Debate remoção do VOTE KIK
Comentários
-
Nem retiraram ainda pra saber se vai dar certo ou não...
-
O cry foi plantado, AG9 e OP7 se derramando em lágrimas .
[]Negative over now !
Eu nem jogo essas porcarias e sou totalmente contra! -
deixando a brincadeira de lado.... sou contra o vote kik como já falei em outras ocasiões.... principalmente pelo fato que... o publico desse jogo é de 90% de kids.... sou kikada todo santo dia de salas assim como muita gente... não vou morrer por isso... mas eu fico muito mais triste jogar em uma sala onde tem crianças zuando o jogo ou bugando do que levar esses kiks... sei que a questão dos rasks já está bastante controlada.... já consigo jogar egito como antes.... mas a questão de bugs no jogo é tamanho e real... sobre o modo lamina mortal não ter vote kick quem disse que nunca ngm reclamou? quase ngm joga esse modo a não ser que tenha nas missões... é horrivel ver nego de no-recoil nesse mapa.... mas enfim... vamos testar 30 dias dessa ferramenta fora do nosso alcance... após 2 dias de teste vai ver chover reclamação no suporte... eu vou reportar nego até xingando não sei como mais vou u.u suporte vai cair de tanta reclamação...... mas trabalho para os gms... mais trabalho para o suporte que já não é lá essas coisas.... alias ainda está bugado? pois desde mês passado não consigo reportar ngm... vou até ver uns replays do inicio de março que ainda não consegui reportar. Bem como a fase de testes vamos ver no que vai dar afinal é apenas um teste não é finito.
-
Minha vida sem o kick injusto vai ser: Desliga todos os chats, puxa m14 de ap, uma spop, e fazer criança chorar
-
Eu acho muito bem vindo esse período de testes sem vote kick.
-
Eu acho que vai ser uma ótima, tem bastante "sub-13" que não sabe diferenciar as pessoas que jogam realmente bem com as que usam programas ilegais.
Um exemplo: O cara vem cavalando você chega atirando nele e ele fala que você tá de wall, hoje em dia se você ter um fone bom, você é chamado de wall.
Acho que pelo menos 1 mês de teste será ótimo e veremos como vai ser. Não suporto mais sendo kikado injustamente, em 5 salas sou kikado de 3 salas.
Hoje em dia você não pode jogar bem, você tem que ficar pinando igual eles, pq se vc jogar bem você é haack. Pra essas crianças não existe pessoas que jogam bem.
Apenas um desabafo, é revoltante. -
x escreveu:Label;n329932]Se xingarem você e simples resolver: esc > bloquear jogador > nome do jogador > confirme e você
não recebera mais menssagens desse jogoador.
E quanto aos bugadores eles tomam erro sempre.
Não cara, não cabe a mim esperar o cara tomar erro ou essa de bloquear, é KIK, pra ver se assim aprende -
só sei que pela primeira vez em mais de 2 anos vou poder usar kriss e sl sem medo algum de kick, vou fazer a festa.
-
Se dizem que de certa forma a quantidade exagerada de programas ilegais foi controlada, eu acho válido o teste. Infelizmente eu tenho convicção que será necessário a volta dela, não há possibilidade de jogar qualquer versão do Cross Fire sem a ferramente de KICK.