Z8Games antecipou as férias das crianças...
Comentários
-
Seria muito hac.k ou Muito QQ?
Nossa você exagera em parça " A opção remover jogador nem saiu ainda e o jogo já está cheio de hackers" " CHEIO DE HACKERS CHEEEEEEEEEIO
"Bom... Serei claro , também pensei não ver nenhum , até ontem, pois hoje , vi 3 hacker" se 3 pessoas é cheio .... Então você não chegou a jogar 2012 e 2013 ...
Cara não reclame de bos.ta porque sem zoar essa semana não vi nenhum hac;k so QQzudos me kikando fora que mal tiraram a opção de remover jogador ja tem nego que ja ta botando pra fo.der de 9a ^^ -
Para mim isso é só choro,nem sempre é no recoil,observe bem,e saiba que em replay o recoil diminui bastante,veja a arma que a pessoa está,uma 9a com replay é dificil ver no recoil,uma MTAR com a mira fica com no recoil,além de que tem gente que sabe jogar.
-
SniperHell escreveu: »Para mim isso é só choro,nem sempre é no recoil,observe bem,e saiba que em replay o recoil diminui bastante,veja a arma que a pessoa está,uma 9a com replay é dificil ver no recoil,uma MTAR com a mira fica com no recoil,além de que tem gente que sabe jogar.
-
Seria muito hac.k ou Muito QQ?
Nossa você exagera em parça " A opção remover jogador nem saiu ainda e o jogo já está cheio de hackers" " CHEIO DE HACKERS CHEEEEEEEEEIO
"Bom... Serei claro , também pensei não ver nenhum , até ontem, pois hoje , vi 3 hacker" se 3 pessoas é cheio .... Então você não chegou a jogar 2012 e 2013 ...
Cara não reclame de bos.ta porque sem zoar essa semana não vi nenhum hac;k so QQzudos me kikando fora que mal tiraram a opção de remover jogador ja tem nego que ja ta botando pra fo.der de 9a ^^ -
Isso é choro de noob, faz dias que não vejo um hack, vc é um chorão, a única coisa que tem no game e noob qqzudo, que só sabem kick injustamente.
Foi a melhor coisa que a equipe z8 está fazendo, merecem.o meu respeito, nota 1000 pra vcs. -
Eu quero só ver como vai ser a ausência da opção vote kick na prática, até agora vi pouquíssimos cheaters, espero que continue assim.
-
pra noob qualquer double kill é hack ....
-
To desde 1 hora da manhã jogando e não vi nenhum
-
Isso é choro de noob, faz dias que não vejo um hack, vc é um chorão, a única coisa que tem no game e noob qqzudo, que só sabem kick injustamente.
Foi a melhor coisa que a equipe z8 está fazendo, merecem.o meu respeito, nota 1000 pra vcs. -
pra noob qualquer double kill é hack ....
Você nem sabe da história "vey" , não foi double kill... -
Concordo com o Foodexx . Quem tava aq em 2012 ou parou de jogar ou ficou 2 meses sem jogar . Era publico aquele h.a.c.k. da .m.p.g.h. de speed ai.mbot e w.all shot , foi 1 epoca que realmente eu posso dizer que era dificil de jogar em 1 sala sem ao menos 3 com esse h.a.k chato ... O speed era tao fast qe travava a sala e geral caía **** . Quem sobreviviu naqela epoca ,,, sobrevive a tudo ^^
-
Só porque eu tive que ficar um tempo sem logar acontece um monte de coisa....
Que história é essa?Vão tirar o vote kicke?o.O? -
Que porr@ é essa de xablau?
-
HenryMiller escreveu: »Só porque eu tive que ficar um tempo sem logar acontece um monte de coisa....
Que história é essa?Vão tirar o vote kicke?o.O?
O henry ta por fora. kkkkkkkkkkkkkkk Acabou o kick injusto. Agora hack eu não tenho visto tbm. Jogo muito no A1 e não tenho visto não. O que vejo é muito qq pq o cara mato na smoke, ´pq fez Multikill, pq costinha, pq só joga d 9a. -
O henry ta por fora. kkkkkkkkkkkkkkk Acabou o kick injusto. Agora hack eu não tenho visto tbm. Jogo muito no A1 e não tenho visto não. O que vejo é muito qq pq o cara mato na smoke, ´pq fez Multikill, pq costinha, pq só joga d 9a.
O lado ruim é que se os cheters voltarem estamos todos fud...... -
É complicado, sou jogador de line e em diversos momentos jogo 4fun para me divertir, não tenho problema com armas vip's, 9a e nem chars. Porém em diversos momentos sou xingado, sou obrigado a aturar um qq infinito. Porém apesar da opção de vote kick está disponível, dificilmente sou kikado, mas as vezes acontece, porém não vejo necessidade de remover essa opção, até porque tenho um medo dos hackers voltarem, entretanto acho desnecessário essa noia que vocês tem com o op7, não quero impor meu metodo de jogo a ninguem, mas o que custa vocês não fazerem essa tal invasão. Acho que a empresa deveria reconsiderar a criação de um SERVIDOR, CANAL OU ATE MESMO A OPÇÃO DE COLOCAR NA CRIAÇÃO DA SALA, UM MODO TOTALMENTE WOGL, aonde so fosse permitido utilizar armas wogl, aonde todos as outras armas ou chars fosse impossibilitadas de utiliza-las, creio que essa invasão que vocês tanto desejam so prejudicara o jogo e ja que alguns apoiam a remoção do vote kick, deveriam fazer por onde não dividir a comunidade crossfariana, já que iram provocar a irá de muitos e obviamente criarão uma tremenda dor de cabeça.
-
Rapaz,não vi nenhum hacker ainda não,estranho isso!
-
Ultimamente não notei a presença de nenhum hacker, porém nos betas fui xingado de tudo quanto é hack, falaram que iam me reportar e etc, acredito que a imaturidade de alguns players está causando isso, simplesmente pelo fato de não aceitar perder, eu jogo CF desde 2010 (CFNA) e conheço todos os mapas principais na palma da mão e algumas táticas de line, tenho um equipamento decente para jogar (PC e Fones), aí me vem esses caras mais novos que não entende nada e fica fazendo falsas acusações, felizmente isso está mudando, em 4fun estou tomando bem menos kicks injustos comparados em 2013, isso mostra que de fato as novas ferramentas estão dando certo.
-
Prabéns para você, joguei sim no período de 2012~2013 , a questão não é a quantidade , é porque os player dizem que está lindo e maravilhoso o jogo , REALMENTE estava no caminho certo, até que a z8games resolve fazer isso , acha que em 2012 a invasão hacker foi pouca? e ano passado a grande crise de hackers e desestabilidade do server, acha que isso foi pouco? Então esteja preparado , junte os números de 2012 e 2014 , multiplique-os por dois e verá isso quando o kick sair.
se você não quer q tire o vote kick fica só 1 mes sem jogar mes que vem ele ja voltara ^^ -
Cara eu falei que 3 pessoas é pouco ,, agora se você comparar com 2013 ou 2012 ai vc vera a diferença , tem poucos hac.kers pelo motivo de ter saido das ferias ...
se você não quer q tire o vote kick fica só 1 mes sem jogar mes que vem ele ja voltara ^^
ninguem disse que voltara eles vao fazer o teste se de certo eles nao vao trazer por um bom tempo -
olha sou do tipo que reclamo de hacks sempre reclamei aqui,agora como disse em outro dia aqui em outro post, o povo tem q saber elogiar tbm.tem hack ? se tiver e la um o outro ,mais aqueles descarados varando tudo não tem. ontem fui beta contra um clã que o cara staff ja entrou na sala dizendo assim .estou de hack msm sem qq. tirei ate print mais quando começou o beta a sala travou e não jogamos contra eles ,dai não sei se ele tava ou não de hack,agora como disse o jogo esta muito bom vc chega na sala da ate vontade de jogar,pq vcs tem q entender que tem muito jogador ai bom, jogando muito,no momento temos e muito QQ msm ontem msm fui kikado 3 vezes ate estranhei, pq fazia tempo que eu não era kikado fiquei ate feliz,pq se estou sendo kikado sinal que estou jogando bem.
-
Rack kk cade não vejo faz muito tempo aqueles mitos em PD com KD 25/2 tambem não vejo mais
K/D desse, não é hack jovem.
E é por isso que estou feliz por esse vote kick sair temporáriamente.
Ficam se baseando pelo K/D quem é hack ou não. -
Eu não vi nenhum hack depois da atualização C4.
Esse xablau ta funcionando mesmo hehehe -
Não sei como vc está falando que está cheio de hack, tem 20 dias que estou jogando, e apenas vi 3 . isso era coisa rara, já já, com certeza vão tomar ban.
Parecem que estão fazendo um bom trabalho, e tirando o xtrap, melhor ainda, pq matei 4 nego no modo sombra de faca, e olha q sou general, kk fui kickado, e é melhor mesmo sem o vote kick, pq os hacks mesmo vcs não kick. -
M14 DE AP + SEM VOTE KICK + OP7 = ALTAS ZOEIRAS
E a questão dos hackers eu estava olhando os sites deles e vi que a maioria diz que não está funfando então essa nova ferramenta funfa mesmo -
eu estou procurando os haks q vc disse faz uns dias n n tou achando felizmente!
-
Não estou vendo hackers,acho que estou com sorte então .
-
ninguem disse que voltara eles vao fazer o teste se de certo eles nao vao trazer por um bom tempo
Pelo fato do " OP7 " -
Infelizmente tem sim galera, se preparem para a retirada do votekick e me avisem quando o vote kick voltar, até lá estarei no meu bf3 e 4 e csgo que ganho mais.
Boa sorte. -
Analise bem o replay, porque alguns sabem que o recoil no replay não condizia com a realidade do jogo.