M14Ebr de ap Mds -.-
Comentários
-
Pera Deixa eu dar quote aqui..Parem de chorar seus bebês chorões e mimados, MeuDeus -.-
Será que nunca vão aprender que o q mata não é a arma e sim o jogador?
E que egoísmo é esse de vocês hein? Vergonhoso isso...
Eu nao faço questão de pegar armas de ap (nunca peguei armas de ap, soh pego a awm pq tem 10 balas, mas kukri,m4 custom, etc, não faço questão) .
Agora só pq vcs "BANCAM" o crossfire (haha', acho que são seus pais que "bancam", não é? -.-),vcs não querem q ninguém mais tenham o gosto de usar uma arma diferente MESMO QUE SEJA POR DIAS, mesmo sendo um saco ter q conseguir AP...
Vc devem odiar os eventos q dão armas por dias neh? -.-
Não dá nem vontade de discutir com esse tipo de gente. -
Xiu mn de gp para uma pessoa que não tem nem 10k de GP na conta???? Vai encher o saco em outro post -.-
Esse argumentozinho de novo? Kk
Gastar todo o GAME POINT, não Ganhar nada e reclamar eh chato neh?
Mas gastar todo o Z8 Point R$, não ganhar e reclamar é de boas ne? Normal.. Coisa de Br mesmo... -
Xiu mn de gp para uma pessoa que não tem nem 10k de GP na conta???? Vai encher o saco em outro post -.-
Uau você sabe muuito das contas das pessoas né ? Já que sabe muito me fale meu login e senha também, vá encher o saco de outro muleque -
-
Uau você sabe muuito das contas das pessoas né ? Já que sabe muito me fale meu login e senha também, vá encher o saco de outro muleque
bonus: -
???? já sabe oque fazer né.
Kkkk
Esses são os CASHERS do cf?
São os pais dessa pessoa que bancam o cf?
Todo casher é assim?
Essa comunidade do cf... Só por Deus mesmo... **** -
Kkkk
Todo casher é assim?
Essa comunidade do cf... Só por Deus mesmo... **** -
Me desculpa mais eu que me banco hehe
Sim sim, claro.. Você também deve ter 26 anos, ser engenheiro, ter mulher e filhos também né?
É isso q vemos na Internet. -
Você é oque cara? um gordo que só fica na frente do pc? um funkeiro chato pra k7 que vem encher o saco no post das pessoas ou oque em mano.
-
Engaçado vem re-skins de AK/M4/AWM/DESERT e não falam NADA, vem CHAR VIP e não falam NADA mas vem coisa de "GRAÇA" que meche com os que pagam o servidor ai vira uma zona o fórum, reclamam tanto dos NERFS e estão agora pedindo para nerfarem ela, engraçado como vocês se revelam quando mechem com algo que vocês pagaram, vem arma de MN por evento e ninguem reclama porque será ? Vem VIP com carregamento super rápido e ninguém RECLAMA, já sofri demais com gente que se acha o ricão por ter VIP no jogo e te chamar de pobre e NINGUÉM DÁ A MINIMA, quando não vem arma de GP ninguém DÁ A MINIMA e você acha que eu não quero esse MN DE GP ? Eu defendo as coisas como elas tem que ser, falei em um tópico que sou contra o nerf da BARRET VIP e isso é defender os FREE-PLAYERS ? Acho que não
Ok, estamos melhorando o debate.
Cara o problema dessas re-skins é justamente isso, está faltando opção sim. Eu sou um fan de AK/M4, não troco as duas por nada, mentira talvez eu troque pela m14 rs. Mas é complicado isso, eles lançam muitas re-skins dessas armas por serem desejadas, com todo a respeito a quem curte QBZ, tantal, S&W, R93T2 ou qualquer arma de GP que possa ter uma versão estilizada mas pouca gente se interessa, é um nicho muito especifico entende?
Quando lançam uma caixa com M4+AK juntas eles sabem que vão vender demais, todo mundo vai querer roletar pois são os rifles mais famosos do mundo de FPS. A D.E e AWM também seguem o mesmo pretexto, todo mundo quer uma D.E ou AWM estilizada.
Agora uma anaconda estilizada, ou uma galil estilizada, ou uma aug estilizada não é o tipo de arma que atraia a atenção de todos e por isso deixam de lançar. E nesse "deixar de lançar" o jogo falha em diversidade, as vezes da vontade de jogar com o AUG e ai eu vou ver e só tem a comum de GP, ou quero jogar de S&W e só tem a comum de GP. Nesse ponto pensamos positivo, o jogo precisa lançar mais variedade, talvez uma prova dessa variedade seja a caixa halloween 2014 - onde criaram skins para duas armas que não eram tão jogadas/famosas: AT15 e KSG.
Quanto aos itens VIP's, também temos esse problema de variedade, e o char vip é ridículo. Eu gosto de usar vip, de upar mais rápido por ter vip, mas esse char é totalmente nonsense, desequilibrado, chute especial e faquinhas para se jogar? Ai é palhaçada mesmo, concordo com você. O char poderia tar + EXP , porém esses "extras" foram forçados demais.
Sobre as armas de evento, quando veio a barret R.D de evento do carnaval, algumas pessoas reclamaram (principalmente quem tinha barret de M.N). Mas por ser um item temporário e de apenas 1 semana ninguém criou tópicos no fórum chorando. O mesmo ocorreu com a custom BR, algumas pessoas reclamaram (somente quem tinha gasto R$ para roletar) mas por ser uma arma de pouco interesse coletivo ninguém veio reclamar.
Sobre os VIP's que pensam ser os donos do jogo, sim isso é um problema e acaba manchando a imagem de todo um grupo, no caso do grupo de jogadores vips. Eu jamais falaria que alguém é pobre por não ter VIP ou ostentar arma de M.N, isso é coisa infantil mesmo, puro besteirol, não ligue. E sem contar que há o inverso também, sem vip chamando os VIPS de "virjões" que gastam o dinheiro do "papai" pra comprá-las, ou seja são os radicais de ambos os lados que não merecem atenção, ignore.
Arma de GP: Isso é uma meia-verdade, a maioria se prende sim na M4/AK/D.E/AWM da vida, porém isso não é motivo para a não vinda de mais armas de GP ou do próprio M.N de GP que virou uma falácia. Eu sempre cobro mais armas de GP para ter no baú e ir revezando nas jogatinas, ontem mesmo joguei com a L86 (que vai ganhar uma versão de M.N) e achei um rifle bem diferente e que cumpre sua função.
Barret-VIP - Concordei com você lá naquele tópico, chega de arma nerfada.
O problema da m14 de AP é simplesmente por ela ser uma M14. Experimenta pegar uma M4A1 com silenciador e deixar ela no mesmo nível da sakura, reload de 2.2 seg. / 100% wallbang / 35 balas, tudo que uma sakura tem de especial pega tudo isso e coloca numa M4A1-S Red Crystal. O choro seria até maior, mesmo sendo uma arma "temporária" o sentimento de frustração é o mesmo. (po*** gastei 100 reais na sakura e agora tem uma versão igual a ela de graça, por dias), pro sujeito não importa se a dele é a sakura "Original" ou permanente, mas os seus atributos, e quando ela sabe que tem uma m4a1 "sakura" de AP é obvio que ele vai ficar nervoso e decepcionado.
Ele contribui com o server, o free não. Ele tem uma arma desejada por todos e que é sazonal, o free user "também". Mesmo sendo distintas em cor, e formas de conseguir, são praticamente a mesma arma. Então a M14 FRee eu achei um desrespeito sim, e vou manter essa opinião. (Se ela fosse dada em eventos esporádicos por 7 dias ou 30 dias ai sim seria outra conversa) -
Você é oque cara? um gordo que só fica na frente do pc? um funkeiro chato pra k7 que vem encher o saco no post das pessoas ou oque em mano.
Estamos dando a nossa opinião sobre o assunto e você vem aqui falar abobrinha e saindo totalmente do assunto do tópico só rindo dessas pessoas para não xingar -
Ok, estamos melhorando o debate.
Cara o problema dessas re-skins é justamente isso, está faltando opção sim. Eu sou um fan de AK/M4, não troco as duas por nada, mentira talvez eu troque pela m14 rs. Mas é complicado isso, eles lançam muitas re-skins dessas armas por serem desejadas, com todo a respeito a quem curte QBZ, tantal, S&W, R93T2 ou qualquer arma de GP que possa ter uma versão estilizada mas pouca gente se interessa, é um nicho muito especifico entende?
Quando lançam uma caixa com M4+AK juntas eles sabem que vão vender demais, todo mundo vai querer roletar pois são os rifles mais famosos do mundo de FPS. A D.E e AWM também seguem o mesmo pretexto, todo mundo quer uma D.E ou AWM estilizada.
Agora uma anaconda estilizada, ou uma galil estilizada, ou uma aug estilizada não é o tipo de arma que atraia a atenção de todos e por isso deixam de lançar. E nesse "deixar de lançar" o jogo falha em diversidade, as vezes da vontade de jogar com o AUG e ai eu vou ver e só tem a comum de GP, ou quero jogar de S&W e só tem a comum de GP. Nesse ponto pensamos positivo, o jogo precisa lançar mais variedade, talvez uma prova dessa variedade seja a caixa halloween 2014 - onde criaram skins para duas armas que não eram tão jogadas/famosas: AT15 e KSG.
Quanto aos itens VIP's, também temos esse problema de variedade, e o char vip é ridículo. Eu gosto de usar vip, de upar mais rápido por ter vip, mas esse char é totalmente nonsense, desequilibrado, chute especial e faquinhas para se jogar? Ai é palhaçada mesmo, concordo com você. O char poderia tar + EXP , porém esses "extras" foram forçados demais.
Sobre as armas de evento, quando veio a barret R.D de evento do carnaval, algumas pessoas reclamaram (principalmente quem tinha barret de M.N). Mas por ser um item temporário e de apenas 1 semana ninguém criou tópicos no fórum chorando. O mesmo ocorreu com a custom BR, algumas pessoas reclamaram (somente quem tinha gasto R$ para roletar) mas por ser uma arma de pouco interesse coletivo ninguém veio reclamar.
Sobre os VIP's que pensam ser os donos do jogo, sim isso é um problema e acaba manchando a imagem de todo um grupo, no caso do grupo de jogadores vips. Eu jamais falaria que alguém é pobre por não ter VIP ou ostentar arma de M.N, isso é coisa infantil mesmo, puro besteirol, não ligue. E sem contar que há o inverso também, sem vip chamando os VIPS de "virjões" que gastam o dinheiro do "papai" pra comprá-las, ou seja são os radicais de ambos os lados que não merecem atenção, ignore.
Arma de GP: Isso é uma meia-verdade, a maioria se prende sim na M4/AK/D.E/AWM da vida, porém isso não é motivo para a não vinda de mais armas de GP ou do próprio M.N de GP que virou uma falácia. Eu sempre cobro mais armas de GP para ter no baú e ir revezando nas jogatinas, ontem mesmo joguei com a L86 (que vai ganhar uma versão de M.N) e achei um rifle bem diferente e que cumpre sua função.
Barret-VIP - Concordei com você lá naquele tópico, chega de arma nerfada.
O problema da m14 de AP é simplesmente por ela ser uma M14. Experimenta pegar uma M4A1 com silenciador e deixar ela no mesmo nível da sakura, reload de 2.2 seg. / 100% wallbang / 35 balas, tudo que uma sakura tem de especial pega tudo isso e coloca numa M4A1-S Red Crystal. O choro seria até maior, mesmo sendo uma arma "temporária" o sentimento de frustração é o mesmo. (po*** gastei 100 reais na sakura e agora tem uma versão igual a ela de graça, por dias), pro sujeito não importa se a dele é a sakura "Original" ou permanente, mas os seus atributos, e quando ela sabe que tem uma m4a1 "sakura" de AP é obvio que ele vai ficar nervoso e decepcionado.
Ele contribui com o server, o free não. Ele tem uma arma desejada por todos e que é sazonal, o free user "também". Mesmo sendo distintas em cor, e formas de conseguir, são praticamente a mesma arma. Então a M14 FRee eu achei um desrespeito sim, e vou manter essa opinião. (Se ela fosse dada em eventos esporádicos por 7 dias ou 30 dias ai sim seria outra conversa) -
Estamos dando a nossa opinião sobre o assunto e você vem aqui falar abobrinha e saindo totalmente do assunto do tópico só rindo dessas pessoas para não xingar -
Vi umas reviews dela, vara 100%, muito boa por sinal, espero quem não nerfem.
-
Vi umas reviews dela, vara 100%, muito boa por sinal, espero quem não nerfem.
-
Nos outros cf ela é de zp aki vai ser de AP vai receber nerf até o talo.
-
Cara não adianta explicar esses players não intendem quem gasto dinheiro,deixa eles espero que a m14 venha nerfada o maximo e a cada tiro dela gaste 100 GP para repara.
Mano eu vou atrás de você com a M14EBR RED CRYSTAL e vou te matar tanto com ela que você vai se arrepender de ficar enchendo o saco e só vou parar quando você parar de falar abobrinha e se não parar eu puxo 9A91 e a parada vai ficar séria e se chorar no chat eu posto aqui no forum falando que tipo de pessoa você é -
ZP? tipo 1 zp 7 dias quase de graça jovem.
-
Mano eu vou atrás de você com a M14EBR RED CRYSTAL e vou te matar tanto com ela que você vai se arrepender de ficar enchendo o saco e só vou parar quando você parar de falar abobrinha e se não parar eu puxo 9A91 e a parada vai ficar séria e se chorar no chat eu posto aqui no forum falando que tipo de pessoa você é -
KKKK GO X1 WOGL ? kkkk me matar kkkk muleque duente kkkk slc em.deu até medo agora cara to tremendo vey.
Marca uma sala ai que quando a M14 vier vamos ver que tipo de pessoa você é -
Marca uma sala ai que quando a M14 vier vamos ver que tipo de pessoa você é -
Galera não vamos desvirtuar o tópico para uma discussão boba. SSP4ANZ3R eu quotei seu post lá na página 3, detalhei o porque da m14 free ser um "problema".
-
Quando a m14 vir oque mlk to falando WOGL tu é um lixo com qualquer arma ;D
Você acha que eu jogo com essa regra tosca ai ? Já deveria saber desde o começo que você é aquelas pessoas que choram para arma e se eu te Encrontrar no jogo EU vou te perseguir de M14EBR e você não vai poder fazer NADA seu imundo !! -
Kkkk
Todo casher é assim?
Essa comunidade do cf... Só por Deus mesmo... ****
SokiN não vamos generalizar por favor. Eu sou um "casher" também e não ajo dessa maneira, na página 3 detalhei um pouco mais o porque da m14 free ser um "problema". -
Galera não vamos desvirtuar o tópico para uma discussão boba. SSP4ANZ3R eu quotei seu post lá na página 3, detalhei o porque da m14 free ser um "problema".
Não vou mais desviar o tópico do que já tá malz -
Você acha que eu jogo com essa regra tosca ai ? Já deveria saber desde o começo que você é aquelas pessoas que choram para arma e se eu te Encrontrar no jogo EU vou te perseguir de M14EBR e você não vai poder fazer NADA seu imundo !! -
SokiN não vamos generalizar por favor. Eu sou um "casher" também e não ajo dessa maneira, na página 3 detalhei um pouco mais o porque da m14 free ser um "problema".
Desculpe, isso foi para o autor do tópico, generalizei de uma forma irônica.. Mas deixa quieto...
Edit: olha o post dele... Se achando por ter arma de zp... Vê se não dá vergonha de ver um player assim? rs, mas sei que nem todo "casher " (pai casher) são assiM
Vamos ao assunto de ebr.
Na minha opinião, como já disse em outro tópico, a ebr vindo de ap não é problema Algum, e até garanto que eu NUNCA vou pegar ela rs, ela é boa sim, não vou dizer que nao é, mas eu acho a ak melhor e mais fácil de jogar (talvez seja costume).
E se for pra eu gastar meu suado AP, vai ser com awm (pq tem 10 balas e isso pra mim eh mt importante, já q sou jogador com foco em sniper).
E cara, é muito ruim juntar ap, a não ser q vc seja muito famoso e tenha um monte de fã nomeando você.. Pra se ter ela por 30 dias é mais ou menos 16k de ap, isso demora um pouco pra se juntar..
Sem contar q essa ebr tem muita chance de vir com nerf nerf...
Não acho q a vinda dela seria um "problema" vendo esses lados 'ruins...
E outra coisa... "quem mata não é a arma e sim o jogador "...
Mas essa é minha opiniao
/falar aqui pelo celular é um saco... -
Tem uma coisa que esqueceram, quando anunciaram que a M4 CUSTOM iria vir de AP virou um zona o fórum, passou uns 3 meses e esqueceram dela e quase não vejo ninguém com ela in-game então não fiquem reclamando já que recebem exelentes conteúdos todos os meses, recebem VIP e recebem CHAR e nós recebemos armas que muitas vezes nunca vemos in-game e quando vem um conteúdo legal PARA AMBOS OS LADOS DA MOEDA as pessoas reclamam e com essas atitudes vemos que a Z8/SMILEGATE não pode trazer nada de novo no jogo que recebe inúmeras criticas e coisas que devemos reclamar não reclamam como a vinda de uma AK/M4/DESERT/AWM por ATT ou pouco interesse da empresa em arrumar os BUGs presentes no JOGO isso é tão dificil de reclamar não ?? Querem um CF melhor mas não demonstram isso, é triste ver como não conseguimos evoluir
-
na época que a custom cristal veio foi previsto o choro quando chegasse a m14, e aí está.
obs: tenho m14 comum e quero mais é que venha, quanto mais arma que não seja ak,m4, desert e awm vierem melhor, pois dessas já temos de sobra. -
Tópico fechado à pedido do autor.
Esta discussão está fechada.