Gravitron, 9 a 12 de Abril
Comentários
-
Evento razoavel, mas jogar como se há um bom tempo o servidor está instavel, e a tal instabilidade esta logando nossas contas.....Se esforçam tanto para colocar novos mapas e criar eventos e se esquecem do básico. SEGURANÇA
-
Go Cabana? k´k´k´k
-
Vou morar na Gravitron uhull
-
POISE SO Q O SERVER CAIU HOJE DUAS VEZES E NA SEGUNDA NÃO CONSIGO ENTRAR + DA ''ERRO AO CONECTAR SE AO SERVIDOR '' DATA: 10/04/2015 AS 15:33
-
Gostei muito da arma e acho que s outros tbm vao!
-
Bom pra caramba lk
-
Vou tentar faze
-
legaaaaaaaal
-
massa!!!!!!!!!!!
-
tinha essa arma no cf NA permanente!
-
Farei Com Certeza
-
Otimo evento
-
Z8 teria como coloka alguma das vip para comprar com gp tem muita gente q nao tem condicoes de comprar e tem o sonho de ter uma arma vip como no meu caso por favor coloquem alguma vip para gp e tambem coloque mn de gp por favor isto provalvelmente ira diminuir numero de hacks para armas por favor fassa isto
-
Ja joguei um monte de vezes e aparece la que ainda tenho 0 horas jogadas
-
Muito difícil matar esse chefe !!
-
belo evento
-
Meu ping sobe muito nesse mapa nem da pra joga '-'
-
Já Terminei o evento, so que não computor.
-
Já Terminei o evento, so que não computor.
Pra mim esta acontecendo a mesma coisa, desde a manutenção de emergencia travou o acompanhamento do evento, Já cumpri mais de 4 horas e até agora nada, ai paro de jogar eles dão a arma e já começa a computar o tempo --' acho errado isso, pois se a entrega nao esta sendo imediata deveria contar apartir que o player tome ciencia que já está com a arma, mas como já falei anteriormente, se não envolver ZP, não há um interesse real, pois a maioria dos players jogam de "graça" né kkkk -
Por favor atualizem a página de acompanhamento de eventos.
Obrigado, falou. -
Por favor atualizem a página de acompanhamento de eventos.
Obrigado, falou.
Por favor né, pq já fazem mais de 24 horas que está estagnada lá. rsrs -
O meu não está computando joguei 4 vezes já desde o início
OBS: Não tenho histório de hacker.
-
como vou saber se tenho hisórico de hacks ???
DEIXO CLARO QUE NAO SOU HACKER ! -
joguei umas 7 horas so marca 30 minutus eliminei seis vezes a serpemte marca zero vamo ageita isso poxa
-
joguei umas 7 horas so marca 30 minutus eliminei seis vezes a serpemte marca zero vamo ageita isso poxa
-
Pra mim esta acontecendo a mesma coisa, desde a manutenção de emergencia travou o acompanhamento do evento, Já cumpri mais de 4 horas e até agora nada, ai paro de jogar eles dão a arma e já começa a computar o tempo --' acho errado isso, pois se a entrega nao esta sendo imediata deveria contar apartir que o player tome ciencia que já está com a arma, mas como já falei anteriormente, se não envolver ZP, não há um interesse real, pois a maioria dos players jogam de "graça" né kkkk
Eu estou EXATAMENTE com o mesmo problema -
xXxNIKEXxx escreveu: »BOA NOITE EQUIPE Z8 GAMES ESPERO QUE VOCES CONSIDEREM A POSSOBILIDADE DE JOGADORES VOLTAREM A UTILIZAR RAK NO JOGO E LOGICO QUE ELES SAIRAO IMPUNES JÁ QUE O SISTEMA DE REMOCAO SERÁ RETIRADO.SOU UM PLAYER FIEL AO JOGO AMO O CROSSFIRE E NAO QUERO VER-LO EM RUÍNAS.SE A ATIVIDADE DE PROGRAMAS ILEGAIS VOLTAR POR FAVOR DEVOLVAM NOSSA UNICA ARMA CONTRA OS JOGADORES SUJOS.O SISTEMA DE REMOCAO É TOTALMENTE NECESSARIO.OBRIGADO.
-
Mano,acho que bugou pq concerteza ja joguei 2 horas de Gravitron ja decorei até onde sai as maquinas,ontem eliminei o chefe 7 VEZES 7 FUCKING VEZES, e fala que eu so joguei 56 minutos
cara por partida é oque? 30-40 minutos?(ISSO TUDO ONTEM) -
ei não to ganhadndo as coisas do evento passei o dia todo jogando e so tenho
-
REC_AUGUSTO escreveu: »
concordo com você ...mas em parte :
1º- pelo fato dos caras q usam hacker e ruim mesmo não ter essa ferramenta , mas veja bem muitas vezes os cara não quicam o hacker simplesmente deixa o cara jogar e nos últimos segundos quicam os hacker da sala , então não faz diferença ter ou não essa ferramenta no jogo.
2º pra mim os principais beneficiados com a remoção dessa ferramenta são os jogadores que são quicados por causa que usar certas armas como as armas VIPS, XM8 , Cris , bereta, scar light , kucri vip e muitas outras armas que os jogadores ruins não gostam que seja usadas nas salas , ou simplesmente removem jogadores ace das salas , pra mim esses jogadores que SAO KICADOS DE FORMA INJUSTA SEREAO OS VERDADEIRO BENEFICIADOS NO JOGO.
EU POR EXEPLO SO HOJE FUI KICADOS UMAS 9x hoje , motivos um porque não dei minha vip pra um jogador eo cara ficou magoado e me quicou , outras tantas por ser ACE da sala , ou por usar minha vips , e estou amando essa remoção dessa ferrementa será 30 dias de sossego de começar e terminar uma partida sem ser quicado injustamente ....rsrsrs
Esta discussão está fechada.