Para que Mercado negro de GP?
Comentários
-
Colocar o mercado negro aqui não quer dizer que tem que vir com as mesmas armas do mercado negro do CFNA.
com certeza quando vier, vai ser com outras armas
Independente disso, ele vindo já sera um grande passo. Após a chegada dele podemos pensar nas armas que poderão entrar nesse sistema ou não.
O que será provável é realmente não termos todas armas de lá aqui, mas isso é o de menos. O sistema vindo será a melhor coisa possível. -
Eu particularmente não curto muito o mn de GP. Boatos que é mais difícil de ganhar do que a de zp. Acho que só serve mesmo para tentar ganhar kit granada e, para quem não tem condições de comprar zp, sentir o "gosto" de roletar.
Sobre o mn de GP, se vier ou não, pra mim, tanto faz. -
O que adianta querer que venha pela loja se a z8 trás 1 arma de gp a cada 4 atualizações...
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n331661]Eu particularmente não curto muito o mn de GP. Boatos que é mais difícil de ganhar do que a de zp. Acho que só serve mesmo para tentar ganhar kit granada e, para quem não tem condições de comprar zp, sentir o "gosto" de roletar.
Sobre o mn de GP, se vier ou não, pra mim, tanto faz.[/QUOTE]
Entendo seu ponto de vista, e de fato ele é mais difícil que o M.N de ZP (quando jogava no NA foi um sacrilégio ganhar D.E camo no M.N de GP). Porém isso não pode servir de uma eventual desculpa para a equipe, tão pouco o famoso "planejando".
É um sistema que possibilita tanto ao casher colecionar mais armas e torrar seu GP, quanto o free user poder adquirir alguma arma estilizada e mais balas. Ou seja, é um sistema de vital importância dentro do jogo.
O GP parado na conta não é nem um pouco legal, tendo o M.N seria a melhor forma de gastarmos, acredito eu que nenhum casher vai vir no fórum chorar porque perdeu 1 milhão ou mais de GP tentando pegar X arma. Nem o free user viria chorar aqui porque rodou 30 caixas e não ganhou nada, todos eles devem saber que o M.N é uma roleta, vai da sorte. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n331661]Eu particularmente não curto muito o mn de GP. Boatos que é mais difícil de ganhar do que a de zp. Acho que só serve mesmo para tentar ganhar kit granada e, para quem não tem condições de comprar zp, sentir o "gosto" de roletar.
Sobre o mn de GP, se vier ou não, pra mim, tanto faz.[/QUOTE]
MOD n tem essa de é mais dificl de ganhar é a mema coisa -
Pr1s0nBre4k escreveu: »Nego vive vendo navios no MN de zp em armas com +5 balas e fala que vai continuar tentando,tentando, tentando e quando ganha já se foi 400 dilmas.
Conclusão: tem medo de gastar GP mas não tem medo de gastar ZP
Disse tudo, segura me like ... -
Pra poder gastar o meu GP e ponto final!
-
PRA QUE? WTF? cara, seria muito bom!