diferença. Uma é m4a1 "comum" e com o scope, enquanto a outra rivaliza com as m4a1 vip em todos os quesitos, reload, wallbang, dano e etc.
Não é um simples rifle, é o melhor rifle, e ele sendo free é totalmente injusto com quem gastou rios de dinheiro pra pegar uma m14 versão ZP ou uma m4a1 vip ou uma m4 sakura / royal dragon que são as únicas armas que varam 100%. É injusto essa arma vir com todos os requisitos que apenas uma arma de M.N pode ter.
Eu roletei na sakura, royal, tenho m4a1 cyborg e M14 de mercado negro e continuo não achando
injusto vir uma versao gratuita, isso vai da opinião de cada um.
Eu sei que diminuiu bastante o número de hacks e isso é méritos totais da smilagate/ z8 br. Porém sempre quando vem arma nova de AP, ainda mais agora que será uma M14 e uma AK, o número pode subir e deverá subir, ai você calcula esse aumento com o fim do vote kick e o que ocorre? Uma proliferação.
Espero estar errado, mas enxergo um futuro negro em abril.
Gosh, pense comigo, se os produtores de hackers ja tivessem descobrido
um meio de burlar o novo anti cheat ja veriamos hackers de novo, se voce
parar para ir em um egito, modo mutante ou qualquer outro modo que viamos
muitos hackers vera que eles estao extintos e não vai ser uma arma de ap
que vai aumentar isso. -
Não é possível isso que acabo de ver no vídeo da atualização , M14 de graça ? A empresa está tirando sarro da cara dos Players só pode...
Aqueles que tem a M14 vão ficar revoltados demais e com razão , por exemplo eu que gastei a 2 anos exatos 90 reais para conseguir ganhar a M14 e muitos outros Players fizeram o mesmo , tem uns que até gastaram 2 , 3x mais que isso e agora vem de graça ? Espero que ela seja nerfada ao máximo , que não vare 100% , que o Recoil seja aumentado e o Dano diminuído , porque se vim sem nerfar será uma palhaçada meu Deus. -
Eu gastei 150 Tickets para conseguir a M14EBR Ouro e... Tanto faz essa de AP agora, o bom é que poderei usar a minha em paz...
-
Mais uma pra coleção '' Armas Nerfada ''
-
Traduzindo: Quem não tem dinheiro nunca poderá ter o direito de jogar com uma m14.
Parabéns, vc manja de empatia!
ACENão é possível isso que acabo de ver no vídeo da atualização , M14 de graça ? A empresa está tirando sarro da cara dos Players só pode...
-
Se é assim que você pensa então é injustiça trazer re-skins/VIPs de AK sendo que quem comprou ela gastou GP atoa tomara que ela venha mais forte e vare 100% para ver o choro rolar solto no forum
-
Arma que vara 100% de graça é bem tenso mesmo...Eis aqui uma arma que vai trazer a infestação de hackers denovo: M14.
Concordo com o autor do tópico, uma arma free com 100% wallbang não só é ridículo como uma brincadeira de mal gosto com quem sustenta o server (NÓS). Ela tem que vir nerfada, ou vir por ZP de aluguel como no CFNA.
Lembrando que já existem outras armas free que tem 100% de Wallbang. -
Mesma coisa que aconteceu com a Custom...
ah gastei meu bolsa familia para pegar mimimimim e agora tem de AP...
só de zuera a Z8 depois deu praticamente Custom BR permanente de graça para muitos..
Tanta gente contra esses nerf e você que ela seja nerfada ao maximo ?, pqp....
o que muda se uma arma de MN tiver uma re-skin de AP ? Simplesmente nada kct!, Poxa quanto egoismo por parte do pessoal que tem esse pensamento, o jogo está oferecendo conteúdo para o pessoal e essa gente reclamando.
Vamos fazer o seguinte, peçam para o CF parar com as atualizações, só assim para pararem de mimimi, toda arma que chegar de AP nova vai se tornar mimimi....tomara que a z8 faça outra promoção de caixas de MN grátis com a M14EBR só para fazer os egoístas cortarem os pulsos. -
kkkk se eu não me engano esse cara era um bajulador antigamente. nada que uma arma para mostrar sua verdadeira face
-
Eu sempre disse que M14EBR Red Crystal será de AP sim, ai está o resultado...
E provavelmente não virá com nerf, assim como a M4A1-Custom Red Crystal que é até melhor que a Custom de Mercado Negro -
bem louca essa sua idéia idiota de so pq paga que tem dinheiro so vc pode jogar com armas boas po presta atenção ae se vc tem permanente pq vc ta reclamando se ela so é por um dia e pra ter mais tem q ter muita ap entao para de chorar ai mano vc gastou dinheiro pq quis
-
Egoista é o que lhe define
-
Reclamam tanto que a empresa é mercenaria e só visa o lucro, e quando resolve "agradar" à todos recebem criticas hipocritas...
Não consigo entender os caras q usam o argumento de "Eu gastei dinheiro na minha M14 para isso?"
Mano, eu Tbm gastei dinheiro na minha M14, por volta de R$ 80,00. É a minha arma favorita em questão de rifle.
Nem por isso fico de mimimi para uma M14 temporaria, não tem como comparar uma arma temporaria com uma permanete
ainda mais uma q é de ap, ap é dificil pra krl de conseguir se vc não tiver pelo menos umas 20 nomeações ativas -.- -
Ué? vcs chorando pra M14 de Ap, mas como vcs se deixam levar pelo psicológico eim? Tem armas"grátis" que tbm varam 100%(ex:type89, xm8, m700) mas o choro só vai pra m14 "grátis" -.-'
-
Luizbunito escreveu: »Ué? vcs chorando pra M14 de Ap, mas como vcs se deixam levar pelo psicológico eim? Tem armas"grátis" que tbm varam 100%(ex:type89, xm8, m700) mas o choro só vai pra m14 "grátis" -.-'
Meio óbvio não? Ou você quer comparar a type89 (que é fraquíssima) a m700 (só serve pra fazer graça) com uma m14? Eu concordo que a XM8 é um bom rifle que vara 100% mas ele não é uma m14. Então é uma arma que pode ser free.
A m14 é um rifle muito acima dos demais, sua versão básica de M.N já se equipara as M4A1 vip e AK vip. É outra realidade. -
Isso é arma que se compra poucas vezes, quem compra vai comprar por 30 dias, 30 dias mais ou menos 16k de ap, logo não será moleza ficar juntando isso ... Já em relação aos hak é só retirar a ferramenta de nomeação e aumentar o ap ganho com a barra de fúria ._.
-
o choro eh livre se vc gastou grana pra pegar a arma o problema é seu ninguem nunca falou que ela n viria de AP
por mim essa atitude é otima pq quem n quer gastar grana com um jogo ainda tem chance de usar armas que os caras que gastam usam
Obs:. o nerf não é necessario e seria injusto, todas as versões devem ser semelhantes em recoil e dmg. Caso seja feito nerf, que tmb aconteça na
comum, gold e etc