Como foi sua semana Santa?
Olá amigos! Como estão? Tranquilos?
Bom, hoje é um dia muito especial para nós! A semana santa! Bom, eu não sou ligado a isso mas o que importa é que é muito bom esperar este dia clariar,esperar os seus familiares chegar em casa e preparar aquele RANGO! Peixe Frito,Peixe cozido e o mais importante! A canjica branca!
Bom, hoje foi muito bom! Seria fantástico se eu não estivesse com febre mas de resto, tudo está uma maravilha!
Agora? Depois de bater aquele RANGO pra dentro de você ( Não, pra fora de você ),, hora de tirar aquela soneca boa não?! Dormir em cima de seus primos,irmãos e colegas!
Bom, este foi o meu dia! Agora é a sua vez de contar para o fórum como foi o seu dia de hoje!
Até a próxima pessoal! Bom final de semana para vocês!
Bom, hoje é um dia muito especial para nós! A semana santa! Bom, eu não sou ligado a isso mas o que importa é que é muito bom esperar este dia clariar,esperar os seus familiares chegar em casa e preparar aquele RANGO! Peixe Frito,Peixe cozido e o mais importante! A canjica branca!
Bom, hoje foi muito bom! Seria fantástico se eu não estivesse com febre mas de resto, tudo está uma maravilha!
Agora? Depois de bater aquele RANGO pra dentro de você ( Não, pra fora de você ),, hora de tirar aquela soneca boa não?! Dormir em cima de seus primos,irmãos e colegas!
Bom, este foi o meu dia! Agora é a sua vez de contar para o fórum como foi o seu dia de hoje!
Até a próxima pessoal! Bom final de semana para vocês!
Comentários
-
Eu comi miojo no almoço e passei a tarde jogando cf.
-
Peixe e zuera com os primos depois do almoço.
-
Nada de mais, Alan! digo White
-
normal nao comemoro nada mesmo
-
Mesma coisa de sempre, só troquei frango por peixe
-
Lucasalmei18 escreveu: »Nada de mais, Alan! digo White
Hahaha! Pensava que ninguém iria notar nisto. ;P -
Vinho, tainha e muito secsu.Mesma coisa de sempre, só troquei frango por linguiça
Naum adianta editar. -
Rango... Odeio essa palavra.
-
ShayCormac escreveu: »Vinho, tainha e muito secsu com as nádegas.
Naum adianta editar. -
Parentes enchendo o saco, barulheira desnecessária, peixe repleto de espinhas...
Mesma chatice de sempre ._. -
Só troquei frango por peixe tbm kkkk
-
ShayCormac escreveu: »Vinho, tainha e muito secsu com as nádegas de umas vadeas que encontrei na rua.
Naum adianta editar.
Verdade, não adianta editar. -
Nada de especial, minha família e eu não comemoramos.
-
A unica coisa de especial que aconteceu hoje foi figado no almoço...
-
Tainha, vinho e...só
-
Eu comi XIS coração de janta O.o
-
Muito peixe! Só estou esperando amanhecer pra comprar uma picanha bem suculenta. :rolleyes:
-
ShayCormac escreveu: »Vinho, tainha e muito secsu com as nádegas de umas vadeas travecas com aids que encontrei na rua.
Verdade, não adianta editar.
Mals, transudu... :c -
-
Foi bom, fiz um churrasco com a gangue aqui da rua :v
-
bacalhau peixe que eu detesto , meus parentes fazendo barulho e conversando alto a festa toda , e pra piorar paixão de cristo que eu detesto pq ver jesus sofrer pra mim é horrivel.
lado bom ganhei a dual karambit -
Peixe bolo de pé de moleque purê de girimun salada pra crl é foi uma delicia na parte da comida tirando isso fiquei jogando cf e batendo papo com conhecidos/amigos e estudando nada demais....
-
Arno_Dorian escreveu: »A unica coisa de especial que aconteceu hoje foi figado no almoço...
Nossa cara tu gosta disso? jesus isso e muito ruim.. -
Nossa cara tu gosta disso? jesus isso e muito ruim.. -
Me entupindo de Peixe..
-
-
Peixe, e PC.
-
Segundo certas pessoas, vou morrer intoxicado, me alimentei de Filé de Panga.
E ainda, consegui deixar queimar alguns pedaços, oxe, ficou tão ruim.
Nada de chefe gourmet aqui =[ -
ninguém vai para o inferno se não comerem peixe na semana santa, eu comi bife no ano passado e ainda estou vivo.
-
Pequei, não segui o que manda o costume kkkkkk