Debate remoção do VOTE KIK
Na minha opinião, foi um erro, porque você abre mão de uma ferramenta essencial pro jogo, pessoas tomam kiks injustos, ou elas acham que foram injustiçadas né, porque são vários motivos, geralmente acham que são kikadas por HAK mas eu mesmo kiko 1/2 pessoas TODAS as SALAS por estar xingando o time, ou ofendendo os adversários, e sem o VOTE KIK, seremos obrigados a aceitar essas ofensas e outras coisas, outro motivo, BUG, sim o BUG o jogo tem inúmeros BUGS que podem ser utilizados a seu favor, oque é ilegal, e sem essa ferramenta ficamos vulneráveis a esses espertinhos, entre outros motivos.
Acho que ao invés de retirar o VOTE KIK, deveriam procurar um meio de diminuir, como já sugeriram, aparecer o nome de quem aplica o VOTE pro jogador que está sendo KIKADO!
Texto não foi muito bem elaborado, só queria dar minha opinião e ver a opinião de vocês
Acho que ao invés de retirar o VOTE KIK, deveriam procurar um meio de diminuir, como já sugeriram, aparecer o nome de quem aplica o VOTE pro jogador que está sendo KIKADO!
Texto não foi muito bem elaborado, só queria dar minha opinião e ver a opinião de vocês
Comentários
-
Nem retiraram ainda pra saber se vai dar certo ou não...
-
Foi como deram a ideia lá: Salas com senha = vote kick funcionando / sala normal = vote kick retirado.
Caso a z8/smilegate consigam fazer isso ai eu sou a favor da remoção permanente da ferramenta nas demais sala, do contrário que ele permaneça (mesmo com os kick injustos) visto que isso vai prejudicar muito essas salas com senha, vai virar uma baderna enorme.
A retirada total da ferramenta é bem arriscado e muito provável que trará mais problemas do que apenas o "kick injusto" que há tanto relatos. Tem de ser estudada muito bem, pois o que para muitos pode ser um alívio, pode também acarretar no fracasso do jogo. -
Kikar por xingar???? q merda em
-
Kikar por xingar???? q ***** em
Quem iria deixar o Kid ou o Sem imaturidade ofendendo geral na sala ?
@Topic
Acho que não dura 1 Semana a remoção do vote-kick... -
Ninguém usa essa merda de vote kick da maneira correta mesmo, e quando usa os outros players não colaboram, e acabam kickando inocentes.
Eu trabalho em Lan House o principal jogo nela é o CF, 90% q joga é criança, por isso essa merda fica uma bagunça.
3 ou 4 usam o vote kick direito, para falar a verdade nem 3/4, deve ser no máximo uns 2 -.-
A remoção do vote kick vai além de kicks por QQ, mto além, vai afetar o jogo inteiro -
Se xingarem você e simples resolver: esc > bloquear jogador > nome do jogador > confirme e você
não recebera mais menssagens desse jogoador.
E quanto aos bugadores eles tomam erro sempre. -
Parada nem saiu ainda e já tem gente reclamando. Espera chegar pra ver se vai melhorar ou não. Eu particularmente gostei. Não conseguia jogar um PD com minhas vips sem ter que ficar apertanto ESC toda hora. E o jogo tá praticamente sem hacks.
-
Com a retirada da ferramenta de votação agora poderei fazer um kill sem ter que após apertar ESC para saber se abriram votação contra mim ou não,
-
Adooro agora quero ver os FB kikar quem é no vip quero ver sala wogl cheia de vip mitos kk bom é facil quer fazer fb ou sala com regras elabore essas salas por meio de ts redes sociais usse a cabeça galera e vai ser feliz LOL:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Adooro agora quero ver os FB kikar quem é no vip quero ver sala wogl cheia de vip mitos kk bom é facil quer fazer fb ou sala com regras elabore essas salas por meio de ts redes sociais usse a cabeça galera e vai ser feliz LOL:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Meio contraditório ter que usar um sistema de comunicação externo para poder jogar em segurança ou no cumprimento das regras em sala fechada não acha?
Se o cara faz F.B ou joga WOGL será "obrigado" a fazer isso. O que vai contra essa "liberdade" que todos estão adorando falar aqui no fórum com o fim do vote kick.
Basicamente esses 2 grupos que se fo*****, TSC..... -
Acho que é bom eles tirarem por um tempo,assim vai ter os conflitos entre os F.B e os kid WOGL e vão acabar acostumando jogar um com o outro sem choro,principalmente para arma,além de que com isso vai acabar as formas de up rápido,e as patentes vão ganhar um "mérito" a mais.
Mas como isso vai durar só um mês,então vou desligar o chat e aproveitar. -
SniperHell escreveu: »Acho que é bom eles tirarem por um tempo,assim vai ter os conflitos entre os F.B e os kid WOGL e vão acabar acostumando jogar um com o outro sem choro,principalmente para arma,além de que com isso vai acabar as formas de up rápido,e as patentes vão ganhar um "mérito" a mais.
Mas como isso vai durar só um mês,então vou desligar o chat e aproveitar.
Sim, claro. Vou jogar uma guerra vip com metade sem vip e ter que me conformar com isso. E cara, sem querer ser chato, mas patente alta hoje em dia tem mérito nenhum, apenas demonstra que você tem muito tempo sobrando pra upar ou tem muita vip.
Usar a remoção do vote kick como uma forma de obrigar os F.B / WOGL a aceitarem as diversidades é no mínimo curioso. São grupos bem distintos, mas quem faz parte de cada um deles quer continuar jogando com os semelhantes, e não "abraçar" mudança alguma. -
O cry foi plantado, AG9 e OP7 se derramando em lágrimas .
-
Eu achei uma ótima ideia a Z8 remove o VOTE KICK temporariamente.
-
Meu Deus... Tem nego ai que acha isso uma boa ideia... Só lamento!
Vamos começa pelos BUGS...
Nego fala que só espera da um erro para o cone sair da sala... OKKKK mas se não for só um cone na sala "fazendo bug" como fica? Vamos ter que rezar para todos que estão fazendo bugs levar erros... Isso pode demora um tempo
E nego que tem amigo do outro lado, e fica falando sua posição no chat aberto. Como fica?
E os cones que querem sua arma... eles atrapalha seu jogo, joga granada no seu pé, flash na sua cara, fica na sua frente quando vc esta de sniper "só para vc não ve nada", fica atirando do seu lado só para denuncia sua posição.... Tudo isso pq vc nao entregou sua arma para ele... E esse tipo de cone como fica?
Ataaaa vão deitar e rolar pq não vai ter mais punição.
Só a Z8 mesmo para ter uma ideia dessa. -
Meu Deus... Tem nego ai que acha isso uma boa ideia... Só lamento!
Vamos começa pelos BUGS...
Nego fala que só espera da um erro para o cone sair da sala... OKKKK mas se não for só um cone na sala "fazendo bug" como fica? Vamos ter que rezar para todos que estão fazendo bugs levar erros... Isso pode demora um tempo
E nego que tem amigo do outro lado, e fica falando sua posição no chat aberto. Como fica?
E os cones que querem sua arma... eles atrapalha seu jogo, joga granada no seu pé, flash na sua cara, fica na sua frente quando vc esta de sniper "só para vc não ve nada", fica atirando do seu lado só para denuncia sua posição.... Tudo isso pq vc nao entregou sua arma para ele... E esse tipo de cone como fica?
Ataaaa vão deitar e rolar pq não vai ter mais punição.
Só a Z8 mesmo para ter uma ideia dessa.
Bugs como o da caixa a seculos não vejo, voce so pode estar brincando ou falando de algum outro bug.
Se alguem quiser entregar sua posição com ou sem vote kik ira fazer, se ele quiser pode ate usa o PM e voce nunca sabera.
Antes voce era kikado por não emprestar arma agora podera joga com sua arma em paz sem problemas e reclama, vai entender. -
x escreveu:Label;n330562]
Bugs como o da caixa a seculos não vejo, voce so pode estar brincando ou falando de algum outro bug.
Se alguem quiser entregar sua posição com ou sem vote kik ira fazer, se ele quiser pode ate usa o PM e voce nunca sabera.
Antes voce era kikado por não emprestar arma agora podera joga com sua arma em paz sem problemas e reclama, vai entender.
Direto eu vejo algum doente tentando fazer glitch para entrar nas caixas e você vem me dizer que não vê? Experimenta jogar uns dois mapas seguidos de MM/MH/MHX que você acha um esperto a procura de bug.
A remoção da ferramenta traz avanços quanto a usar qualquer tipo de arma/char, mas está longe de resolver todos os problema do jogo, pelo contrário, vai criar mais problemas. -
Direto eu vejo algum doente tentando fazer glitch para entrar nas caixas e você vem me dizer que não vê? Experimenta jogar uns dois mapas seguidos de MM/MH/MHX que você acha um esperto a procura de bug.
A remoção da ferramenta traz avanços quanto a usar qualquer tipo de arma/char, mas está longe de resolver todos os problema do jogo, pelo contrário, vai criar mais problemas.
Eu jogo modo mutante 2-3 veses por dia, tem dias que passo o tempo inteiro que estou no game
jogando modo mutante, apesar de ser player de MF o modo mutante tambem e muito divertido.
Eu vejo players dando pezinho por exemplo para subir no telhado da area 13, mas kikam essas
pessoas? Não, desculpe-me mas se for para tentar remover e ser removido logo apos eu prefiro
que não tenha o vote kik.
Antes que falem eu sempre tento kikar quem esta atrapalhando o jogo e usando trapaças isso e so um exemplo. -
Simplesmente acha a remoção do vote kick A melhor coisa q a equipe já trouxe para o cf!
Eu já nunca usava essa ferramenta, apenas era sempre kikado.. Então é claro q adorei
Bugs? É tão raro ver alguem tentando bugar caixa... Sei q deve ter uns e outros em modo mutante e variações, mas como eu nunca jogo esses modos eU Não sei como tá...
Chingamentos? Qual foi a última vez que alguém foi kikado por xingar? -.-
Hak? Nunca vi, nem ouvi, eu só ouço chorar kk
(já vi sim, mas fafaaaz teempo hein rs)
O vote kick era apenas usado por chorões! (baseado na minha experiência, nas salas q eu jogo, e no que eu vejo com frequência).
Então apoio a retirada PERMANENTE!
Mas gostaria que fosse como eu e outros sugeriram...
Sala com senha tem vote kick
Sala aberta não tem vote kick.
Simples -
Simplesmente acha a remoção do vote kick A melhor coisa q a equipe já trouxe para o cf!
Eu já nunca usava essa ferramenta, apenas era sempre kikado.. Então é claro q adorei
Bugs? É tão raro ver alguem tentando bugar caixa... Sei q deve ter uns e outros em modo mutante e variações, mas como eu nunca jogo esses modos eU Não sei como tá...
Chingamentos? Qual foi a última vez que alguém foi kikado por xingar? -.-
Hak? Nunca vi, nem ouvi, eu só ouço chorar kk
(já vi sim, mas fafaaaz teempo hein rs)
O vote kick era apenas usado por chorões! (baseado na minha experiência, nas salas q eu jogo, e no que eu vejo com frequência).
Então apoio a retirada PERMANENTE!
Simples
Raro ver alguem bugar em caixa??? Aonde isso???? Da um pulo no castelo então -.- quero ver vc vara as caixas de ferro do castelo para matar o cara no bug.
"O vote kick era apenas usado por chorões" NUNCA vi tanta merd@ juntas em uma frase só -.- Para vai....
Eu todo dia pelo menos uma vez sou kikado de alguma sala "tem dia que nao consigo nem jogar por causa dos kick" mas por outro lado o vote kick ja me ajudou e muito. entao deixa como esta. -
Raro ver alguem bugar em caixa??? Aonde isso???? Da um pulo no castelo então -.- quero ver vc vara as caixas de ferro do castelo pata matar o cara no bug.
"O vote kick era apenas usado por chorões" NUNCA vi tanta merd@ juntas em uma frase só -.- Para vai....
Eu todo dia pelo menos uma vez sou kikado de alguma sala "tem dia que nao consigo nem jogar por causa dos kick" mas por outro lado o vote kick ja me ajudou e muito. entao deixa como esta.
**** jogo bastante castelo (só tem isso pra jogar parece...) nunca vi ninguém bugar essa "caixa de ferro"q você diz... (nem sei q caixa cê tá falando).
Disse isso pq acho q é a verdade, e vc não leu o que está entre parênteses não?, acho sim que o vote kick era apenas usado poR quem não sabe reconhecer quando é habilidade ou quando é cheater (salvo alguns casos) .
Não sei como, com essa comunidade, o vote kick conseguir ajudar mais doque atrapalhar.... -
Simples
Concordo 100%. Se conseguirem deixar dessa forma tem meu apoio, do contrário continuo com a permanência da ferramenta. -
**** jogo bastante castelo (só tem isso pra jogar parece...) nunca vi ninguém bugar essa "caixa de ferro"q você diz... (nem sei q caixa cê tá falando).
Disse isso pq acho q é a verdade, e vc não leu o que está entre parênteses não?, acho sim que o vote kick era apenas usado poR quem não sabe reconhecer quando é habilidade ou quando é cheater (salvo alguns casos) .
Não sei como, com essa comunidade, o vote kick conseguir ajudar mais doque atrapalhar....
Se vc nao sabe quais as caixas de ferro do castelo "isso pq no castelo são apenas três" faz um favor use uma ferramenta bem útil da internet o GOOGLE e procure saber aquilo que eu estou falando.
Caso nao saiba usa o google vote aqui que eu ajudo vc -.-
Entao fica com seu ACHO que eu fico com minha CERTEZA... Que a retirada do vote kick e uma péssima ideia. -
É simples! Coloca no cadastro CPF isso fará com quem 85% dos vermes que kikava sendo simplesmente por QQ são >>>CRIANÇAS! Com o uso do cpf kkkkk crianças by bye *-*
E mais uma >>> caso consigam realmente impedir que vermes entrem no CF al usando chea@.... a ferramenta será mesmo inutil ou pouco usada! -
Eu achei da hora! vai melhorar o jogo, não vai ter tanto QQ e principalmente, vai acabar essa história de MARECHAL que upa no FB e fica se achando DEUS nas salas por que a patente é alta, sem o KICK, com certeza as salas de FB vão diminuir significamente, infelizmente as WOGL tbm, mas é uma ferramente que vai ter uma ausência boa, talvez posteriormente a opção de KICK seria melhor se fosse SOMENTE com o HOST da sala. ai seria legal, todos saberiam que o host iniciou a votação, e seria melhor de julgar se foi injusto ou não.
-
ALLeonardo escreveu: »Eu achei da hora! vai melhorar o jogo, não vai ter tanto QQ e principalmente, vai acabar essa história de MARECHAL que upa no FB e fica se achando DEUS nas salas por que a patente é alta, sem o KICK, com certeza as salas de FB vão diminuir significamente, infelizmente as WOGL tbm, mas é uma ferramente que vai ter uma ausência boa, talvez posteriormente a opção de KICK seria melhor se fosse SOMENTE com o HOST da sala. ai seria legal, todos saberiam que o host iniciou a votação, e seria melhor de julgar se foi injusto ou não.
Ai você mata o host atrás de uma caixa, ele acha que você é wall e você pode dar xau da sala. -
estava gostano da ideia mais acabei de sai duma sala que tinha um cara mito mais pro que o brunao acho que isso vai da mer,da o cara matava com 2 tiros de aug a1
-
Cara, entenda que eles implementaram uma ferramenta pra diminuir/eliminar hacks do jogo, correto? Nisso, temos o famoso 'achismo', eu NUNCA usei hack e não tem como contabilizar todas as vezes que fui kickado e chamado de 'hacker'. A realidade que a maioria que usa o vote kick não utiliza corretamente, kicka por que pensa que o cara é hack, kick pra colocar o amigo do clã na sala, kick por vc estar com K/D negativo, kicka pq tem amigo do clã dele no outro time que não gostou de morrer pra vc, kick por ace, kick por arma e é que nem eu sempre digo:
'Se esse povo que sai tirando os outros da sala por hack, o que acontece em média 2x por partida é tão 'bom' assim em identificar hacks porque não manda um curriculo pra Z8 pra trabalhar identificando isso?''
É realmente impressionante como vc da um hs o cara ja antes do corpo cair no chão já escreve 'kika wall' 'kika rak' 'kika no recoil'.
Eu apoio a remoção PERMANENTE DO VOTE KICK, só assim vai ter como investir no jogo novamente. -
Sou contra a remoção, pelos motivos que já disse em outro tópico (que está mesclado no do conexão Z8), mas o que me preocupa mais é a infantilidade das pessoas inclusive desse fórum (algumas) dizendo, vamos bagunçar F.B, vamos bagunçar WOGL. Pô estão de brincadeira né? Sério que em vez de testar o sistema de forma normal, vão ficar perdendo tempo fazendo graça estragando o divertimento de outros?
Esperava mais das pessoas daqui, lamentável. -
vou com todo vigor no ope7 (DE 9A de preferencia) aproveitar a ira HUE EHUEHUEHEUHEUHEUHEUHUEHUEHEUHEUHUHUHUEUHUHEH