Pesquisa no Facebook - Pincel.
Comentários
-
M14EBR = considerada por muitos o melhor rifle do jogo = vai vir com munição extra = AP
Quem deveria ficar revoltado é quem já tem ela gastando ZP em roletas ou no ticket, mas na verdade é quem não tem que está reclamando...
É cada uma que aparece -
Acho que algumas pessoas deveriam aprender a interpretar alguns ' textos ' .
-
poxa vcs reclamam de tudo se os gms dessem vip de graça vcs iram reclamar pq todos tem. cara vc ja pesquisou o q tem no m.n de gp antes de falar que quer nao sei oq? so tem uma pistola la que aki nao tem mais o resto sao armas iguais com skin mudada ai dps reclama que m.n de zp so muda cor de arma. mds nao sei como o sismos o pincel e os outros aguentam ser gms serio msm
Ainda nao tenho uma opinião bem formada sobre o M.N Gp .Mas voce falar que o m.n. gp so tem re-skin ae voce ta esquecendo do M.N de zp que tbm ta cheio de re-skin e o pessoal vai la e roleta igual , entao essa historia que so tem re-skin nao cola nao se voce tive-se a opção de escolher entre a ak47 e Ak47CAMO qual você escolheria?é pessoal pra mim é meio obvio a empresa perdeu a chance so pensando em lucrar no inicio do jogo ae o tempo passou e a roleta fica meio difiicil para eles trazerem agora que o pessoal ta cheio de GP entao haveria no começo uma reduçao de zp comprado até o pessoal gastar os milhoes de GP e a empresa nao quer essa reduçao. -
Sei não más achei meio cedo para colocar as armas citadas lá na postagem, acredito que virá nas próximas atts !
-
vcs querem tanto m.n de gp ai vem e vcs não ganham nd ai a culpa vai ser de quem? z8 né? como sempre so hipocrisia aki vei
-
Ainda nao tenho uma opinião bem formada sobre o M.N Gp .Mas voce falar que o m.n. gp so tem re-skin ae voce ta esquecendo do M.N de zp que tbm ta cheio de re-skin e o pessoal vai la e roleta igual , entao essa historia que so tem re-skin nao cola nao se voce tive-se a opção de escolher entre a ak47 e Ak47CAMO qual você escolheria?é pessoal pra mim é meio obvio a empresa perdeu a chance so pensando em lucrar no inicio do jogo ae o tempo passou e a roleta fica meio difiicil para eles trazerem agora que o pessoal ta cheio de GP entao haveria no começo uma reduçao de zp comprado até o pessoal gastar os milhoes de GP e a empresa nao quer essa reduçao.
aham so reskin? qts barrets temo na loja normal de gp? qts dual karambit? qts m4 que varam que nem a royal e a sakura? qts fox temos na loja? a maioria das armas que tem no m.n tem mais balas as veses varam mais , ja as do m.n de gp é tudo igual ai sim muda so a skin -
vcs querem tanto m.n de gp ai vem e vcs não ganham nd ai a culpa vai ser de quem? z8 né? como sempre so hipocrisia aki vei
O Foco do tópico não é o M.N de GP, é só ler atentamente que você vai entender o que eu disse.