Gravitron, 9 a 12 de Abril
Comentários
-
já matei o boss 7 vezes e não contabilizou nem ele e nem o tempo que levei kkkk mais esse boss tá mui fácil achei que seria mais dificil...
-
Demolithionn escreveu: »já matei o boss 7 vezes e não contabilizou nem ele e nem o tempo que levei kkkk mais esse boss tá mui fácil achei que seria mais dificil...
-
goste:D ..........
-
Eu em.. essa minhoca é quase impossível de derrotar, eu ainda não encontrei uma boa tática para derrota-la, quem sabe isso vai da equipe.. '-'
Até porque eu não tive tantas tentativas.. '-' -
ecáááááááá
-
Para colocar evento novo de "ZP" a rapidez da Z8 é impressionante, agora para resolver um evento passado...nem ao menos uma satisfação nos dão, parabéns STAFF. ^ ^
-
Página de eventos bugada durante todo o evento.
-
Não recebi a arma ainda -.- Que isso hein ?
-
Pelo jeito ngm recebeu ainda..
-
ja fiz
to feliz
-
REC_AUGUSTO escreveu: »
concordo com você ...mas em parte :
1º- pelo fato dos caras q usam hacker e ruim mesmo não ter essa ferramenta , mas veja bem muitas vezes os cara não quicam o hacker simplesmente deixa o cara jogar e nos últimos segundos quicam os hacker da sala , então não faz diferença ter ou não essa ferramenta no jogo.
2º pra mim os principais beneficiados com a remoção dessa ferramenta são os jogadores que são quicados por causa que usar certas armas como as armas VIPS, XM8 , Cris , bereta, scar light , kucri vip e muitas outras armas que os jogadores ruins não gostam que seja usadas nas salas , ou simplesmente removem jogadores ace das salas , pra mim esses jogadores que SAO KICADOS DE FORMA INJUSTA SEREAO OS VERDADEIRO BENEFICIADOS NO JOGO.
EU POR EXEPLO SO HOJE FUI KICADOS UMAS 9x hoje , motivos um porque não dei minha vip pra um jogador eo cara ficou magoado e me quicou , outras tantas por ser ACE da sala , ou por usar minha vips , e estou amando essa remoção dessa ferrementa será 30 dias de sossego de começar e terminar uma partida sem ser quicado injustamente ....rsrsrs -
Joguei mais de duas horas nesse modo e não foi computado e não ganhei a premiação. Z8 ta de SACANEGEM com seus players
-
Z8 está literalmente fazendo pouco caso dos players, cumprimos as metas do evento graviton no modo difícil e até agora nada do premio, sem falar que o evento mensal só contabilizou as Serpentes mecânicas, o resto continua travado, bugado...
-
Estou com tanta preguiça que acho que nem vou fazer mais kk
-
alguem recebeu ?
-
E eu aqui pensando que era para jogar 2 vezes '-'
-
Evento finalizado, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.