Qual é a sua fobia?
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n332197]
Amanha, vamos ao AGULHAS negras. e.e
Ablepsifobia (medo de ficar cego), Biofobia (da vida), Malaxofobia (de amar), Anemo.fobia (de ventos), etc.[/QUOTE]
medo do vento? logo do vento meu elemento preferido ;-; -
O meu são:
- Abissofobia — medo de abismos, precipícios;
- Ablepsifobia — medo de ficar cego;
- Acarofobia — medo de ter a pele infestada por pequenos organismos (ácaros);
- Acerofobia — medo a produtos ácidos;
- Aerofobia — engolir ar ou aspirar substâncias tóxicas;
- Aicno.fobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos; E O PIOR DE TODOS:
- Hem.ofobia, hemafobia ou hematofobia — medo irracional de sangue;
-
Chentiii A Módi Dóctor já botou e o Módi Newhum também agora cadê a minha Denise (Dashie)?
-
Cheaternofóbia.
Mais alguem tem ? -
minha inimiga mortal Ò_Ó
-
-
Woglofobia é o único que eu sei que tenho
De resto, não sei de nenhum que eu tenha ainda... -
Borboleta.
-
Quando criança eu era aracnofóbico.Só que conforme eu fui crescendo, eu percebi que as aranhas na verdade são nossas amigas, que devem ser amadas, e sem preconceito.Tanto as pequenas, as grandes, as mais peludinhas e as com pouco pêlo.As aranhas são nossas amigas!
-
Medo do escuro não sei se isso e uma fobia.. mas isso conta..
-
Não chega a ser fobia, mas tenho "medo temporario" de ter uma proxima crise de ausencia. Segundo a ciencia é um fato normal.
Medo de ... , Não seria ser pego no ato de estrangulmento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Altura...
Com o passar dos anos e experiência que fui adquirindo, aos poucos fui conseguindo controlar, ainda possuo um certo medo, mas, muito devido a essa minha tranquilidade eu consigo enfrentar.
É tudo uma questão de respiração. Pense em algo relaxante, feche os olhos, respire e plim. -
Eu tenho fobia de ter fobia..
-
Tenho medo de mulher.
Quem nunca... ( ͡° ͜ʖ ͡°) -