Não acredito nisso.
Comentários
-
Não ligo que tenha vindo uma M14 de AP, meu maior medo é isso ter acontecido bem no mês que removeram a ferramenta de vote-kick, e se acharem um jeito de conseguirem jogar de hack, vai infestar de novo por causa de M14 e o que poderemos fazer? Nada! Nem se quer remove-los. Vou pensar positivo, espero que não tenhamos esses problemas.
-
o choro eh livre se vc gastou grana pra pegar a arma o problema é seu ninguem nunca falou que ela n viria de AP
por mim essa atitude é otima pq quem n quer gastar grana com um jogo ainda tem chance de usar armas que os caras que gastam usam
Obs:. o nerf não é necessario e seria injusto, todas as versões devem ser semelhantes em recoil e dmg. Caso seja feito nerf, que tmb aconteça na
comum, gold e etc
AH muito engraçadão você em? Posso pedir um autografo?
Analise o que você postou " ESSA ATITUDE É ÓTIMA PQ QUEM N QUER GASTAR GRANA COM UM JOGO AINDA TEM CHANCE DE USAR ARMAS QUE OS CARAS QUE GASTAM USAM"
E então chegou em que conclusão jovem padawan? Muito melhor não gastar nada no jogo, nem 1 real e usufruir de uma arma que apenas quem pode e quer pagar 140 reais numa m4a1 vip pode. Ou ainda quem gastou mais de 140 reais para pegar uma m14 de M.N ou tickets. Você está praticamente jogando na cara da z8 " isso ai z8 traz as melhores armas do jogo de casher's para gente rir eternamente". Você alem de não contribuir em nada com o servidor, ainda acha totalmente normal e até engraçado que a empresa traga uma das melhores armas do jogo free.
E a sua observação foi fantástica, "todas as versões devem ser semelhantes em recoil e dmg. Caso seja feito nerf, que tmb aconteça na comum, gold e etc."
Sim claro, vamos nerfar a m14 FREE para termos mais coerência e respeito com quem contribui com o server diretamente, OPA, vamos nerfar a comum e gold também de quem gastou uns 100 ou 200 reais para conseguir ela, VAMOS TODOS SER IGUAIS, vamos igualar uma arma que você pode pegar apenas de jogar 1hr com uma que necessite o depósito de ZP.
Genial você cara, até tirei print desse post.
Pra finalizar, quem começa com a frase o choro é livre certamente não merece muita atenção. -
Meodeos ... Então podem criar 999999999999999999999 M14EBR com qualquer cocô desenhado e colocar no mercado negro, mas não pode criar uma para quem não quer gastar ou não pode ? rsrs
-
Estou chateado com essa decisão da z8, não sou egoísta, só quero dizer que eu sou um dos players que sustenta os servers, salários e campeonatos, gastei DINHEIRO para pegá-la, agora eles trazem de ap? Isso chateia bastante, mas pelo menos todos terão o direito de poder jogar com uma.
-
Parem de chorar seus bebês chorões e mimados, MeuDeus -.-
Será que nunca vão aprender que o q mata não é a arma e sim o jogador?
E que egoísmo é esse de vocês hein? Vergonhoso isso...
Eu nao faço questão de pegar armas de ap (nunca peguei armas de ap, soh pego a awm pq tem 10 balas, mas kukri,m4 custom, etc, não faço questão) .
Agora só pq vcs "BANCAM" o crossfire (haha', acho que são seus pais que "bancam ", não é? -.-),vcs não querem q ninguém mais tenham o gosto de usar uma arma diferente MESMO QUE SEJA POR DIAS, mesmo sendo um saco ter q conseguir AP...
Vc devem odiar os eventos q dão armas por dias neh? -.-
Não dá nem vontade de discutir com esse tipo de gente. -
Pr1s0nBre4k escreveu: »kkkk se eu não me engano esse cara era um bajulador antigamente. nada que uma arma para mostrar sua verdadeira face
Nem te conheço e nunca ouvi falar , nunca fui bajulador
E a galera não entendeu eu sei que me expressei de forma errada , não é questão de ser egoísta é questão que o melhor Rifle do jogo irá se tornar de graça e também pelo fato que cara por ser o melhor rifle ela não deveria ser disponibilizada assim pra geral , a pessoa gasta com o jogo para ter itens/armas melhores que aqueles que não depositam , para ''Terem uma vantagem no jogo'' como por exemplo a M14 onde eu sei que quem faz a arma é o jogador porém com a M14 é ela que faz o jogador , sem recoil , dano enorme , vara 100% , reload de 1.6 segundos se me recordo bem , me corrijam se eu estiver errado , pensa na porcaria que vai ser isso tudo ? De uma sala de 16 pessoas 15 com M14 , vai perder a graça , deveria ter trago outra arma não com nível muito elevado também , mas que seja mediana , ai vem e trás o melhor Rifle ? Isso foi sacanagem sim e quem acha que sou egoísta que se lasquem eu sei que não sou -
Isto é uma questão de egoismo, eu mesmo joguei 100 tickets em cada um dos kit de tickets da loja, so ganhei a dx, nem por isto estou reclamando.
Só acho que isto vai ser igual com a custom todos vão usar durante uns 2 meses depois vai ficar esquecida -
Isto é uma questão de egoismo, eu mesmo joguei 100 tickets em cada um dos kit de tickets da loja, so ganhei a dx, nem por isto estou reclamando.
Só acho que isto vai ser igual com a custom todos vão usar durante uns 2 meses depois vai ficar esquecida -
sem egoísmos ae... é por aluguel ^^
-
NicotinaCF escreveu: »Acho que ela vai vir com nerf,não tem sentido vir de AP com mesmo dano que as que tentam conseguir no M.N.
Tem o lado bom,quem tentou ela no mercado negro ou ticket e nunca pegou,vai poder jogar com ela agora.
Segura meu like e junto com ele uma reposta de acordo...
Eu tenho a M14 mais a versão gold, mais nem por isso fico preocupado, afinal, sempre alguma arma vem com nerf, de armas fracas até uma VIP já fizeram isso...
Talvez eu pegue ela por 1 Dia, só pra ver como é. -
Cara aqui nesse jogo Ninguém é melhor que ninguém full zp ou não pelo menos eles estão nos ajudando para nós podermos usufruir de uma arma extremamente linda é uma pena ver gente que não pode colocar zp não poder usar uma arma boa quando a z8 quer ajudar em algo vocês quer reclamar vai toma no seus olho mano só sabe reclamar ,
Vocês deviam parabenizar A Equipe por trazer essa arma para nós ... -
Eu tenho M14 do Mercado Negro e não ligo, meu receio é somente em relação aos cheaters que podem vir em contas de AP e sem poder remover.
-
Única coisa que me deixaria put0 se chegasse na loja de AP seria uma Vip, de resto eu não ligo.O que me preocupa é se essa M14 de AP trouxer de volta a enxurrada de cheaters.
-
Não é possível isso que acabo de ver no vídeo da atualização , M14 de graça ? A empresa está tirando sarro da cara dos Players só pode...
Aqueles que tem a M14 vão ficar revoltados demais e com razão , por exemplo eu que gastei a 2 anos exatos 90 reais para conseguir ganhar a M14 e muitos outros Players fizeram o mesmo , tem uns que até gastaram 2 , 3x mais que isso e agora vem de graça ? Espero que ela seja nerfada ao máximo , que não vare 100% , que o Recoil seja aumentado e o Dano diminuído , porque se vim sem nerfar será uma palhaçada meu Deus.Cara concordo com você , eu to aqui querendo gastar 50 tickets pra ver se ganho a ouro no modo zumbi, essa foi mancada ! -
tenho m14 não ligo para que outros vão se matar para pegar Ap e comprar ela na lojinha..... na época que estavam dando códigos ficou chato mas ela deve vir com preço bem elevado assim como a custon.... muito reclamam que não vem itens bons para nosso cf e quando vem pessoas com amargo no coração não querem que pessoas com possibilidades financeiras de adquirir tal arma tb adquiram uma arma... o que tem que ter é habilidade e para de qq para novidades para os players que não tem recursos financeiros de ter uma arma permanente desse calibre e lembrando que a m14 é de dias não é permanente então vamos acordar povo e tirar essa maldade do coração.
-
Para mim isso se resume em uma unica palavra. EGOÍSTA
Não vou usar ela,só quando chegar para experimentar,mas acho que quem não gasta no jogo,tem o total direito de ter uma arma desse tipo por alguns dias,não sou F2P nem considerado um "Casher" mas é muito egoísmo não deixar F2P usar M14 -
N Tem Graça M14 De Ap A Nova Vip De Pobre Mds................
-
DARKNESSKILL escreveu: »
P.Q.P, cada vez mais os brs se superam. -
Arma que vara 100% de graça é bem tenso mesmo...