Para que Mercado negro de GP?
Não sei porque querem mercado negro de GP eu prefiro que a arma venha na loja,melhor que ficar rodando a roleta tentando pegar a arma.
A maioria que quer mercado negro de GP não tem GP para comprar kit c4.
Eu sei que muitos querem mercado negro de GP porque tem mais de 1milhão de gp guardado,mais se vir mercado negro de GP os premios vão ser um lixo como:
P90-CAMO
M16-SCOP-CAMO
p226-camo
Arma que irá salvar a roleta.Anaconda black (talvez venha porque ja veio de cupom) E tbm desert eagle camo.
Se vir alguns itens na roleta vai vir só spray e kit c4,raro vai ser dar kit granada.
A maioria que quer mercado negro de GP não tem GP para comprar kit c4.
Eu sei que muitos querem mercado negro de GP porque tem mais de 1milhão de gp guardado,mais se vir mercado negro de GP os premios vão ser um lixo como:
P90-CAMO
M16-SCOP-CAMO
p226-camo
Arma que irá salvar a roleta.Anaconda black (talvez venha porque ja veio de cupom) E tbm desert eagle camo.
Se vir alguns itens na roleta vai vir só spray e kit c4,raro vai ser dar kit granada.
Comentários
-
Você esqueceu da DESERT EAGLE CAMO , AUG CAMO , XM8 ADV que são excelentes prêmios , Sem contar aquela pistola que é automática , beretta alguma coisa...
-
Você esqueceu da DESERT EAGLE CAMO , AUG CAMO , XM8 ADV que são excelentes prêmios , Sem contar aquela pistola que é automática , beretta alguma coisa...
Obs:vi vc ganhando ak parabéns. -
Bom, eu também concordo que seria melhor vir de GP logo. Mas duvido que isso aconteça. Mas enfim, Mercado Negro de GP é igual Half Life 3, todos já sabem a história :rolleyes:
-
Bom, eu também concordo que seria melhor vir de GP logo. Mas duvido que isso aconteça. Mas enfim, Mercado Negro de GP é igual Half Life 3, todos já sabem a história :rolleyes:
-
Esse é um assunto que já rendeu muito nesse fórum.
Mas só para não deixar passar, o M.N de GP é essencial para o jogo, praticamente todos os Cross Fires oficiais tem o sistema, porque o nosso não pode ter? E mesmo que não tenha nenhuma arma top, só o fato de poder gastar os milhões de GP em ARMA é bem melhor do que comprar 10 anos de cartão postal ou sprays que são puro enfeite.
Além disso, se o M.N de GP "fictício" viesse para cá, poderia por só arma camo nele: AK-Camo / M4Adv-Camo / D.E Camo / Aug-Camo / SG-Camo / AWM-Camo / P228-Camo e qualquer outra arma semelhante, se ele tivesse "só" isso de arma já estaria mais que suficiente.
Seria vital para nos os cashers que não temos onde gastar tanto GP, e de quebra poderíamos ganhar armas interessantes para se usar e colecionar. E serial vital para os free users, visto que poderiam adquirir apenas jogando alguma arma "diferenciada" ou seja, uma arma estilizada/re-skin.
Quanto ao chorinho por não ganhar arma de GP no M.N , por favor né? A z8 não pode se basear em chorinho para não trazer um sistema desse, é no mínimo ridículo defender a ideia da não vindo do M.N de GP baseado nisso.
JÁ PASSOU DA HORA DE VIR ELE Z8, PLANEJAR POR 3 ANO É PIADA DE MAL GOSTO. -
Esse é um assunto que já rendeu muito nesse fórum.
Mas só para não deixar passar, o M.N de GP é essencial para o jogo, praticamente todos os Cross Fires oficiais tem o sistema, porque o nosso não pode ter? E mesmo que não tenha nenhuma arma top, só o fato de poder gastar os milhões de GP em ARMA é bem melhor do que comprar 10 anos de cartão postal ou sprays que são puro enfeite.
Além disso, se o M.N de GP "fictício" viesse para cá, poderia por só arma camo nele: AK-Camo / M4Adv-Camo / D.E Camo / Aug-Camo / SG-Camo / AWM-Camo / P228-Camo e qualquer outra arma semelhante, se ele tivesse "só" isso de arma já estaria mais que suficiente.
Seria vital para nos os cashers que não temos onde gastar tanto GP, e de quebra poderíamos ganhar armas interessantes para se usar e colecionar. E serial vital para os free users, visto que poderiam adquirir apenas jogando alguma arma "diferenciada" ou seja, uma arma estilizada/re-skin.
Quanto ao chorinho por não ganhar arma de GP no M.N , por favor né? A z8 não pode se basear em chorinho para não trazer um sistema desse, é no mínimo ridículo defender a ideia da não vindo do M.N de GP baseado nisso.
JÁ PASSOU DA HORA DE VIR ELE Z8, PLANEJAR POR 3 ANO É PIADA DE MAL GOSTO. -
Desnecessario MN GP, antes eu queria. Mais hoje nem ligo mais,.
-
-
Com todo respeito, mas é esse pensamento que a empresa quer ver no fórum. Quando todos se converterem pro "nem ligo mais" ela estará satisfeita.
Devemos sempre cobrar e lembrá-los que o M.N de GP existe e queremos ele na nossa versão.
Em toda atualização eu sempre cobro, e vou continuar fazendo até que ele saia. -
Se não me engano a Beretta AR-70, Winchester e a KSG-15 são de MN de GP no CF NA, e estão presentes na nossa loja aqui no AL.
Mas realmente faltam muitas armas de lá, que ainda nem foram especuladas a virem pro AL. Muito menos a MN de GP em si. -
Ok, coloque minha QBZ-95 Camo na loja de GP que eu fico feliz
-
Vindo todas as versões camo para o MN DE GP já me satisfaz
-
-
Vindo todas as versões camo para o MN DE GP já me satisfaz
Eu particularmente gosto das coisas do CF Philipino. Tem varias coisas que não tem nerf lá. Um exemplo é a M4A1 ultimate silver que tem wallbang 100% e nas outras versões não.
Não estou fazendo comparação e julgando as outras erradas, só achei interessante essa informação.
Outra coisa que queria destacar é que houve aquela pesquisa no facebook por parte do Pincel, mas parece que foi só pra dar um hype no pessoal mesmo. Não veio nada do que ele listou nessa att. Parece que isso é só uma base pra atts futuras mesmo. -
Tem que vim e pronto.
-
Concordo. Mas Z8 colocando uma m4 camo na loja de gp é impossível. No CF Philipino eles colocaram a M4A1 S-DC como edição LIMITADA no MN DE GP. SIM, NO MN DE GP!
Eu particularmente gosto das coisas do CF Philipino. Tem varias coisas que não tem nerf lá. Um exemplo é a M4A1 ultimate silver que tem wallbang 100% e nas outras versões não.
Não estou fazendo comparação e julgando as outras erradas, só achei interessante essa informação.
Outra coisa que queria destacar é que houve aquela pesquisa no facebook por parte do Pincel, mas parece que foi só pra dar um hype no pessoal mesmo. Não veio nada do que ele listou nessa att. Parece que isso é só uma base pra atts futuras mesmo.
Mas você viu as respostas daquela postagem que o Pincel fez ?? Era nego pedindo coisa nada a ver com aquilo que ele listou lá, tinha 9A91 VIP tinha BARRET VIP virou uma zona aqueles comentários e deve ser por isso que nada ficou decidido e com a att chegando não pensaram 2 vezes e lançaram aquilo lá que todos vimos no video da ATT se fossemos mais organizados teriamos pelo menos 1 item da lista mas por causa dos HU3 não tivemos nada da lista por não saberem o significado da palavra organização e acima de tudo educação já que BR é sem educação (não falo de todos , mas a maioria é mal educado) taaalvez vemos algo na próxima att ou tem algo a+ nessa att -
Concordo. Mas Z8 colocando uma m4 camo na loja de gp é impossível. No CF Philipino eles colocaram a M4A1 S-DC como edição LIMITADA no MN DE GP. SIM, NO MN DE GP!
Outra coisa que queria destacar é que houve aquela pesquisa no facebook por parte do Pincel, mas parece que foi só pra dar um hype no pessoal mesmo. Não veio nada do que ele listou nessa att. Parece que isso é só uma base pra atts futuras mesmo.
Isso é uma atitude de um server que respeita o cliente, podiam lançar a p228 camo limitada num possível M.N de GP que eu já estaria comemorando, mas "NEM ISSO" vai ter. 3 Anos cara enrolando a gente com a mesma ladainha de sempre "planejando".
Quanto a pesquisa, o Pincel bem que poderia especificar que era para futuras atualizações, pois pela forma que foi feita parecia que ia vim nessa próxima att de abril já. Sobre as armas da lista, tem opções muito boas lá que poderiam vir na loja de GP ou no "fictício" M.N de GP. -
Mas você viu as respostas daquela postagem que o Pincel fez ?? Era nego pedindo coisa nada a ver com aquilo que ele listou lá, tinha 9A91 VIP tinha BARRET VIP virou uma zona aqueles comentários e deve ser por isso que nada ficou decidido e com a att chegando não pensaram 2 vezes e lançaram aquilo lá que todos vimos no video da ATT se fossemos mais organizados teriamos pelo menos 1 item da lista mas por causa dos HU3 não tivemos nada da lista por não saberem o significado da palavra organização e acima de tudo educação já que BR é sem educação (não falo de todos , mas a maioria é mal educado) taaalvez vemos algo na próxima att ou tem algo a+ nessa att
Tudo bem que teve uma certa desorganização lá, mas os comentários com mais curtidas eram coerentes e estavam dentro da pesquisa. Isso não é motivo de desculpas para eles simplesmente ignorarem toda a opinião pública que eles mesmos pediram sobre novos conteúdos, e lançar uma arma aquém do que imaginávamos. Ficou parecendo que nossa opinião mais uma vez serviu pra nada. -
Tudo bem que teve uma certa desorganização lá, mas os comentários com mais curtidas eram coerentes e estavam dentro da pesquisa. Isso não é motivo de desculpas para eles simplesmente ignorarem toda a opinião pública que eles mesmos pediram sobre novos conteúdos, e lançar uma arma aquém do que imaginávamos. Ficou parecendo que nossa opinião mais uma vez serviu pra nada.
Eu ainda creio que vai vir algo daquela lista na próxima att já que os itens/mapas dessa att já estavam escolhidas bem antes da pesquisa (eu acho) -
Eu ainda creio que vai vir algo daquela lista na próxima att já que os itens/mapas dessa att já estavam escolhidas bem antes da pesquisa (eu acho)
Vamos esperar, eu espero que a AUG R.D chegue logo, é uma arma "velha" mas é bonita, gosto da classe R.D e a aug está fazendo falta. -
Nego vive vendo navios no MN de zp em armas com +5 balas e fala que vai continuar tentando,tentando, tentando e quando ganha já se foi 400 dilmas.
Conclusão: tem medo de gastar GP mas não tem medo de gastar ZP -
Pr1s0nBre4k escreveu: »Nego vive vendo navios no MN de zp em armas com +5 balas e fala que vai continuar tentando,tentando, tentando e quando ganha já se foi 400 dilmas.
Conclusão: tem medo de gastar GP mas não tem medo de gastar ZP
É oq eu sempre digo...
Mas nem discuto mais...
Típico br mimado egoísta sustentado pelos pais...
E tb dizem Que vai lotar de gente reclamando q não ganhou... Mas ja não acontece isso com o mn de Zp?
Reclamar por perder gp eh errado, mas reclamar por perder dinheiro real é o mais correto né? Km -
É oq eu sempre digo...
Mas nem discuto mais...
Típico br mimado egoísta sustentado pelos pais...
E tb dizem Que vai lotar de gente reclamando q não ganhou... Mas ja não acontece isso com o mn de Zp?
Reclamar por perder gp eh errado, mas reclamar por perder dinheiro real é o mais correto né? Km
Esse é outro argumento dos "espertões". "Há vai lotar de gente chorando no fórum porque perdeu GP" ahhhhhhhhhhhhhhh vai **********
A inúmeros tópicos de choro por nego ter perdido arma de ZP roletando trocentas caixas, ou de tickets e ninguém reclama disso. Nenhum desculpa cola mais para a não vinda do sistema de M.N de GP.
Z8/Smilegate já passou da hora do sistema chegar, se vocês colocassem só as armas camo que nem são muitas, JÁ ESTARIA PERFEITO, segue a lista:
AK-Camo
M4Adv-Camo
D.E Camo
AWM-Camo
Aug-Camo
SG-Camo
QBZ-Camo
XMB-Adv
P228-Camo
USP-Camo
Outras armas que poderiam entrar no sistema por serem mera re-skin com bala extra:
Anaconda-Black
Aug-RD
SH-RD
M4A1-Silver
AK-Silver
M4A1-Golden -
a questão não são as armas, nem nunca foi, mas sim GANHAR ALGUMA COISA ROLETANDO mesmo que seja uma melda. eu roleto caixa de ZP e ja ganhei armas que eu nao queria, tipo Kriss natal, mas mesmo assim deu uma animada só por ter ganho algo "raro"
-
unica que eu queria ea qbz camo
-
Acho que já falei isso aqui e vou dizer denovo...
Eu prefiro que essas armas venham pelo sistema de MN de GP (ou qualquer outro sistema) pois ficam mais difíceis de se obter e consequentemente se tornam mais valorizadas. Já imaginou a Barrett na loja de zp? O pessoal usaria ela por uns 3 meses e depois ia esquecer dela. Mas como veio pelo MN, ela é aclamada até hoje. -
Você estão pensando em si próprio apenas, os iniciantes vão adorar esta iniciativa.
-
Também acho que não deveria vir..
A pessoa roletaria todo seu GP e não ganharia nada..
Depois reclamaria e compraria ZP para rodar no M.N de ZP, assim pegando mais GP, para roletar no M.N de GP(As pessoas que não roletam com frequência), pois ainda tem gente com + de 10kk de GP que gasta que nem água..
Mercado Negro de GP só seria bom para milionários de GP hehe... -
Perdem ZP no MN de ZP e não reclamam e porque raios eu iria reclamar de algo que posso conseguir jogando no caso o GP ?? É sempre o mesmo papinho : ai mais depois que não ganhar vai vir no fórum reclamar, vocês sabem muito do futuro não ? Nem chego o MN de GP e já falam coisas que não sabem então esperem que quando vier veremos quem estará certo.
-
Colocar o mercado negro aqui não quer dizer que tem que vir com as mesmas armas do mercado negro do CFNA.
com certeza quando vier, vai ser com outras armas