Desconectado do Servidor - Me ajudem
Olá pessoal, estou com um problema não estou conseguindo entrar em nenhum servidor print do problema:http://imgur.com/LGy0zPu
E quando clico em “OK” o jogo fecha do nada, os drives de rede estão atualizados.
Se alguém souber resolver me fala. =D
E quando clico em “OK” o jogo fecha do nada, os drives de rede estão atualizados.
Se alguém souber resolver me fala. =D
Comentários
-
Boa noite,
Tal erro é geralmente ocasionado por leves quedas na sua conexão. Ligue à sua provedora e pergunte se está tudo OK.
Recomendo também que desligue seu Modem/Router, aguarde 5 minutos e ligue-o novamente.
Tente realizar os procedimentos destes guias: -
NÃO e a sua net e o crossbug mesmo. Ta dando erro de xtrap toda hora e quando clica no servidor ta parando no Loading 4 e depois da esse erro ai, a net não é tenho 15 megas aq ping em qualquer outro jogo ta bom. Tudo rodando perfeitamente ta tendo algum conflito com o xtrap '-' começo acontecer isso dps da att ...
-
Caro Jogador. sua Internet está Oscilando Recomendo que ligue pro Suporte Técnico de sua Internet e Informe oque está acontecendo!
Ou pessa outro Modem/Router -
Não é internet outros jogos eu jogo de boa, por que só no crossfire da isso?
-
Comigo ta acontecendo a mesmo coisa, se alguém puder ajudar!
-
Eu acho que deve ser algum bug sim, como toda atualização nada é perfeito a primeira fase da atualização é sempre uma fase lite para possiveis erros serem relacionados pelos players e corrigidos.
Aconselho a abrir o crossfire com o navegador fechado etc. -
É a Internet cara sua Internet está oscilando
REPETINDO:
Caro Jogador. sua Internet está Oscilando Recomendo que ligue pro Suporte Técnico de sua Internet e Informe oque está acontecendo!
Ou pessa outro Modem/Router , Verifique os Cabos de sua Internet veja se estão bem conectados! -
ForumTopicos escreveu: »É a Internet cara sua Internet está oscilando
REPETINDO:
Ou pessa outro Modem/Router , Verifique os Cabos de sua Internet veja se estão bem conectados! -
ja desistalei e instalei, mais o problema continua