Coleta de dados sobre erros relacinados ao Xtrap
Comentários
-
- Tipo do erro: Hack tools has been detected (1) 0:4:0:0
- Sistema Operacional: windows 8.1
- Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: nenhum ( Gerenciador fechei tudo possível)
- Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo: nenhum
- Frequência do erro: toda vez que tento logar 10 seg depois acontece o erro.. tá impossível jogar...
-
galera pode entrar no seu cf de boa pq o erro saiu, eu estava logando só pq tinha um pingo de esperança ae loguei pensando q ia da erro como sempre e não deu erro joguei de boa!
vlw Z8 Games por resolver! muito feliz!
vlw mesmo vcs q pensam q ta dando erro entrem no cf que o erro ja saiu!
-
Tipo do erro: http://imgur.com/DXKvypR
Sistema Operacional:Win 7
Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: nenhum
Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo: nenhum
Frequência do erro: Toda vez que loga, vai fazer 2 semanas. -
Gudestroi3 escreveu: »galera pode entrar no seu cf de boa pq o erro saiu, eu estava logando só pq tinha um pingo de esperança ae loguei pensando q ia da erro como sempre e não deu erro joguei de boa!
vlw Z8 Games por resolver! muito feliz!
vlw mesmo vcs q pensam q ta dando erro entrem no cf que o erro ja saiu!
Eu acabei de entrar e deu o erro. -
- Sistema Operacional: windows 8
- Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: nenhum
- Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo:nenhum
- Frequência do erro: toda vez que tento logar 1 minuto depois acontece o erro.. é impossivel de jogar
-
- Tipo do erro: Hack tool has been detected (1) (0:4:0:0) -> Print -> http://i.imgur.com/CFUBsRd.png
- Sistema Operacional: Windows 8
- Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: Nenhum
- Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo: Nenhum
- Frequência do erro: Toda Vez Que tento Escolher o Servidor, Não Consigo Nem Chegar A Lobby.
-
- Tipo do erro: HACK TOOL HAS BEEN DETECTED (1) 0:4:0:00 e Quando eu logo , fica ''CONECTANDO-SE AO SERVIDOR , PARTE 4'' e depois dá o erro ''DESCONECTADO DO SERVIDOR'', E Quando entra Da o erro rack tool has been detected (1) 0:4:0:00
- Sistema Operacional : Windows 7
- Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: Razer Game Booster
- Frequência do erro: Sempre quando Eu entro no Jogo
-
1- hack detected
2-windows 8
3-nenhum
4-nenhum
5-toda hr q eu logo -
o meu ta com mesmo erro me mesmo sistema mesmas coisa me ajuda
-
mesmo erro acontece aki pelo visto todos os que querem jogar com Windows 8 ou8.1 não ta dando nada nem os gms da z8 não conseguem resolver isso
-
- Tipo do erro: (Descrição ou print) : hack tool has been detected (1) 0:4:0:0 E demora ao tentar entrar em um servidor, e no final da desconectado do servidor
- Frequência do erro: Toda vez que tento logar, esse erro começou depois da segunda parte da atualização C4
-
- Tipo do erro: (Descrição ou print) hack tool has been detected (1) 0:4:0:00 http://i.imgur.com/wWltfi9.png
- Sistema Operacional: Win 8.1
- Frequência do erro: Quando vou entrar em um server ou sala .
-
- Sistema Operacional: windows 7
- Frequência do erro: toda vez que tento logar 1 minuto depois acontece o erro.. é impossivel de jogar
-
- Tipo do erro: HACK TOOL HAS BEEN DETECTED (1) 0:4:0:00 e Quando eu logo,fica ''CONECTANDO-SE AO SERVIDOR , PARTE 4
- Sistema Operacional: windows 8.1
- Frequência do erro: toda vez que eu logo
-
Tipo de erro:code field 08-04000-00000000-507
Sistema Operacional:windows 7
Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo:nenhum
Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo:nenhum
Frequência do erro:Toda vez que tento entrar no jogo,ja faz mais de 1 mês -
10-0300-80040155-104
WIN 7
NENHUM
NENHUM
DE VEZ EM QUANDO -
- Tipo do erro: HACK TOOL HAS BEEN DETECTED (1) 0:4:0:00 e Quando eu logo , fica ''CONECTANDO-SE AO SERVIDOR , PARTE 4'' e depois dá o erro ''DESCONECTADO DO SERVIDOR''
- Frequência do erro: Sempre quando eu logo.
-
Tipo do erro:Hack tool has been detected (1) 0:4:0:0 Sistema Operacional:win 8.1 Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo:não sempre fecho qualquer programa q esteja aberto antes de jogar Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo:não Frequência do erro: sempre que eu entro no jogo; sempre q eu escolho o servidor demora e da DESCONECTADO DO SERVIDOR. print: http://i.imgur.com/xq91FCs.png
-
Tipo do erro:Hack tool has been detected (1) 0:4:0:0 Sistema Operacional:win 8.1 Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo:não sempre fecho qualquer programa q esteja aberto antes de jogar Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo:não Frequência do erro: sempre que eu entro no jogo; sempre q eu escolho o servidor demora e da DESCONECTADO DO SERVIDOR.
-
- : HACK TOOL HAS BEEN DETECTED (1) 0:4:0:00 e Quando eu logo , fica ''CONECTANDO-SE AO SERVIDOR , PARTE 4'' e depois dá o erro ''DESCONECTADO DO SERVIDOR''
- : Windows 7
- : Nenhum
- : Nenhum
- Sempre quando eu logo
-
- Sistema Operacional : windows 7
- Frequência do erro: sempre que logo
-
Tipo de erro: Hack tool has been detected (1) 0:4:0:0
Sistema operacional: windows 8.1
Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: Nenhum
Programas incomuns que se iniciam com o jogo: nenhum
Frequência do erro: sempre q eu logo. -
1 tipo de erro (client file corruption detected, closing game client)
2 (windows 7)
3 (nao fica nem um programa aberto)
4 (junto com o jogo so abre o x-trap)
5 (depos da atualizaçao nao loguei ainda)
me ajuda ai por favor -
Tipo do erro: Hack Tool Has Been Detected (1) 0:4:0:00 e 'CONECTANDO-SE AO SERVIDOR , PARTE 4'' e depois dá o erro ''DESCONECTADO DO SERVIDOR''
Sistema Operacional: Windows 7
Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: Skype
Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo: Nenhum
Frequência do erro: Sempre quando eu logo. -
ei z8 q isso? dava esse erro ae ontem paro o esse erro ae atualiza o cf ae da erro denovo! aff ja perceberam q esse erro chega depois de atualizações! toda vez que vocês atualiza faz alguma cagada ae vem esse erro concerta ae pf.
-
ajeita aeee Z8 por favor
-
1.Tipo do erro: hack tool has been detected (1) 0:4:0:00 (Print: file:///C:/Users/conrad/Documents/Cross%20Fire/Crossfire20150330_0000.bmp
2.Sistema Operacional: Windows 7 Profissional
3.Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: nenhum
4.Programa incomuns que se iniciam junto com o jogo: nenhum
5.Frequência do erro: eu logo no jogo, ae entro no servidor, ae da o erro! (Sempre) -
z8 depois de todas atualização que vocês fazem isso acontece toda vês que entro da hack detected sem eu estar de hack e os gms dizendo que é a conexão mais não é, eu jogo outros jogos FPS e só o cross fire AL da erro! depois da atualização c4 parte 2 deu esse erro, ae no dia 31 março ou foi 1 de abril esse erro saiu, ae vocês atualizou Pré venda Barret Vip ae o erro volto perceberam que o erro só vem depois de atualizações? vejam oq Vocês fazem quando tem alguma atualização e Descubram oq é.
Detalhes do erro abaixo:
1.Tipo do erro: hack tool has been detected (1) 0:4:0:00 (Print: file:///C:/Users/conrad/Documents/Cross%20Fire/Crossfire20150330_0000.bmp
2.Sistema Operacional: Windows 7 Profissional
3.Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: nenhum
4.Programa incomuns que se iniciam junto com o jogo: nenhum
5.Frequência do erro: eu logo no jogo, ae entro no servidor, ae da o erro! (Sempre) -
- Sistema Operacional: windows 8
- Frequência do erro: toda vez que tento logar 1 minuto depois acontece o erro.. é impossivel de jogar.
-
O erro 'Hack tools has been detected (1) 0:4:0:0' ainda continua pra mim... e já está rolando o evento páscoa! eu queria fazer este evento más não posso por que o erro ainda continuam!
QUERIA AS 3 caixas magma ;-;