Pesquisa no Facebook - Pincel.
Sei que é cedo para cobrar, mas, de todas as armas e mapas que ele sugeriu, nenhuma veio..
Outra coisa, 4 ARMAS DE MN , JUNTO COM UMA VIP ? Ai me colocam uma MP7A1, de gp para " amenizar a att casher" , sei que a empresa não vai se manter de doações, sei que tem muitas pessoas que depositam ZP, assim como eu , porém tem os que depositam e tem aquele GP todo acumulado. Varias e varias sugestões boas lá e nada até hoje, sei que tem que passar para os desenvolvedores e blá blá blá, mas poxa, já são 3 ANOS, acha que um MN de gp, ou algum outro sistema de recompensas iria falir o jogo ? Acha que se colocarem eu e os outros vamos parar de comprar ZP ? Vocês poderiam olhar um pouco mais o lado dos " clientes " , porque sinceramente, não estou muito satisfeito ultimamente com o jogo, estou parando de jogar , e sinceramente , não quero, mas a situação esta ficando crítica.
Outra coisa, 4 ARMAS DE MN , JUNTO COM UMA VIP ? Ai me colocam uma MP7A1, de gp para " amenizar a att casher" , sei que a empresa não vai se manter de doações, sei que tem muitas pessoas que depositam ZP, assim como eu , porém tem os que depositam e tem aquele GP todo acumulado. Varias e varias sugestões boas lá e nada até hoje, sei que tem que passar para os desenvolvedores e blá blá blá, mas poxa, já são 3 ANOS, acha que um MN de gp, ou algum outro sistema de recompensas iria falir o jogo ? Acha que se colocarem eu e os outros vamos parar de comprar ZP ? Vocês poderiam olhar um pouco mais o lado dos " clientes " , porque sinceramente, não estou muito satisfeito ultimamente com o jogo, estou parando de jogar , e sinceramente , não quero, mas a situação esta ficando crítica.
Comentários
-
Vamos esperar os eventos antes de sair criticando?
E se formos olhar as armas do MN não estão lá tudo isso.
As adagas são de aluguel ou M.N?Esqueci... -
Vamos esperar os eventos antes de sair criticando?
E se formos olhar as armas do MN não estão lá tudo isso.
As adagas são de aluguel ou M.N?Esqueci...
E não estou criticando, apenas questionando. -
Esperar os eventos ? Acho que já estamos esperando há algum tempo , não ?
E não estou criticando, apenas questionando.
Atualização modo CF não trouxeram armas de Gp, e teve até uns "médicos" chamando a empresa de gananciosa (queria ver ele falar isso com o que virá de free nessa ATT).
E lembre-se, não é só uma arma de Gp que está chegando, vem ai UMA M14 FREE.E sem falar que também teremos uma Ak Knife na loja de AP.Está bão para você?Acha que a empresa esqueceu dos que não colocarão ZP?
E digo mais uma vez, VAMOS ESPERAR OS EVENTOS DE ATUALIZAÇÃO E O PRÓXIMO EVENTO MENSAL. -
Não é a questão de vir só uma arma de GP, é que a mp7 é uma tremenda duma bosta, se alguém tiver coragem pra usar uma arma cocô dessas, tanta coisa melhor pra trazer, a única coisa boa mesmo são os 3 mapas se não me engano.
-
Não é a questão de vir só uma arma de GP, é que a mp7 é uma tremenda duma bosta, se alguém tiver coragem pra usar uma arma ***** dessas, tanta coisa melhor pra trazer, a única coisa boa mesmo são os 3 mapas se não me engano.
-
Não é a questão de vir só uma arma de GP, é que a mp7 é uma tremenda duma bosta, se alguém tiver coragem pra usar uma arma ***** dessas, tanta coisa melhor pra trazer, a única coisa boa mesmo são os 3 mapas se não me engano.
Arma fraca mesmo, SMG's em geral são fracas. Pedem a opinião da galera, fazem enquete e no fim lançam isso?
Duvido muito que essa arma tenha ganho qualquer tipo de enquete criada lá. Tinham armas excelentes na pesquisa, como a M14 ( essa sim é boa e quebra o padrão AK/M4).
Além disso, como o autor do tópico falou, são 3 anos de espera pelo mercado negro de GP ou qualquer porcaria de sistema que faça a gente gastar os milhões de GP parado. Estão "planejando" incrível, única versão sem essa ****** de M.N de GP é o nosso CF. Estão quase cuspindo na nossa cara que pouco se lixam para nosso cross fire, Z8 br vamos pressionar ai, e parar de promessa e lenga lenga.
Eu mesmo sugeri inúmeras opções para gastarmos o GP acumulado e o que aconteceu? Nenhum MOD ou GM apareceu lá, nem pra fingir que leu, NADA. Apenas uns 6 ou 7 responderam o tópico.
Quando o assunto é o M.N de GP todo mundo some, parece mágica. No conexão Z8 intitulado mercado negro de GP só falaram o óbvio, "QUE ESTÃO PLANEJANDO".
Essa att tem muita coisa controvérsia que eu não gostei nem um pouco. A mp7 foi o menor dos problemas, porém é inegável que seja uma piada de mal gosto, com tanta opção "decente" lançar uma variação de MP7 que vamos combinar né? No máximo ganha da micro galil e uzi normal. -
Os premios do M.N não são muito bons,oque salvo o M.N foi as adagas,a Barrett é oque todos queriam,então tá ótimo,e quanto a MP7,melhor ainda eles trazerem junto com a saida do vote kick,assim se eu fizer um multi de MP7 não vou tomar kick e.e
E arma free tem de monte nessa ATT,M14 free,não tem oque porque reclamar né?
(só rezem para não conseguirem burlar o anti hack,que acho que vai ser muito dificil fazerem isso) -
Não vou nem comentar mais nada porque senão vai dar treta, porque infelizmente qualquer coisa que se fala e crítica e blá blá blá , vamos esperar , blá blá blá.. Não tenho mais saco e nem necessidade de ficar argumentando contra alguns alienados.
-
Sei que é cedo para cobrar, mas, de todas as armas e mapas que ele sugeriu, nenhuma veio..
poxa vcs reclamam de tudo se os gms dessem vip de graça vcs iram reclamar pq todos tem. cara vc ja pesquisou o q tem no m.n de gp antes de falar que quer nao sei oq? so tem uma pistola la que aki nao tem mais o resto sao armas iguais com skin mudada ai dps reclama que m.n de zp so muda cor de arma. mds nao sei como o sismos o pincel e os outros aguentam ser gms serio msm -
ai dps que gastam o gp todo no m.n de gp ai vem chorar aki no forum dizendo que o m.n é bugado
-
Não vou nem comentar mais nada porque senão vai dar treta, porque infelizmente qualquer coisa que se fala e crítica e blá blá blá , vamos esperar , blá blá blá.. Não tenho mais saco e nem necessidade de ficar argumentando contra alguns alienados.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
poxa vcs reclamam de tudo se os gms dessem vip de graça vcs iram reclamar pq todos tem. cara vc ja pesquisou o q tem no m.n de gp antes de falar que quer nao sei oq? so tem uma pistola la que aki nao tem mais o resto sao armas iguais com skin mudada ai dps reclama que m.n de zp so muda cor de arma. mds nao sei como o sismos o pincel e os outros aguentam ser gms serio msm
Ele não reclamou, ele questionou, e está 100% certo!
Vc acha pouco esperar 3 ANOS por algo que tenho certeza que demora menos que 1 dia! (e só dar um ctrl+C e ctrl+V e todos ficariam feliz) , e mesmo depois desses 3 anos ainda dizem "ESPEREM ", PQP!
Não é pq esperamos 3 anos que podemos/queremos esperar mais -.-
Eu não vi nada demais nessa att, eu não irei pegar nada dela, mas não estou reclamando Dessa Att, estou questionando essa falta de compromisso da equipe em Dizer que o mn está sendo planejado, desenvolvendo, e nunca termina!
Não tem desculpas, a desculpa que o cf é novo já não funciona, no momento que o cf que 'saiu daqui do al ' mal foi estreado e já teve mn gp, já vimos no que daria...
não é porque trouxeram uma arma boa para os free que eu vou esquecer dos outros problemas... -
Vc acha pouco esperar 3 ANOS por algo que tenho certeza que demora menos que 1 dia! (e só dar um ctrl+C e ctrl+V e todos ficariam feliz) , e mesmo depois desses 3 anos ainda dizem "ESPEREM ", PQP!
Eu não vi nada demais nessa att, eu não irei pegar nada dela, mas não estou reclamando Dessa Att, estou questionando essa falta de compromisso da equipe em Dizer que o mn está sendo planejado, desenvolvendo, e nunca termina!
Não tem desculpas, a desculpa que o cf é novo já não funciona, no momento que o cf que 'saiu daqui do al ' mal foi estreado e já teve mn gp, já vimos no que daria...
Fato, nenhuma desculpa mais serve, só não veio até agora simplesmente porque não quiseram colocar ainda. O que convenhamos é uma tremenda falta de respeito com nós, pois esse deve ser o único CF oficial sem esse sistema ainda. Parece que o nosso CF é uma espécie de segunda divisão/série B, sendo tratado de forma diferente dos demais.
Essa att que vai vir é razoável, nada OOOHHHHHH QUE F**** preciso disso, a única arma que realmente faz valer a pena é a barret VIP. Talvez aquela D.E seja uma boa também.
Quanto ao M.N novamente, é tudo isso que você disse, nosso CF é tratado com descaso. E mesmo que o sistema não venha, ainda haveria formas de contornar a situação e trazer um sistema que faça nos gastarmos os milhões de GP parado. (Se alguém vier me falar dos inúmeros sprays e CP's que temos de GP, vai se ****** vlw ).
Inclusive eu criei um tópico lá em sugestões, trazendo diversos tipos de sistema que poderiam nos fazer gastar o GP, mas pelo visto vai ficar no esquecimento. Sempre quando tocam nesse assunto a equipe "esquece", finge que não vê. -
Gente, quem decide o que vem ou não pra cá não é a Z8. A Z8 é Publisher e não Desenvolvedora do jogo. SmileGates manda em tudo e todos aqui. Ela decide o que vem e o que não vem. Ela decide o que sai ou o que entra. Z8 pode CONVERSAR com eles e SUGERIR algo, mas ela não pode sair pedindo pra vir tudo o que vocês querem pra cá.
E na boa, em nenhum momento a Z8 deu certeza que o MN de GP viria pra cá, certo? Já deram um passo grande respondendo no vídeo sobre o MN. Quem joga desde o fim de 2011 no beta fechado sabe que antes eles nem davam ideia pra quem perguntava do MN. E cá entre nós, olha a quantidade de armas de gp na loja. Me diga com quais delas vocês jogam? Me deixa adivinhar: M4A1, AK e AWM!
Eu vejo poucas pessoas fugindo dessas três. POUCAS MESMO.
A Z8 tá fazendo um trabalho legal com o CF daqui. Ta ótimo? Não. Mas não tá ruim! Olha a quantidade de melhoras no anti hack, nos problemas com os kicks e os eventos novos agora... Pra vocês terem ideia do quão ingratos vocês são, tinha gente reclamando do evento após o da caixa da M4A1 br :rolleyes:. Z8 deu a mão ali, vocês pegaram e depois pediram o corpo todo, reclamando que a mão não foi o suficiente.
E outra, pra mim, qualquer arma de gp é bem vinda. Não sou fresco, tenho todas e jogo com todas. Essa MP7 é uma f.u.c.king arma legal pra trollar nas salas aleatórias E TEM SILENCIADOR! Se fosse um rifle "apelão" ninguém estaria reclamando, né?:rolleyes: Vocês pensam só no quanto de dano a arma dá ou o quão fácil é controlar o recoil dela. -
não é porque trouxeram uma arma boa para os free que eu vou esquecer dos outros problemas...
É Mais fácil dizer logo que não vai vir mas insistem em adiar esse MN DE GP, vão anunciar o MN DE GP aqui quando o BRASIL não ter mais corrupção, ser uma super-potência mundial e ser um exemplo para o mundo de um país civilizado e com leis que funcionam de verdade (coisa que EU D-U-V-I-D-O que aconteça) -
Gente, quem decide o que vem ou não pra cá não é a Z8. A Z8 é Publisher e não Desenvolvedora do jogo. SmileGates manda em tudo e todos aqui. Ela decide o que vem e o que não vem. Ela decide o que sai ou o que entra. Z8 pode CONVERSAR com eles e SUGERIR algo, mas ela não pode sair pedindo pra vir tudo o que vocês querem pra cá.
E na boa, em nenhum momento a Z8 deu certeza que o MN de GP viria pra cá, certo? Já deram um passo grande respondendo no vídeo sobre o MN. Quem joga desde o fim de 2011 no beta fechado sabe que antes eles nem davam ideia pra quem perguntava do MN. E cá entre nós, olha a quantidade de armas de gp na loja. Me diga com quais delas vocês jogam? Me deixa adivinhar: M4A1, AK e AWM!
A Z8 tá fazendo um trabalho legal com o CF daqui. Ta ótimo? Não. Mas não tá ruim! Olha a quantidade de melhoras no anti hack, nos problemas com os kicks e os eventos novos agora... Pra vocês terem ideia do quão ingratos vocês são, tinha gente reclamando do evento após o da caixa da M4A1 br :rolleyes:. Z8 deu a mão ali, vocês pegaram e depois pediram o corpo todo, reclamando que a mão não foi o suficiente.
E outra, pra mim, qualquer arma de gp é bem vinda. Não sou fresco, tenho todas e jogo com todas. Essa MP7 é uma f.u.c.king arma legal pra trollar nas salas aleatórias E TEM SILENCIADOR! Se fosse um rifle "apelão" ninguém estaria reclamando, né?:rolleyes: Vocês pensam só no quanto de dano a arma dá ou o quão fácil é controlar o recoil dela.
Vc não deve entendido.. Eu nao reclamei, não fui ingrato, apenas questionei sobre o mn de gp .
SEi q o cf tá muito bom, tem várias coisas boas, a equipe tá boa, a interatividade tá boa, o anticheater, etc etc etc.
Mas vc não acha justo td que eu e o TheR0 disse sobre o mn?
Não acha que o mn é simplesmente uma obrigação?
Msm q só venha arma veia, o simples fato de TER o mn de gp pra gastar todo o gp com arma veia, já estaria bom...
Eu queria o mn de gp pra ter APENAS re skins, não quero nada demais, re skin de uma awm (camo), re skin de Desert, re skin de ak e m4, qbz, aug, type, m16, m700.
Só de ter armas com CORES diferente (nem precisa de mais munição kk), já seria algo de bom rs -
E outra, pra mim, qualquer arma de gp é bem vinda. Não sou fresco, tenho todas e jogo com todas. Essa MP7 é uma f.u.c.king arma legal pra trollar nas salas aleatórias E TEM SILENCIADOR! Se fosse um rifle "apelão" ninguém estaria reclamando, né?:rolleyes: Vocês pensam só no quanto de dano a arma dá ou o quão fácil é controlar o recoil dela.
As vezes esqueço de por z8/smilegate no comentário. Mas querendo ou não a z8 tem sua parcela de culpa sim, falta pressionar mais o pessoal lá, pois não é possível que só nosso CF não vai ter um sistema tão básico. Já nos privaram de muitos outros sistemas: RIBBONS / BONUS POINT / ARMA PERMANENTE NO CUPOM e todos nós aceitamos isso, reclamamos sobre isso mas entendemos que o nosso CF É "DIFERENTE" leia-se rebaixado a segundo escalão. Então o mínimo que eles podem fazer é por umas 2 "pistolinha camo" em um M.N de GP que já seria um avanço tremendo. Passou da hora de ele vir.
Quanto ao trabalho que a z8 faz aqui, eu te pergunto e que distribuidora não faz? Compara a nossa "z8" com a game rage do CFEU ou a VTC do CF Vietnam, nem vou citar a tencent pois seria covardia.
A melhora no anti hack é um processo natural de todos os CF's, não é algo que a z8 sentou e decidiu trazer pra cá, isso é algo que a smilegate desenvolveu e implementou, a distribuidora não interferiu em nada. Quanto aos eventos, foram bons sim, eu mesmo ganhei a M4-Custom BR com ele e também aproveitei 7 dias da barret R.D para testá-la melhor e depois acabei rodando na normal por ter gostado da arma, mas vamos combinar que eventos é algo que ocorrem em todas as versões, talvez em outro CF há eventos iguais ou até melhores que esse, então exaltar esse tipo de coisa não tem tanto sentido.
Por fim as armas, não vejo nenhuma arma estilizada por GP, apenas versões básicas. "Ah mais olha a KSG na loja de GP aqui, em outros CF é de M.N de GP", tudo bem que é legal ter esse tipo de arma na loja de GP, mas e as armas estilizadas, principalmente as camo? "Ah vem de evento" poxa quem fica contente com arma de 30 dias? Eu quando peguei a STAR e até a AK-Silver 30 dias tive felicidade nenhuma, apenas aproveitei e joguei um pouco com o char e a arma, não tem nem como comparar com você ganhar esse tipo de coisa na roleta de GP.
E além disso, esse tipo de coisa não pode servir de desculpa esfarrapada para a não vinda do sistema. Esse é o argumento que eu mais vejo utilizarem para serem contra o M.N de GP, engraçado que ninguém nunca deu a solução sobre as armas camo, vão botar de GP´na loja? Se for, ai eu deixo queto o M.N de GP. -
Enquanto isso ai, vou ficar aqui sentado na minha boa poltrona assistindo os "estudos" de 3-4 anos sobre o Mercado Negro de GP
Sério, que porr de estudo é esse, simplesmente tem mais de 5000 pessoas no jogo com septilhões de GP acumulados querendo gastar em algo que preste...
Mal espero pela chegada dele aqui, acessar ele e ver as caixas com o preço de 5000 cada uma além da arma principal ser uma P228-Blue Dragon Lasers Camo com +1 de munição
Mas para nerf, não existe nada disso de estudo, é acabar com o dano e pronto...
Queria que a área de sugestões fosse lida ao menos um pouco... -
As vezes esqueço de por z8/smilegate no comentário. Mas querendo ou não a z8 tem sua parcela de culpa sim, falta pressionar mais o pessoal lá, pois não é possível que só nosso CF não vai ter um sistema tão básico. Já nos privaram de muitos outros sistemas: RIBBONS / BONUS POINT / ARMA PERMANENTE NO CUPOM e todos nós aceitamos isso, reclamamos sobre isso mas entendemos que o nosso CF É "DIFERENTE" leia-se rebaixado a segundo escalão. Então o mínimo que eles podem fazer é por umas 2 "pistolinha camo" em um M.N de GP que já seria um avanço tremendo. Passou da hora de ele vir.
Quanto ao trabalho que a z8 faz aqui, eu te pergunto e que distribuidora não faz? Compara a nossa "z8" com a game rage do CFEU ou a VTC do CF Vietnam, nem vou citar a tencent pois seria covardia.
A melhora no anti hack é um processo natural de todos os CF's, não é algo que a z8 sentou e decidiu trazer pra cá, isso é algo que a smilegate desenvolveu e implementou, a distribuidora não interferiu em nada. Quanto aos eventos, foram bons sim, eu mesmo ganhei a M4-Custom BR com ele e também aproveitei 7 dias da barret R.D para testá-la melhor e depois acabei rodando na normal por ter gostado da arma, mas vamos combinar que eventos é algo que ocorrem em todas as versões, talvez em outro CF há eventos iguais ou até melhores que esse, então exaltar esse tipo de coisa não tem tanto sentido.
Por fim as armas, não vejo nenhuma arma estilizada por GP, apenas versões básicas. "Ah mais olha a KSG na loja de GP aqui, em outros CF é de M.N de GP", tudo bem que é legal ter esse tipo de arma na loja de GP, mas e as armas estilizadas, principalmente as camo? "Ah vem de evento" poxa quem fica contente com arma de 30 dias? Eu quando peguei a STAR e até a AK-Silver 30 dias tive felicidade nenhuma, apenas aproveitei e joguei um pouco com o char e a arma, não tem nem como comparar com você ganhar esse tipo de coisa na roleta de GP.
E além disso, esse tipo de coisa não pode servir de desculpa esfarrapada para a não vinda do sistema. Esse é o argumento que eu mais vejo utilizarem para serem contra o M.N de GP, engraçado que ninguém nunca deu a solução sobre as armas camo, vão botar de GP´na loja? Se for, ai eu deixo queto o M.N de GP.
Armas de evento na loja eu apoio, tem tanta arma jogada nos arquivos do jogo é como se fosse papel higiênico que você usa uma vez e joga fora. É um descaso com armas boas que não são aproveitadas de maneira correta e só tende a aumentar como exemplo BARRET RED DRAGON por exemplo ela veio 1 vez no jogo e já está jogada nos arquivos do jogo e nunca mais será usada (tem algumas que ainda aparecem mas a grande maioria nunca mais a gente vê) e tem uma coisa que acontece e que eu odeio é essa pouca atenção que os GMs dão aos nossos pedidos, porque eles não fazem um tópico com as reclamações do pessoal do BRASIL e manda para a SMILEGATE e depois eles nos informam se algo que pedimos serão implementados/arrumados no jogo é tão dificil pensar em algo assim ? -
não é porque trouxeram uma arma boa para os free que eu vou esquecer dos outros problemas...
Finalmente alguém sensato. -
Agora me diz quem é que vai comprar a MP7 normal tendo a silencer ? só jogadores que tem bastante GP é claro pq um novato dificilmente
-
Pr1s0nBre4k escreveu: »Agora me diz quem é que vai comprar a MP7 normal tendo a silencer ? só jogadores que tem bastante GP é claro pq um novato dificilmente
Aquilo não é uma MP7 tão ruim assim, ela vem com um silenciador que diminuiu recoil, mais leve e maior velocidade de reload
Alguns jogadores de outras versões pediram e insistiram na remoção ou ao menos na adição do uso do Scope, pois atrapalha um pouco a visão do jogador, mas mesmo assim é uma perfeita SMG, eu diria que poderia ser comparada a uma Kriss SV com recoil...
Comprarei para continuar com as SMGs de GP completa, usarei um pouco e verei o quão é boa...
Algo que eu acho que seria bom para GP é uma Dual MP7, mesmo sabendo que as armas Duais costumam vir por algum meio de ZP e essa Dual MP7 não é lá muita coisa comparada a Dual Kriss SV ainda...
Mas algo que eu realmente sinto falta aqui:
-
Aquilo não é uma MP7 tão ruim assim, ela vem com um silenciador que diminuiu recoil, mais leve e maior velocidade de reload
Alguns jogadores de outras versões pediram e insistiram na remoção ou ao menos na adição do uso do Scope, pois atrapalha um pouco a visão do jogador, mas mesmo assim é uma perfeita SMG, eu diria que poderia ser comparada a uma Kriss SV com recoil...
Comprarei para continuar com as SMGs de GP completa, usarei um pouco e verei o quão é boa...
Algo que eu acho que seria bom para GP é uma Dual MP7, mesmo sabendo que as armas Duais costumam vir por algum meio de ZP e essa Dual MP7 não é lá muita coisa comparada a Dual Kriss SV ainda...
Mas algo que eu realmente sinto falta aqui:
Para que trazer a M12 com essa comunidade que só sabe reclamar/chorar das coisas ? Não trazem essa arma porque não querem que fiquem enchendo o saco da empresa para nerfarem/tirarem do jogo como foi o caso da KRISS que teve que ser nerfada (boatos) para pararem de encher o saco da empresa -
Para que trazer a M12 com essa comunidade que só sabe reclamar/chorar das coisas ? Não trazem essa arma porque não querem que fiquem enchendo o saco da empresa para nerfarem/tirarem do jogo como foi o caso da KRISS que teve que ser nerfada (boatos) para pararem de encher o saco da empresa
Se trouxerem essa arma, não vai ser pq a comunidade pediu, ctz kk
Parece q m12s e mn de gp Nunca virão... -
E outra, pra mim, qualquer arma de gp é bem vinda. Não sou fresco, tenho todas e jogo com todas. Essa MP7 é uma f.u.c.king arma legal pra trollar nas salas aleatórias E TEM SILENCIADOR! Se fosse um rifle "apelão" ninguém estaria reclamando, né?:rolleyes: Vocês pensam só no quanto de dano a arma dá ou o quão fácil é controlar o recoil dela. -
Para que trazer a M12 com essa comunidade que só sabe reclamar/chorar das coisas ? Não trazem essa arma porque não querem que fiquem enchendo o saco da empresa para nerfarem/tirarem do jogo como foi o caso da KRISS que teve que ser nerfada (boatos) para pararem de encher o saco da empresa
Simplesmente para diversão nas costas deles, eu não estou nem ai para esse tipo comunidade, quero mais que eles queimem diante das minhas armas...
E se encherem o saco da empresa, bem, estamos enchendo até hoje para colocar algumas coisas e ela está aguentando e reprimindo... -
Armas de evento na loja eu apoio, tem tanta arma jogada nos arquivos do jogo é como se fosse papel higiênico que você usa uma vez e joga fora. É um descaso com armas boas que não são aproveitadas de maneira correta e só tende a aumentar como exemplo BARRET RED DRAGON por exemplo ela veio 1 vez no jogo e já está jogada nos arquivos do jogo e nunca mais será usada (tem algumas que ainda aparecem mas a grande maioria nunca mais a gente vê) e tem uma coisa que acontece e que eu odeio é essa pouca atenção que os GMs dão aos nossos pedidos, porque eles não fazem um tópico com as reclamações do pessoal do BRASIL e manda para a SMILEGATE e depois eles nos informam se algo que pedimos serão implementados/arrumados no jogo é tão dificil pensar em algo assim ?
Sim, nossa opinião é jogada no lixo praticamente. Acabamos de evidenciar isso na pesquisa que fizeram no facebook.
Há inúmeras armas que vieram apenas para eventos e sumiram. A arma que eu fiquei mais puto em evento foi a AK-Prata, pode não ser "ohhhhh que ak linda" mas ela é uma AK clássica, só quem jogou o NA sabe como ela é fod# assim como a AK-Ouro de cupons. O brilho dela e o prata com preto é perfeito, essa arma deveria ser permanente, daria uma excelente opção de arma no fictício M.N de GP sem dúvidas alguma.
Eles falam que estão planejando e mandando nossas "sugestões" para a desenvolvedora, o que duvido muito, visto que o todos nós mais pedimos é o M.N de GP e até agora nem sinal dele. É um sistema básico, quase uma obrigação ter ele no jogo. -
POXA O QUE EU PUDE NOTAR ATÉ AGORA NO CF FOI Q APENAS NESSES 4 MESES ELES JÁ FIZERAM COISAS QUE NÃO FIZERAM NOS 3 ANOS ATRÁS AE ..DA PRA VER ISSO NITIDAMENTE OS EVENTOS VEM CRESCENDO E MUITO A TODA SEMANA TEM EVENTO(NÃO SÃO TODOS BONS MAS ESTA TENDO ISSO QUE IMPORTA) COM ACHEGADA TAMBÉM DESSE EVENTO MENSAL ,FORA ISSO OS MAPAS QUE VIERAM TAMBÉM E E NEM VOU CITAR A PARTE DOS "HACKERS" QUE FOI COMPLEMENTE EXTINTA , TAMBÉM COM A VINDA DE 2 VIPS EM EM 3 MESES APENAS ,E TAMBÉM ARMAS NOVAS NA LOJA DE AP( 2 ARMAS FO.DAS QUE BOTARAM NAMORAL ) ..
POXA EU NÃO SEI O QUE VOCÊS QUEREM ,EU NÃO SEI O QUE VOCÊS PENSA MAS ACHO QUE TA NA HORA DE DESENCANA DISSO DE M.N GP ,PORQUE AS PESSOAS QUE VEM RECLAMAR SOBRE ISSO AQUI NÃO TEM NO MINIMO 1 MILHÃO DE GP PRA PODER USUFRUIR LEGAL DO M.N GP
O PESSOAL TA COMPLETAMENTE CEGO E SÓ ENXERGA M.N GP .PODE VIM O CONTEÚDO QUE FOR PRO JOGO,QUE SÓ VÃO FALAR SOBRE ISSO "M.N DE GP" -
Se trouxerem essa arma, não vai ser pq a comunidade pediu, ctz kk
Parece q m12s e mn de gp Nunca virão...
Eu lembro da história que um GM pediu para não trazer a m12s pra nossa versão, inclusive na CFWIKIA está escrito isso. O que é uma tremenda babaquice, proibir a arma de vir para cá porque é muito forte ou vai causar muito choro é no mínimo ridículo.
Não sei se a história é verídica, mas pelo tempo que temos de CFAL, um pouco mais de 3 anos e nem sinal da m12s é porque certamente ela não vir, infelizmente. (Os WOGL iriam conhecer o verdadeiro terror com essa arma, a 9a parece fichinha perto dela) -