M14Ebr de ap Mds -.-

Roletei tanto para pegar a m14 agora ela vem de ap -.- só falta vir barret de ap também aproveita e poi uma cyborg de ap.
Espero que ela venha nerfada e nao vare 100% muito vacilo com quem roleto nela....
«1

Comentários

• Dashie escreveu: »
    Barrett de AP ? Só esperar, logo vem ela...
    Certeza já que ta vindo MN de ap -.-
  • FAILZIN escreveu: »
    Roletei tanto para pegar a m14 agora ela vem de ap -.- só falta vir barret de ap também aproveita e poi uma cyborg de ap.
    Espero que ela venha nerfada e nao vare 100% muito vacilo com quem roleto nela....
    Como disse no outro post Egoista é o que lhe define
  • Egoísmo,se roletou e pegou ou não,vai poder jogar com ela agora,ridículo isso cara,tenta armas sazonais,assim não corre risco de vir uma sakura,Ak black,etc.. :rolleyes:
  • NicotinaCF escreveu: »
    Egoísmo,se roletou e pegou ou não,vai poder jogar com ela agora,ridículo isso cara,tenta armas sazonais,assim não corre risco de vir uma sakura,Ak black,etc.. :rolleyes:
    Não.Espero que venha alguma arma sazonal de evento também.
  • Sempre tem um para reclamar, porque não reclamam das infinitas re-skins que vem para o jogo ? Porque não reclamam dos BUGS que o jogo apresenta ? Tomare que venha mais forte e vare 100% e continue vindo mais armas de AP !
  • SSP4NZ3R escreveu: »
    Sempre tem um para reclamar, porque não reclamam das infinitas re-skins que vem para o jogo ? Porque não reclamam dos BUGS que o jogo apresenta ? Tomare que venha mais forte e vare 100% e continue vindo mais armas de AP !
    Kkkkk mais um que não sustenta o server,não vai vir mais forte ok ;D eu estou abrindo um topico falando sobre m14 não sobre outro assunto se não quisesse ver que estou reclamando da m14 porque veio responder o topico então?
  • man nao reclama vc tbm vai poder usar '-' e vai vim nerfada '-'
  • Wolfs15 escreveu: »
    man nao reclama vc tbm vai poder usar '-' e vai vim nerfada '-'
    Espero que venha nerfada pra K7 Flw.:)
  • FAILZIN escreveu: »
    Espero que venha nerfada pra K7 Flw.:)

eu nao por mim pode vim normal '-' enquanto ele ta tentando dedar em mim um tiro vip no pé de barret é suficiente '-' kk
  • Não vi ninguem que tinha a Custom BR chorar porque a Z8 deu de graça pra um monte de gente.
    Quem roletou e pegou, pagou para ter a arma, não exclusividade. E ainda por cima nem é a mesma arma.
  • sabia que ia ter gente reclamando disso,os cara não enfia nao cabeça que quem roleta e ganhar vai ter permanente,e que compra de AP vai ter ela temporaria,sera que voçes são tao burros assim pra não entender algo tao simples asssim,meu deus:mad:
  • PenteSecBR escreveu: »
    Não vi ninguem que tinha a Custom BR chorar porque a Z8 deu de graça pra um monte de gente.
    Quem roletou e pegou, pagou para ter a arma, não exclusividade. E ainda por cima nem é a mesma arma.

bom só acho que quando lancou essa arma muita gente gastou muitomas muita grama e a z8 deu muitas cx agora temho 30% de jogadores com ela eu não tenho pois acho ela muito feia gosto muito da minha custom normal apesar dela ta cheia de teia de aranha o meu baú
    a custom br hj não vale nada minguem diz assim nossa ele tem a custom br
    agora com a chegada da barret vip só vai dar barret eu não vou compra pq tenho 2 barret super e a minhas barret super sera sempr mais maneira do q a vip pois é de MN SÓ OS BOM SABEM DO QUE ESTOU FALANDO
  • Muito egoismo, finalmente fazem uma coisa legal, que agrada quem não poe zp, e você vem reclamar ...
  • Torça para não jogar comigo. Se eu te encontrar, faço questão de comprar todo meu AP em M14 e vou sair te caçando pelo mapa.
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n328725]Torça para não jogar comigo. Se eu te encontrar, faço questão de comprar todo meu AP em M14 e vou sair te caçando pelo mapa. [/QUOTE]
    Duvido hehehe :3
  • Esses caras comparando a medíocre custom BR com uma m14 TSC.........
  • yneDiTo escreveu: »
    bom só acho que quando lancou essa arma muita gente gastou muitomas muita grama e a z8 deu muitas cx agora temho 30% de jogadores com ela eu não tenho pois acho ela muito feia gosto muito da minha custom normal apesar dela ta cheia de teia de aranha o meu baú
    a custom br hj não vale nada minguem diz assim nossa ele tem a custom br
    agora com a chegada da barret vip só vai dar barret eu não vou compra pq tenho 2 barret super e a minhas barret super sera sempr mais maneira do q a vip pois é de MN SÓ OS BOM SABEM DO QUE ESTOU FALANDO

Nós somos muito diferentes. Não me entenda mal, eu respeito quem é mas eu não sou assim.
    Eu não roleto arma de M.N para as pessoas repararem em mim, e sim para jogar com ela pois gosto dela.
    Até hoje eu só roletei na M4A1 Royal, Barrett Royal e Cheytac, porque eu gosto do feeling delas, e não porque iam me achar o fod4o so por ter uma arma
    "a custom br hj não vale nada" Ela perdeu seu valor imaginário

TheR0 escreveu: »
    Esses caras comparando a medíocre custom BR com uma m14 TSC.........

Voce não entendeu bem, em nenhum momento eu comparei as armas, e sim o fato da Z8 "facilitar" para adquirir a arma.
    O que com a Custom foi bem pior, pois eles deram a mesma arma. Ja com a M14 será a versão RC!
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n328725]Torça para não jogar comigo. Se eu te encontrar, faço questão de comprar todo meu AP em M14 e vou sair te caçando pelo mapa. [/QUOTE]
    Pode fechar o post ja foi explicado e discutido então... :D
  • Procurando no cfwikia a respeito dessa bendita m14ebr FREE, descobri que de FREE ela não tem nada:
    http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M14_EBR_Red_Crystal

CFNA: - ela é de ZP por dias ( mesmo estando na aba de AP [FP] )
    CFRU - ela é de krd (é uma espécie de cupom para comprar ela por ZP )
    CFVIETNAM - parece que ele chegaria como um prêmio de cupom promocional, porém hoje em dia é dado em eventos esporádicos e para renovar precisa gastar R$)

Ou seja, só aqui teremos uma arma desse calibre FREE?

Triste......um desrespeito.
  • TheR0 escreveu: »
    Procurando no cfwikia a respeito dessa bendita m14ebr FREE, descobri que de FREE ela não tem nada:
    http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M14_EBR_Red_Crystal

CFNA: - ela é de ZP por dias ( mesmo estando na aba de AP [FP] )
    CFRU - ela é de krd (é uma espécie de cupom para comprar ela por ZP )
    CFVIETNAM - parece que ele chegaria como um prêmio de cupom promocional, porém hoje em dia é dado em eventos esporádicos e para renovar precisa gastar R$)

Ou seja, só aqui teremos uma arma desse calibre FREE?

Triste......um desrespeito.

Já disseram mil vezes que nosso CF é DIFERENTE dos outros e quem manda nos conteúdos é a SMILEGATE e não quem banca o servidor então para de reclamar ou se está incomodado : http://br.crossfire.z8games.com/guide_UnstallGuide.aspx

Já disseram mil vezes que nosso CF é DIFERENTE dos outros e quem manda nos conteúdos é a SMILEGATE e não quem banca o servidor então para de reclamar ou se está incomodado : http://br.crossfire.z8games.com/guide_UnstallGuide.aspx

Para de mandar esse unstall cara, ninguém aqui quer parar de jogar, se estamos debatendo no fórum do próprio jogo é para que ele evolua e continue na ativa.

Se eu quisesse procurar outro jogo e desinstalar o jogo não estaria vindo aqui no fórum né gênio?

E o nosso cf é diferente **** nenhuma. Me fala uma arma que tem aqui e não tem outros? Ou algum conteúdo totalmente exclusivo que veio pro nosso e mais nenhum? E ai?

O nosso CF é mera reprodução de conteúdo vindo do CF "MÃE" que é o CFCHINA, não tem independência alguma, triste alguém cair nesse conto do vigário ainda. Não que o conteúdo que chega é ruim ou coisa do tipo, mas para de falar nessa diferença que não existe, é imaginária.

A única coisa de diferente nesse CF é que estamos a 3 anos sendo enrolados sobre o M.N de GP que é um sistema fundamental dentro do jogo, não é você o cara da liberdade? das armas pra todo mundo? Então, defenda o M.N de GP também.

Quase todos que estão aí aplaudindo de pé a z8 por trazer a m14 de AP sempre reclamam quando nós estamos pedindo a vinda do M.N de GP, que convenhamos é muito mais importante do que uma arma. INCOERÊNCIA LEVEL 100.

Ninguem aki quer parar de jogar novato se você não sustenta o server problema é seu.

Para de mandar esse unstall cara, ninguém aqui quer parar de jogar, se estamos debatendo no fórum do próprio jogo é para que ele evolua e continue na ativa.

Se eu quisesse procurar outro jogo e desinstalar o jogo não estaria vindo aqui no fórum né gênio?

E o nosso cf é diferente **** nenhuma. Me fala uma arma que tem aqui e não tem outros? Ou algum conteúdo totalmente exclusivo que veio pro nosso e mais nenhum? E ai?

O nosso CF é mera reprodução de conteúdo vindo do CF "MÃE" que é o CFCHINA, não tem independência alguma, triste alguém cair nesse conto do vigário ainda. Não que o conteúdo que chega é ruim ou coisa do tipo, mas para de falar nessa diferença que não existe, é imaginária.

A única coisa de diferente nesse CF é que estamos a 3 anos sendo enrolados sobre o M.N de GP que é um sistema fundamental dentro do jogo, não é você o cara da liberdade? das armas pra todo mundo? Então, defenda o M.N de GP também.

Quase todos que estão aí aplaudindo de pé a z8 por trazer a m14 de AP sempre reclamam quando nós estamos pedindo a vinda do M.N de GP, que convenhamos é muito mais importante do que uma arma. INCOERÊNCIA LEVEL 100.
    M.N DE GP Para que .-. eu prefiro que as armas venham de gp na loja,a maioria que pede MN de GP não tem GP para comprar kit c4 então é só esperar que um dia(nunca) ele venha.

Vc quer um tróféu agora ou quando vim o M.N de Gp?
  • LeafPro escreveu: »
    Vc quer um tróféu agora ou quando vim o M.N de Gp?

Não entendi se isso foi uma ironia ou elogio em relação ao post.

Enfim, eu só acho que esse fórum é muito estranho.

Quando alguém cria um tópico pedindo a vinda do M.N de GP que está a 3 anos sendo "Planejado" (piada de mal gosto), vários entram no tópico e começam a perguntar "para que M.N de GP?" "ah quem pede m.n de GP nunca tem GP" "só vai vir arma fraca pra que m,n de GP" dentre outros inúmeros argumentos para que ele não venha de fato nessa versão.

Adoram falar, exaltar que o CFAL é "DIFERENTE".

Ai quando vem a m14 de AP (FREE) ninguém pode reclamar, onde já se viu, cade os direitos de quem não contribui em nada com o server? Porque só quem contribui com o server pode ter as melhores armas? Vamos lá z8, tragam uma barret que vare 100% e que não tenha nerf no MM/MN/MHX pelo sistema de AP, ou melhor ainda, traz uma dual karambit amarela que seja levemente superior a de M.N de ZP. Oras, quantas armas boas free cara, kkkkk para quem gasta dinheiro no joguinho.

É isso que essas pessoas querem falar nesses posts, estão todos loucos para jogar com um dos melhores rifles do jogo de forma grátis. Estão tirando sarro na cara larga de quem contribui com o server, e pelo fato de gastarmos aqui acham que podem zoar a gente por isso.

Não entendi se isso foi uma ironia ou elogio em relação ao post.

Enfim, eu só acho que esse fórum é muito estranho.

Quando alguém cria um tópico pedindo a vinda do M.N de GP que está a 3 anos sendo "Planejado" (piada de mal gosto), vários entram no tópico e começam a perguntar "para que M.N de GP?" "ah quem pede m.n de GP nunca tem GP" "só vai vir arma fraca pra que m,n de GP" dentre outros inúmeros argumentos para que ele não venha de fato nessa versão.

Adoram falar, exaltar que o CFAL é "DIFERENTE".

Ai quando vem a m14 de AP (FREE) ninguém pode reclamar, onde já se viu, cade os direitos de quem não contribui em nada com o server? Porque só quem contribui com o server pode ter as melhores armas? Vamos lá z8, tragam uma barret que vare 100% e que não tenha nerf no MM/MN/MHX pelo sistema de AP, ou melhor ainda, traz uma dual karambit amarela que seja levemente superior a de M.N de ZP. Oras, quantas armas boas free cara, kkkkk para quem gasta dinheiro no joguinho.

É isso que essas pessoas querem falar nesses posts, estão todos loucos para jogar com um dos melhores rifles do jogo de forma grátis. Estão tirando sarro na cara larga de quem contribui com o server, e pelo fato de gastarmos aqui acham que podem zoar a gente por isso.
    Isso mesmo cara,esses cara que não contribuem para o server ficar de pé só fala merda bem que eles podiam ganhar uma arma rara e no outro dia vir de AP ou GP -.-

Engaçado vem re-skins de AK/M4/AWM/DESERT e não falam NADA, vem CHAR VIP e não falam NADA mas vem coisa de "GRAÇA" que meche com os que pagam o servidor ai vira uma zona o fórum, reclamam tanto dos NERFS e estão agora pedindo para nerfarem ela, engraçado como vocês se revelam quando mechem com algo que vocês pagaram, vem arma de MN por evento e ninguem reclama porque será ? Vem VIP com carregamento super rápido e ninguém RECLAMA, já sofri demais com gente que se acha o ricão por ter VIP no jogo e te chamar de pobre e NINGUÉM DÁ A MINIMA, quando não vem arma de GP ninguém DÁ A MINIMA e você acha que eu não quero esse MN DE GP ? Eu defendo as coisas como elas tem que ser, falei em um tópico que sou contra o nerf da BARRET VIP e isso é defender os FREE-PLAYERS ? Acho que não

Engaçado vem re-skins de AK/M4/AWM/DESERT e não falam NADA, vem CHAR VIP e não falam NADA mas vem coisa de "GRAÇA" que meche com os que pagam o servidor ai vira uma zona o fórum, reclamam tanto dos NERFS e estão agora pedindo para nerfarem ela, engraçado como vocês se revelam quando mechem com algo que vocês pagaram, vem arma de MN por evento e ninguem reclama porque será ? Vem VIP com carregamento super rápido e ninguém RECLAMA, já sofri demais com gente que se acha o ricão por ter VIP no jogo e te chamar de pobre e NINGUÉM DÁ A MINIMA, quando não vem arma de GP ninguém DÁ A MINIMA e você acha que eu não quero esse MN DE GP ? Eu defendo as coisas como elas tem que ser, falei em um tópico que sou contra o nerf da BARRET VIP e isso é defender os FREE-PLAYERS ? Acho que não
    Xiu mn de gp para uma pessoa que não tem nem 10k de GP na conta???? Vai encher o saco em outro post -.-
Esta discussão está fechada.