Como foi sua semana Santa?
Comentários
-
uns bife com arroz.
-
Foi boa, não gosto de bacalhau, comi só as batatas e ovo '-
-
Não sei o que e semana santa , nem o que e pascoa .. minha vida e triste !
-
A minha esta sendo ótima, com a família, peixe como de costume e tempo de refletir um pouco.
É apenas um dia de um ano de 365 dias, deixar de comer carne em sinal de respeito e não de obrigação é o mínimo que eu posso fazer. -
Fiquei em casa, não fui para casa de meus pais pois têm uns "tios" e "primos" que prefiro manter distância daquela escória.Comi carne, e não vejo desrespeito nisso, a igreja católica inventou essa babaquice, mas caçar os padres pedófilos até hoje ela não fez isso, e continua passar a mão na cabeça deles e fingir que não existem.E antes que venham de mimi, sou católico, mas tem algumas "tradições" que ao me ver não passam de babaquice hipócritas.
-
Minha semana Santa foi assim: http://imgur.com/a/k0sBf
3 dias. vlw flw. -
DARKNESSKILL escreveu: »Minha semana Santa foi assim: http://imgur.com/a/k0sBf
3 dias. vlw flw. -
- Nadá de mas pq Santo , não existe e nunca existiu isso , ai uma coisa que catolicos invetou , e viro Modinha. - o Povo fica , comemorando Santos , santas , so acredito em deus , chega dessas frescura ai'.
-
KillerxRoot escreveu: »- Nadá de mas pq Santo , não existe e nunca existiu isso , ai uma coisa que catolicos invetou , e viro Modinha. - o Povo fica , comemorando Santos , santas , so acredito em deus , chega dessas frescura ai'.
Se você acha que não existe Santo, então por que você acredita em Deus?
E para de falar que é modinha, porque tem uma coisa errada aí.
Significado de Santo: Santo é quem não peca, Aqui na Terra não existe Santo, só no Céu existe.
Então corrige isso aí filho, fala que Acredita em Deus, mas não sabe o significado de Santo.
Leia mais a bíblia que você entenderá mais
@Topic
Comi um Bacalhau, que apesar estava bom demais -
Se você acha que não existe Santo, então por que você acredita em Deus?
E para de falar que é modinha, porque tem uma coisa errada aí.
Significado de Santo: Santo é quem não peca, Aqui na Terra não existe Santo, só no Céu existe.
Então corrige isso aí filho, fala que Acredita em Deus, mas não sabe o significado de Santo.
Leia mais a bíblia que você entenderá mais
@Topic
Comi um Bacalhau, que apesar estava bom demais
O jeito é explicando pra ele o que é Santo. Mas você já explicou.
Ainda fala que Santo é modinha, pqp, Depois dessa véi..Namoral acho que esse cara nunca leu uma bíblia.
@Topic
Estou de barriga cheia de tanto Bacalhau ****. -
Nem Português ele fala, e você acha que ele entenderá a bíblia? ainda mais quando ela é uma metáfora?
O jeito é explicando pra ele o que é Santo. Mas você já explicou.
Ainda fala que Santo é modinha, pqp, Depois dessa véi..Namoral acho que esse cara nunca leu uma bíblia.
@Topic
Estou de barriga cheia de tanto Bacalhau ****.
Nego fala que acredita em Deus, mas não sabe o siginificado de Santo, Mas fazer oque né cara ksksks. -
Se Santo fosse modinha até Deus e Jesus seriam modinhas, kkkk.
Nego fala que acredita em Deus, mas não sabe o siginificado de Santo, Mas fazer oque né cara ksksks.
KillexRoot, Olha cara, vou te explicar o que é Santo!
Santo é uma pessoa que não peca, ou seja ela não faz pecados, entendeu?
Já nós humanos somos pecadores. então não somos Santos, entendeu? -
Teve umas salas que você foi kikado mesmo sem ter matado ninguém?W.T.F?
-
Galera ai de cima, vamos maneirar na discussão de religiões. Cada um com sua crença, por favor.
-
Com certeza.
Religião e Time de futebol não se discute, apenas se respeita.
A quem acha que semana santa é babaquice, respeito a opinião, mas não aceito, assim como eu peço que respeitem a minha opinião e me deixe seguir ela em paz.
Porém, quem se diz católico e não segue tudo que a Igreja manda, pode escolher entre estes 12: