Z8Games antecipou as férias das crianças...
A opção remover jogador nem saiu ainda e o jogo já está cheio de hackers... omg parabéns por isso Z8Games.
Comentários
-
Não vi nenhum.
-
Concordo com o Nenhum, também não vi newhum... não, pera...
-
Logado desde 10 horas da manha e não vi cheater
-
Bom... Serei claro , também pensei não ver nenhum , até ontem, pois hoje , vi 3 hacker, com o replay aqui , nem perco tempo reportando , já reportei muito na minha história de CF, hoje em dia nem perco mais tempo, o cara disfarçou a ponto de eu nem perceber durante a partida , até ver o replay de no recoil.
-
A armadilha não deu certo? Eu pensei que a Z8 tinha feito uma armadilha para nesse tempo sem o vote ki.ke colocar um novo xablau que pegue qualquer rac, mas não fizeram isso!
-
Sem dúvidas tem os hackers por ai, podem estar em minoria atualmente, mas eles existem e em abril vão se multiplicar.
Eu ainda não vi nenhum hacker "descarado", porém há alguns players bem suspeitos, ontem mesmo achei dois desse tipo. -
Parece que a Z8Games não pode receber elogios , só críticas, enquanto os hackers estão muito bem disfarçados, e alguns players elogiam , elas acha que está tudo bem e faz oque? Remove o Vote Kick ...
-
Serio? Hoje eu passei o dia jogando modo fantasma, mutante e C.E
que sao os modos que mais tinha hackers no cross fire e não vi um
se quer, a maioria e so choro mesmo. -
Rack kk cade não vejo faz muito tempo aqueles mitos em PD com KD 25/2 tambem não vejo mais
-
Tem muita gente botando a mão no fogo pelo tal "xablau". O jogo pode aparentar até o momento o "fim" dos hackers, mas tem muito cara suspeito rondando por ai. Quando sair algum hack que "dibre" o xablau eu quero ver nego morrer de amores pelo sistema.
Menos galera. O jogo corre risco continuamente de uma infestação, e agora com o teste da remoção de vote kick será o período mais crucial para vermos a força desse xablau. -
Desde a atualização C4, só vi um hacker (Modo fuga, de auto HS), e dois "meio" suspeitos. (dois dias após). (Egito e Centro)
-
Muitos que estão reclamando que a opção de remover jogador vai sair temporária são os que mas fazem kick injusto....
-
Muitos que estão reclamando que a opção de remover jogador vai sair temporária são os que mas fazem kick injusto....
Disse tudo.
-
vendo ra.ck aonde fio ?
VOCÊ ESTÁ JOGANDO Q CF O CFAL? OU O CF CHINA ?
VOCÊ DEVE ESTAR NO JOGO ERRADO SÓ PODE SER ISSO -
Serão realmente hackers ou chorim?
-
provavelmente QQ puro
-
Como já disse em outro tópico, 'atualmente com a atualização contra hackers que a Z8 fez, os 'Hackers' são só pessoas que sabem jogar e são injustiçados por outros que não sabem e não querem aprender'.
-
Eu afirmo que fiquei um bom tempo sem ver um hacker, porém, ontem tinha duas amebas dando 360 em um porto P.D (um coronel e um outro staff)
-
"Chorin" ? Puff, para espera até o kick sair e vpcê vera a 3ª grande invasão.
-
Não vi nenhum hack, e olha que eu gosto de vim falar aqui , **** falando q essa mer,, ta cheio, mas sinceramente, não vi nenhum hack ainda,
Espero que continue assim. -
só esperando o apocalipse chegar e um dia após att as mesmas pessoas que hj querem remoção de vote kick pedindo pela volta da mesma kkkkkkkkkkk e que venha o apocalipse já estou preparada u.u
-
GlaucoVieira escreveu: »Eu afirmo que fiquei um bom tempo sem ver um hacker, porém, ontem tinha duas amebas dando 360 em um porto P.D (um coronel e um outro staff)
Concordo com o Glauco, ops..
Quase não tem hak no jogo, os que tem são pouquissímos e bem escondidos.
Diria que seria 0,10% de antes. -
Não era um jogador de line? hsuashuahsua portava qual arma? uma KSG?
-
Line? Sim, era da line da Rl Hackers, Era SFC de M4A1-A .
-
Queria saber de onde esses caras tiram tantos cheaters, eu não vejo nenhum desde o XABLAU.
-
Acho meio precipitado a retirada do kick vote sem o novo sistema anti-hack estar 100%. O certo seria retirar para teste depois que o anti-hack estiver totalmente pronto...
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n329760]Não vi nenhum.[/QUOTE]
De boas no face quando...
OSPKSPOKSPOKSPOSKS -
Até agora não vi mais nenhum haack, como antes. Logicamente que ainda existe por ai. Mais até agora não vi
-
Vocês realmente sabem diferenciar quem é haack e quem não é? Porque sinceramente acusar todo mundo acusa, quero ver provar algo que a pessoa realmente tá usando.
Ultimamente tá tendo um xororo no CF AL que só gzuis. -.- -
De boas no face quando...
OSPKSPOKSPOKSPOSKS
hack sempre vai ter é inevitável, mas dando uma olhada lá eles postam hack de CF quase todo dia.
Se o sistema continuar exterminando 98% dos vagab#ndos tá tranquilo, eu não vejo hack há mais de um mês, Tudo bem que só jogo de verdade mesmo nos fins de semana..... mas se for comparar a situação de um ano atrás com a de hoje, eu me sinto no paraíso quando logo no jogo. -
Não vi nenhum também.