Qual é a sua fobia?
Poste aqui a sua fobia P.S.:Pls não postem foto de sangue
( ͠° ͟ʖ ͡°)
Comentários
-
Bronha e roer unha .
-
Bronha e roer unha .
Isso é fobia? xD
Tópico: Minha é de altura e insegurança '-' se eu tiver em um lugar alto e não tiver certeza da segurança já era '-' hospital flw XD -
Brazillian12 escreveu: »
Isso é fobia? xD
Tópico: Minha é de altura e insegurança '-' se eu tiver em um lugar alto e não tiver certeza da segurança já era '-' hospital flw XD -
Minha fobia, que eu não suporto e nunca suportarei, é agulha! Ainda mais aquelas grandes! ( ͡° ͜ʖ ͡ °)
-
Bem, tenho Aracnofobia (Medo de aranhas), Hematofobia (Fobia de sangue), Aicmof'obia (Fobia de agulhas) e Tripofobia (Fobia de ''Furos''). Bem são as que eu me lembro...
-
sim e afeta adultos e adolescentes do sexo masculino virgens em todo mundo é um mal a ser combatido com namoradas ou p.r.ostitu.tas apoie já essa campanha.
KK eita Fobia xD, essa é do mal kk -
Bem, tenho Aracnofobia (Medo de aranhas), Hematofobia (Fobia de sangue), Aicmof'obia (Fobia de agulhas) e Tripofobia (Fobia de ''Furos''). Bem são as que eu me lembro...
Xablau
-
-
Titio do balaum, tem tripofobia? Perai:
Xablau
-
Tenho medo de aranha que solta teia, aquela outra não ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Predradror escreveu: »Tenho medo de aranha que solta teia, aquela outra não ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Uma pergunta qual aranha não solta teia? xD -
-
Brazillian12 escreveu: »
Uma pergunta qual aranha não solta teia? xD -
Predradror escreveu: »Tenho medo de aranha que solta teia, aquela outra não ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Depende da aranha tem umas aí que dá medo mermo já outras ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Fobia de altura, banheiros sem ser o da minha casa (já fiquei presa em vários e já aconteceu meďar em vários. Peguei trauma), aranhas, lugares cheios de gente, escuro, insetos (tenho alergia a basicamente todos), matemática, cobras (apesar de criar uma - sem malícia, nojentas), trovões, raios, falar em público... É só o que eu lembro pro enquanto.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n332080]Fobia de altura, banheiros sem ser o da minha casa (já fiquei presa em vários e já aconteceu meďar em vários. Peguei trauma), aranhas, lugares cheios de gente, escuro, insetos (tenho alergia a basicamente todos), matemática, cobras (apesar de criar uma - sem malícia, nojentas), trovões, raios, falar em público... É só o que eu lembro pro enquanto.[/QUOTE]
Cobras, Dókitor? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Dókitor cria a minha também? (leva na brincadeira, tá?) -
medo de barata
MAS QUANDO É VOADORA EU SAIO DE CASA E VOU PRA RUA ;-; -
Altura 1m pra min eu já me vejo em um lugar super alto
-
Aranhas, antigamente eu tinha horror, hoje só tenho medo mesmo.
-
1 - Barata, e no momento que ia começar a digitar neste tópico entrou uma barata voadora no meu quarto, pqp...
2- Hospital, porque eu odeio o ambiente desse lugar, eu acho meio pesado sei lá, nunca me senti bem indo para um(porque sempre quando eu ia eu estava doente.-. dãã...) mas é sério, eu odeio esse lugar. -
Cobras, Dókitor? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Dókitor cria a minha também? (leva na brincadeira, tá?)
Levo no ban, palhaço. -q ****
Crio não. u_u Deixa eu com a Junessa mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n332117]
Levo no ban, palhaço. -q ****
Crio não. u_u Deixa eu com a Junessa mesmo.[/QUOTE]
Tá dando comida pra cobra direitinho? Tem que deixar ela alimentada ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Predradror escreveu: »Tá dando comida pra cobra direitinho? Tem que deixar ela alimentada ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Tenho medo de aranhas. Não vou por entre aspas porque vocês sabem o nome. Meu único medo, mas vocês não tem noção de sua proporção. Tenho mais medo de aranhas que o coone tem de caçadores.
-
Minha fobia, que eu não suporto e nunca suportarei, é agulha! Ainda mais aquelas grandes! ( ͡° ͜ʖ ͡ °)
Amanha, vamos ao AGULHAS negras. e.e
Ablepsifobia (medo de ficar cego), Biofobia (da vida), Malaxofobia (de amar), Anemo.fobia (de ventos), etc. -
Tenho medo de escuro (Nictofobia)
-
Ando vendo por aqui que a maioria tem fobia pra cara***, como assim véi, pena de vcs ;-;
-
Acho que só de lugares altos, se eu ficar olhando muito dá até tontura '='
-
nao tenho nenhuma
-
Ando vendo por aqui que a maioria tem fobia pra cara***, como assim véi, pena de vcs ;-;
Carai tem tanta fobia aqui que to com fobia